Às vezes tento me inspirar para postar algo aqui que tenha um mínimo de interesse , sei lá , temas , assuntos ou fatos de ocasião.
Geralmente fico meio estressado e acabo não postando, se a inspiração não vier espontaneamente .
Mas , de repente, algo acontece e passo a escrever compulsivamente, sem me preocupar com auto-censuras, nem com o “politicamente correto” , castrador e autoritário, que nos obriga a cada dia a repensarmos nossas palavras e manifestações originais de opinião pessoal.
Claro que , por diversas vezes, me expus a processos e representações judiciais contra mim, mas nunca me preocupei com isto e até curti bastante ter esta “liberdade de ser” e postar.
Ainda não conseguiram me calar.
Mas continuo do mesmo modo, liberto e sem castrações, até que consigam me amordaçar.
Difícil hein?
Rs.
Em nosso blog , abrangemos todos os assuntos e matérias, desde a política até o entretenimento, como forma de avaliarmos e estudarmos o comportamento de nosso povo.
Nunca nos fechamos em campos específicos de comentários, pois isto seria nos fecharmos ao real, ao que de concreto temos em termos de realidade como pessoas , povo e país.
Sempre evitamos ficar no terreno puramente intelectual, árido e distante da realidade da maioria e até nos aproximamos da verdadeira alma brasileira , ao tentarmos nos identificar e nos sensibilizar pelas “catarses coletivas” que nos invadem e determinam nossos destinos .
Se alguns nos criticam por sairmos de temas mais importantes e sérios como os da política brasileira, diremos que também um BBB é algo a ser pesquisado e observado, pois envolve uma nação e suas demonstrações emocionais , num esquema embrionário do que seria, num futuro, uma verdadeira DEMOCRACIA DIRETA, pois todos , de repente, passam a ser votantes e determinantes de um resultado final .
Não subestimem estas manifestações populares , pois nosso futuro dependerá delas e de suas capacidades em potencial, para que alcancemos uma real situação de Democracia Plena!
Democracia é a vontade do povo, portanto, além do que certos “grupelhos”, que detêm poderes nos veículos de comunicação desejam nos impor, como regras de conduta e comportamento, não importando as aberrações e anormalidades que estes tentem nos impingir como “normais”.
Jamais esta gente se submeteria à vontade do povo, num plebiscito ou consulta popular, porque não são democratas, são impositivos, autoritários, usam de seu poder na mídia para se imporem sem consultarem a grande maioria dos brasileiros.
Usam de outros meios , atuando em “lobbies” no Congresso , vendendo seus votos de centenas de milhares, forçando nossos corruptos parlamentares a aprovarem suas reivindicações .
Passam por cima da verdadeira vontade popular e moral média dos brasileiros, impondo suas aberrações humanas e políticas, sem a menor vergonha na cara nem escrúpulos.
Numa verdadeira Democracia Direta, teríamos plebiscitos amplos sobre aborto, homossexualismo, pena de morte, eutanásia, desarmamento e outros temas polêmicos , pois a vontade de uma maioria deve ser respeitada e todas as demais reivindicações rejeitadas.
Ou não?
Preferem o que?
Ditadura?
Algum outro sistema?
Ou nos entenderemos ou nunca mais!
Se minorias quiserem impor à maiorias suas reivindicações e direitos, então nunca teremos uma verdadeira Democracia que é ; “Vox Populi” , voz do povo, a maioria.
Portanto, devemos repensar tudo e fazermos valer o que tenhamos de exemplos, antes que nos deixemos levar por um esquema de “degeneração total” , que nos levará ao caos sem retorno.
Tudo tem um limite e nós já o ultrapassamos...
DEMOCRACIA DIRETA JÁ!