quarta-feira, abril 04, 2007

Quando um macho chora...


Bial entrega: "Chorei no final".
Eu também Bial, copiosamente, sem controle, confesso, apesar de homem, heterossexual e macho, porém emocionalmente sensível ao extremo nestas ocasiões onde o "mágico" a fantasia e o ideal se fundem, coroando um "final feliz" romântico digno de pura beleza.
Chore Bial, que talvez ainda acredite na força do amor, das emoções mais profundas e puras, chore sim, pois tão cedo não as terá mais, porque este BBB7 será inesquecível em tudo e jamais superado .
A "Plim-Plim" deve estar de joelhos agradecendo ao céu tamanha sorte sem nunca ter previsto tanto sucesso numa edição, não por sua competência, mas pelo "destino" que ousou planejar outro final inesperado para este .
Melhor do que qualquer "final de novela" seriado ou filme.
Arrebanhou os telespectadores em geral, unindo raças, níveis sociais e expectativas de todos, sem distinção, num desfecho romântico digno de um filme de Hollywood.
A "Plim-Plim" "nasceu para a Lua" realmente, pois até errando em competência e organização, acaba acertando.
Melhor elegermos o dono da Globo presidente do Brasil e nada mais teremos de problemas.
Tudo se resolverá num exemplo mais do que cabal e democrático de Democracia Direta pelo voto popular direto e pronto.
Sem traumas nem políticos intermediários corruptos.
Mas isto analisarei depois , apenas foi uma "dica" do que postarei ainda.
Espero algumas reações do Diego e da Íris antes de me manifestar .
Mas não seja por isto Bial, a quem ninguém enganou em sua preferência e admiração no momento de divulgar o resultado como nunca antes havia elogiado tanto o vencedor pelos seus méritos.
Você é humano, tem suas preferências e emoções.
"Quando um macho chora", é porque tem bem resolvido seu lado feminino.
Parabéns Bial.
Cresceu em meu conceito.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo, amigo!

Realmente, uma edição jamais vista!

Me emocionei muito na hora da fala do "Alemão"... lembrando primeiro Deus, e depois falando para o pai. Lindo! E por me lembrar de um amigo que fala com muita emoção do pai e sempre me emociono quando comenta sobre ele... também por ter adoração pelo meu.

A Globo e Bial estão de parabéns, mesmo, a edição foi impecável.

Grande abraço.

quarta-feira, abril 04, 2007 3:54:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Eu tb me emocionei ao extremo.
Deve ser a idade, mas não consigo conter as lágrimas,rssss
Falar de pai e família são coisas muito importantes para nós e de grande valor,pois eles são nosso primeiro exemplo de vida e jamais esqueceremos isto .
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 4:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home