quarta-feira, junho 27, 2007

"AlemãoX Siri"

Sobre Diego e Íris
Impressionante, como está rendendo até hoje a "catarse coletiva" popular e sonho, provocados pelo romantismo do casal Diego-Íris no BBB7.
A previsão de que o Diego deverá se envolver mais seriamente com alguém, quem sabe até casar, foi feita à época em que a Íris estava saindo do BBB.
Disse que; "em menos de um ano a contar daquela época ele estará propenso a se unir oficialmente com alguém."
A Íris terá aspectos afetivos no mesmo período.
Também alertei que teríam um período difícil para eles aqui fora, capaz de provocar uma separação.
Eles têm um relacionamento "cármico".
Dependerá deles se darem chances de acertarem os pontos de conflito.
O mais interessante é que, quando Saturno em trânsito passou de volta pelo mesmo ponto da data da "separação" pela saída da Íris no "paredão", eles se separaram novamente, só que na vida real.
Tentarei prever a data certa do aspecto de Diego.
Agradecemos a "avalanche" de leitores, interessados em que "o sonho não termine", apesar de tantos que tentam destruir bons valores e ideais humanos.

UEBA!

Recorde absoluto de leitores diários atingido hoje!
Ainda não nos explicaram a razão, nem nós fizemos nenhuma propaganda extra, mas agradecemos a todos esta presença !
Estamos "pasmos" sem saber o que os trouxeram aqui hoje.
Mas valeu gente!

"Soltar os cachorros" ou não?

Às vezes tento me inspirar para postar algo aqui que tenha um mínimo de interesse , sei lá , temas , assuntos ou fatos de ocasião.
Geralmente fico meio estressado e acabo não postando, se a inspiração não vier espontaneamente .
Mas , de repente, algo acontece e passo a escrever compulsivamente, sem me preocupar com auto-censuras, nem com o “politicamente correto” , castrador e autoritário, que nos obriga a cada dia a repensarmos nossas palavras e manifestações originais de opinião pessoal.
Claro que , por diversas vezes, me expus a processos e representações judiciais contra mim, mas nunca me preocupei com isto e até curti bastante ter esta “liberdade de ser” e postar.
Ainda não conseguiram me calar.
Mas continuo do mesmo modo, liberto e sem castrações, até que consigam me amordaçar.
Difícil hein?
Rs.
Em nosso blog , abrangemos todos os assuntos e matérias, desde a política até o entretenimento, como forma de avaliarmos e estudarmos o comportamento de nosso povo.
Nunca nos fechamos em campos específicos de comentários, pois isto seria nos fecharmos ao real, ao que de concreto temos em termos de realidade como pessoas , povo e país.
Sempre evitamos ficar no terreno puramente intelectual, árido e distante da realidade da maioria e até nos aproximamos da verdadeira alma brasileira , ao tentarmos nos identificar e nos sensibilizar pelas “catarses coletivas” que nos invadem e determinam nossos destinos .
Se alguns nos criticam por sairmos de temas mais importantes e sérios como os da política brasileira, diremos que também um BBB é algo a ser pesquisado e observado, pois envolve uma nação e suas demonstrações emocionais , num esquema embrionário do que seria, num futuro, uma verdadeira DEMOCRACIA DIRETA, pois todos , de repente, passam a ser votantes e determinantes de um resultado final .
Não subestimem estas manifestações populares , pois nosso futuro dependerá delas e de suas capacidades em potencial, para que alcancemos uma real situação de Democracia Plena!
Democracia é a vontade do povo, portanto, além do que certos “grupelhos”, que detêm poderes nos veículos de comunicação desejam nos impor, como regras de conduta e comportamento, não importando as aberrações e anormalidades que estes tentem nos impingir como “normais”.
Jamais esta gente se submeteria à vontade do povo, num plebiscito ou consulta popular, porque não são democratas, são impositivos, autoritários, usam de seu poder na mídia para se imporem sem consultarem a grande maioria dos brasileiros.
Usam de outros meios , atuando em “lobbies” no Congresso , vendendo seus votos de centenas de milhares, forçando nossos corruptos parlamentares a aprovarem suas reivindicações .
Passam por cima da verdadeira vontade popular e moral média dos brasileiros, impondo suas aberrações humanas e políticas, sem a menor vergonha na cara nem escrúpulos.
Numa verdadeira Democracia Direta, teríamos plebiscitos amplos sobre aborto, homossexualismo, pena de morte, eutanásia, desarmamento e outros temas polêmicos , pois a vontade de uma maioria deve ser respeitada e todas as demais reivindicações rejeitadas.
Ou não?
Preferem o que?
Ditadura?
Algum outro sistema?
Ou nos entenderemos ou nunca mais!
Se minorias quiserem impor à maiorias suas reivindicações e direitos, então nunca teremos uma verdadeira Democracia que é ; “Vox Populi” , voz do povo, a maioria.
Portanto, devemos repensar tudo e fazermos valer o que tenhamos de exemplos, antes que nos deixemos levar por um esquema de “degeneração total” , que nos levará ao caos sem retorno.
Tudo tem um limite e nós já o ultrapassamos...

DEMOCRACIA DIRETA JÁ!