domingo, abril 01, 2007

BBBosta7 (97) O "ENIGMA BRUNA"

Depois de ir e vir naquele site do BBB7 para confirmar naqueles quase ilegíveis gráficos onde só uma parte dos mapas é mostrada (talvez não desejem ajudar concorrentes), cheguei à uma conclusão.
O mapa da Bruna não está muito incorreto.
Se estivesse não poderiamos ter previsto aqueles dias de 3 mudanças seguidas de felicidade, ansiedade e alegria, depois da eliminação do Alberto.
Até afirmamos que estaria "livre-leve e solta" e não deu outra na gritaria de comemoração com o Diego da classificação e naquela festa de forró.
Se algo estiver errado deve ser alguma diferença no horário de nascimento, fato comum, pois quase sempre ocorre nas certidões.
Analisando o perfil de seu mapa, se encaixa muito bem ao tipo de personalidade dela.
Além do que, a tendência para engordar é devida ao seu Júpiter próximo ao Descendente e sua flutuação de estados emocionais, se deve à Lua no Meio-Céu, além de Netuno em exata oposição ao Ascendente, que em pessoas não muito evoluídas espiritualmente, causa uma certa confusão de sensações e inclina a serem facilmente influenciadas, conforme as companhias e ambiente.
Contrariamente aos que alguns "astrólogos" acreditam, são os chamados aspectos de "angulos duros", tradicionalmente considerados desfavoráveis, que mais fortes são e influem no plano físico-material, produzindo resultados palpáveis.
A corrente alemã da Cosmobiologia só utiliza estes aspectos e "midpoints",num círculo de 90º, sem nenhum signo zodiacal, assim como eu também, só que uso dados exclusivamente astronômicos verificáveis em qualquer observatório ou efeméride científica e também faço a comparação em 360º, já corrigidos segundo o fenômeno da "Precessão dos Equinócios".
Resumindo.
Acreditando em, pelo menos, certo grau de alguma exatidão no mapa da Bruna, até parece que ela não está num "paredão".
Tudo é lucro daqui para frente para ela.
Está no auge, com Sol passando pelo seu Meio-Céu e em quadratura exata com seu Júpiter até o início do programa de hoje, o que a ajuda muito em termos de votação, pois a Lua em trânsito aspecta duas horas antes a sua Lua, que rege as flutuações emocionais do povo.
Sinceramente não acredito que a enquete do UOL acerte novamente. 67% contra Bruna e 33%para a Carolini, me parece muito exagerado.
No Terra a diferença estabilizou em 19%.Apostaria em menos, ou até mesmo numa surpresa, caso o horário de nascimento da Bruna esteja correto.
Ninguém perde e tão feio assim estando tão bem em termos astrais.
Não pode, se os dados estiverem mais ou menos corretos.
Dado confiável para mim somente a certidão de parto, aquele documento que a enfermeira preenche e assina logo após o testes no bebê.
Daí que quase sempre há uma diferença entre a hora exata e quando ela olha em seu relógio,ou o do hospital, se é que estão certos também,rsss.
Partos em casa, nem pensar.
Aí complica tudo e depende de testemunhos, lembranças exatas da avó (mãe não, pois está choque, pai idem, muitos estavam de porre ou ausentes,kkk).
No caso da Bruna, sua origem é humilde,no interior de uma pequena cidade de imigrantes em Santa Catarina, portanto, nem sabemos se nasceu numa maternidade ou em casa.
Alguns deixam para registrar muitos dias, semanas, meses e até anos depois, por pura ignorância e fornecem dados errados, porque nem se lembram mais qual dos tantos filhos nasceu.
Com a certidão de parto exata,para mim não há hipótese de erro.
Dá para acertar 100% em qualquer previsão, dia-a-dia, momento a momento, minuto a minuto, todos as reações, estados, sentimentos e eventos de um indivíduo.
Sem ela, não é possível confiar.
Como não estou em dia nem período favorável, apenas ficarei "no aguardo" para testar este mapa e minhas dúvidas, quanto ao resultado das enquetes, sem arriscar e afirmar,com detalhes como sempre faço.

Ahhhh...quase ia esquecendo, o Diego terá momentos de ciúmes depois deste paredão.
O dia seguinte promete!
Rsss.
Coitado do cara.
O Bial deve estar aprontando alguma de edição, a respeito da estada da Íris na Argentina.
Mas após esta "desestabilização emocional", ele terá confiança em si e em seu afeto.
Logo postarei , mais tarde, sobre as emoções dos dois na hora da saída do "alemão"e as perspectivas de união entre eles, pois o Diego deverá se casar em menos de um ano.
Será com a "Siri"?
Ou com outra?
Aguardem o "próximo capítulo" (rindo muito).