quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ousar o novo sempre ...

Postar o que?
Sobre a violência no Rio que insiste e promete muito mais como viram no telejornal de hoje?
Só mesmo rindo muito sobre isto, pois somente foi um prenúncio do grande caos que virá ainda.
Não se iludam, não temos segurança alguma nem capacidade destas forças para enfrentarem o complexo organizado do crime .
Somente as Forças Armadas , sob um decreto de "Estado de Sítio" sem prerrogativas, , toque de recolher e suspensão de todos os direitos e garantias constitucionais, para enfim, termos algum resultado .
Acham que alguém assumirá esta responsabilidade ?
Nunquinha , pois o crime patrocina candidaturas e políticos .
Querem nos enganar , mais uma vez , para que nos sintamos "protegidos".
KKKK"protegidos uma ova"!
Somos crianças brincando num parque cercados de predadores mancomunados com nossos representantes legais , votados por nós e eleitos .
Acreditam em Papai Noel?
Tudo bem... considero todas as tendências , mas não as irremediavelmente fracassadas em termos de resultados concretos.
É isto aí!
Não podem reagir porque têm interesses profissionais e dependências?
Não podem reagir por falta de hormônios, porque a publicidade castrou nossos homens ?
Não podem reagir por medo de perderem tudo e terem de recomeçar suas vidas sob outros parâmetros?
Tudo bem, não recomecem, nem tentem nada, morram em suas "catacumbas" de concreto , em suas celas de "presidiários voluntários" , em suas "tumbas" e pequenos espaços de vida .
Sintam-se recompensados por um salário, uma "segurança futura", um final feliz ,esperanças cada vez mais parcas e míseras.
Entendam e aprendam uma coisa somente.
O melhor da vida é o desprendimento e liberdade total!
Larguem seus ternos , gravatas e tudo.
Esqueçam do INSS pois ele somente os dará uma miséria enquanto vivos, larguem tudo, ousem , desafiem o futuro, partam para outra hipótese de vida, planejem novas alternativas de sobrevivência fora do circuito urbano estressante .
Vivam o futuro!
Acordem, despertem para suas possibilidades futuras, ousem ser felizes e livres , longe desta anormalidade geral e caos estressante.
Tentem!
Não desistam em tentar alguma solução melhor para suas vidas pois o futuro dará razão ao que hoje decidirem fazer.

Sobretudo tenham fé em suas decisões de vida !

Cuidem-se !





Algo vai muito mal neste nosso país , muitas energias negativas e ocorrências que chocarão a todos .
O "caos" está apenas no início, outras tragédias e violências ocorrerão em breve .
Só não enxerga quem não quiser, que caminhamos para uma situação insuportável, principalmente nas duas mais importantes capitais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Desde 2005 insistimos em postar imagens de tanques e comboios militares, dizendo que iríamos vê-los nas ruas.
Pensamos até num golpe, não foi,ainda, mas, por duas vezes já estiveram em ação e lá continuam, "reforçando a segurança".
O que vivenciamos não é mais um estado de Entropia, mas sim, Anarquia em seu pior significado,pois artificialmente promovida pelo crime organizado, que não se amedronta nem diante das Forças Armadas, quanto mais das polícias, civil e militar.
A corrupção alastrou-se, corroendo todas as instituições e poderes do país.
A classe média virou refém, sitiada em residências, para entrar ou sair da cidade, tem de passar por longos corredores de miséria e violência, como "patinho" em barraca de tiro ao alvo.
O episódio daquela mulher retirada de seu automóvel e assaltada, na Tijuca, Rio de Janeiro, cuja perna foi queimada pelos meliantes, que agora não se contentam mais com o roubo, jogam líquidos inflamáveis e ateiam fogo em suas vítimas, sem falar dos incêndios assassinos nos ônibus, onde pessoas foram cremadas vivas, demonstram bem nossa situação caótica de total degeneração social.
Isto não foi causado por "injustiças sociais", é pura crueldade mesmo, terrorismo injustificável, absoluta falta de sentimentos humanos, atos de "barbárie", cometidos por gente de índole má, irrecuperável para o convívio social.
Não nos esqueçamos dos rapazes de classe média abastada que queimam mendigos e outros exemplos, provando não ser privilégio de pessoas oriundas de berço miserável atitudes hediondas.
E ainda perguntam quando ocorrerá o "caos"?

Cuidem-se e protejam-se!
A violência imperará neste ano!