sábado, março 04, 2006

Olha ela aí!

Quem diria, hein...?
O que não faz um “dia de princeza” na vida de uma “autêntica socialista”?
Para isto os “deleites do banquete do poder” do Capitalismo servem.
Esta é a “nova Heloisa Helena”, que sairá na revista Claudia , menos “agressiva arretada” mais “clean” , maior “glamour”, para penetrar melhor na alta classe média .
Alguns pelinhos arrancados, sobrancelha feita, maquiagem e pronto.Acabou-se o “Lula-de-saias”.
Será que ela se prepara para repetir o fenômeno de sua colega eleita no Chile e pretende se tornar a primeira mulher brasileira eleita presidente?

"Picolé de Chuchu"

Será o “picolé de chuchu” o candidato do PSDB como venho dizendo desde maio de 2005. Os jornalistas estão errados.
Posso até estar enganado, mas este será o resultado pelo que analisei ano passado.
Lula não será reeleito nem Alckmin eleito.

Haverá uma grave crise antes disto por volta de maio/junho e o governo Lula perigará.
O PT terá uma péssima surpresa com resultados catastróficos nas urnas .
A hipótese mais forte é a do Voto Nulo surpreender e sair vitorioso.
Ministros do STE e juristas tentarão contra a lei, transformar os votos nulos em brancos, alegando ter sido um ato desobediência civil contra a Democracia e aí o pau vai comer.
A classe política estará ilegitimada. Quem ganhar não leva.
Será a nossa vez de intervir .
O povo unido!

Apocalipse !

Se foi Deus ou alienígenas, não importa. A destruição de Sodoma e Gomorra ocorreu e as marcas estão lá para quem quiser comprovar que deve ter sido fulminante como uma explosão atômica, pelo estado de deformação até das pedras que derreteram e vitrificaram.
Segundo a Bíblia, a mulher de Lot foi transformada em “estátua de sal”, porque se voltou para olhar a cena, contrariando a proibição Divina.
Deve ser outra a explicação. Talvez tenha se atrasado bastante duvidando que tal ocorresse ou sua curiosidade feminina valeu-lhe uma exposição à radiação atômica.
Isto nunca saberemos.
A humanidade está doente e podre. As forças naturais se rebelam, as pestes, doenças inexplicáveis, derretimento das calotas polares, subida do nível dos oceanos, destruição da camada de ozônio, aquecimento da Terra, guerras e mais guerras.
Caminhamos para este mesmo fim, pela repetição dos mesmos erros, onde o certo virou errado e o errado passou a ser o certo, amparado por leis.
Portanto, quase todo o mundo terá de ser destruído, pois há milhões de exemplos de degeneração moral humana espalhados, não sendo o caso de apenas duas cidades. Desta vez não serão enviados “mensageiros” para nos avisarem.
Pelo menos assim demonstra o contido no “Apocalipse”.
Teremos de estar atentos para os sinais que já estão acontecendo nos alertando que uma grande destruição envolvendo a natureza e outras forças está próxima.
Quem não acreditar...bom churrasco...