terça-feira, abril 03, 2007

Calma

Já sei, estão me cobrando novidades, mas é que eu me retrai um pouco por causa de meu aspecto astral desfavorável até a final de amanhã.
Sobre a Íris e o Diego, estou analisando se haverá ou não possibilidade de um entendimento, porque há alguns aspectos que indicam um certo receio por parte dela , talvez por causa do ainda existente vínculo dele com a ex-namorada de 11 anos, que ele disse convidaria para jantar e conversar, além de ter prometido ajudá-la financeiramente.
Meio complicado, não?
Por outro lado ele também disse que antes conversaria com a Íris .
Portanto, uma situação meio confusa.
Como já disse, o Diego deverá se casar ou pelo menos noivar antes do final deste ano.
Haverá chance de um encontro mais íntimo antes daquele programa de domingo onde "lavam a roupa suja" com o Bial, antes , no dia da saída do "alemão", não creio.
Tentarei analisar aspectos de atração e paixão mesmo, que resultem em relação sexual , para ver se por estes dias a coisa acontecerá ou não.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Situação confusa e complicada, mesmo!

Torcendo que ele case com a Íris! Rs... Que eles estão apixonados, não tenho a menor dúvida!

Aguardar, p'ra vê o que acontece. Mas tenho certeza, que depois de tua análise e cálculos você acerta! Rs...

Grande abraço.

terça-feira, abril 03, 2007 4:16:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não tive muito tempo hoje.
Tentarei adiantar algo no próximo texto.
Abração.

terça-feira, abril 03, 2007 5:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home