quinta-feira, maio 04, 2006

Pausa & Humor

"Indefinições ideológicas"...



UEBA !

Poupe-nos !

Lula: "uma nação não pode impor sua soberania a outra"

Não profira mais asneiras Lula.
Um ato de soberania é algo inerente a um país, que não deve explicações a nenhum outro, ou não seria soberania .
Entendeu ou precisa de um intérprete sindicalista ?
Do mesmo modo que dizemos desde a época de Getúlio Vargas que “o petróleo é nosso” , eles também têm o direito de dizerem que “o gás é nosso e ninguém tasca!”.
Percebeu ?
Está com dificuldades auditivas e visuais do tipo “não vi, não sei de nada”, como costuma tentar nos convencer de que não é o chefe da lambança ?
Você está parecendo aquele “desmembrado” na lama do “monte Python” gritando “volte aqui, volte aqui”, sem ter braços nem pernas para agitar, depois que Hugo Chávez lhe deu um rasteira e com Evo Morales roubaram sua pretensão de ser um líder da América Latina".
O grande sonho do “gremlin metalúrgico”.
Eles fizeram o que você não fez .
Cumpriram o que prometeram ao povo, apesar de autoritários, populistas e demagogos como você, porém mandaram ver sem dó.
Claro que aqui a coisa é diferente e você se segura como pode, entre o grande capital e os miseráveis da “bolsa-família”, não é?
Isto terá um preço em breve, que terá de pagar por esta tirania covarde, de não enfrentar a opinião pública, assumindo suas responsabilidades pelo descalabro moral em que este país se atolou .
Não se reelegerá, nem seus comparsas, e se conseguirem, tiraremos vocês daí constitucionalmente .


"O osso é meu e não largo!"

Renan Calheiros será o nosso presidente da República, após ter fincado o pé e não aceitar convite para a viagem com Lula, Alencar e Rebello.
Estragou a festa da ministra do Supremo Tribunal Federal, Ellen , para fazer presença e ter a honra e graça de, por um tempo curto, ser "presidente".
Pode uma coisa destas???