Se foi Deus ou alienígenas, não importa. A destruição de Sodoma e Gomorra ocorreu e as marcas estão lá para quem quiser comprovar que deve ter sido fulminante como uma explosão atômica, pelo estado de deformação até das pedras que derreteram e vitrificaram. Segundo a Bíblia, a mulher de Lot foi transformada em “estátua de sal”, porque se voltou para olhar a cena, contrariando a proibição Divina.
Deve ser outra a explicação. Talvez tenha se atrasado bastante duvidando que tal ocorresse ou sua curiosidade feminina valeu-lhe uma exposição à radiação atômica.
Isto nunca saberemos.
A humanidade está doente e podre. As forças naturais se rebelam, as pestes, doenças inexplicáveis, derretimento das calotas polares, subida do nível dos oceanos, destruição da camada de ozônio, aquecimento da Terra, guerras e mais guerras.
Caminhamos para este mesmo fim, pela repetição dos mesmos erros, onde o certo virou errado e o errado passou a ser o certo, amparado por leis.
Portanto, quase todo o mundo terá de ser destruído, pois há milhões de exemplos de degeneração moral humana espalhados, não sendo o caso de apenas duas cidades. Desta vez não serão enviados “mensageiros” para nos avisarem.
Pelo menos assim demonstra o contido no “Apocalipse”.
Teremos de estar atentos para os sinais que já estão acontecendo nos alertando que uma grande destruição envolvendo a natureza e outras forças está próxima.
Quem não acreditar...bom churrasco...