segunda-feira, maio 21, 2007

"Bang-Bang"

Em meus últimos textos, devem ter observado que “endureci” minha linha de raciocínio crítico, sem deixar margem para auto-censuras ou temor por contrafações judiciais.
Confesso que estou saturado e inclemente, quanto a tantas barbaridades, impunidades, mentiras, podridão e esta praga do “politicamente correto”, suas “ações afirmativas” e inversão de valores, que permitem invasões, depredações, seqüestros e até violências a certos grupos protegidos por um “manto mágico” de “justiça social” , enquanto que , se eu tentar fazer o mesmo serei preso , processado e condenado , sendo o mesmo brasileiro, porém sem a proteção de “movimentos” ou “entidades sociais”.
“Porra” tudo tem um limite e o meu já foi atingido!
Que merda de país é este , depois de tantos escândalos, CPIs¸e agora mais denúncias e crimes cometidos por nossos governantes?
Os de antes foram absolvidos, reeleitos e os de agora também o serão.
Para que tanta parafernália e cobertura, se já sabem que em nada dará, senão em impunidade ?
Desde 26 de outubro de 2004 , quando postei o manifesto “Baratas & Baygon” numa comunidade do Orkut, que teve imediata e surpreendente adesão de centenas de pessoas e deu origem à criação de uma outra comunidade, a de nosso Movimento Brasil Nova Era, posteriormente transcrito neste blog , no primeiro arquivo publicado, previ e antecipei esta sucessão de escândalos e critiquei ferozmente nossa classe política, incitando a sociedade a tomar as rédeas do poder , por via de uma verdadeira Democracia Direta.
Muitos tergiversaram questionando se ainda deveríamos acreditar em certos políticos, outros exigiram mais ações radicais e revolucionárias, mas o que restou foi uma total apatia e ausência , por parte dos internautas na hora do “vamos ver”.
Poucos tiveram a vontade e criatividade para tentarem se rebelar, protestar e criar situações como o nosso pessoal do Sul , de Porto Alegre, alguns de São Paulo e nada mais , pois do Rio para cima,parece que todos estão satisfeitos e os do nordeste nem pensar, pois devem estar realizados com o Lula no poder.
Mais uma razão para que eu apóie uma ação separatista do sul, pois realmente temos dois povos totalmente distintos e inconciliáveis.
Não dá mais para “mascarar” esta imagem de um país unido e povo feliz!
Estamos em guerra aberta, de etnias e classes sociais!
Não acabará , só crescerá, a tal ponto que os “incomodados” terão de se mudar ou emigrar, pois esta merda de país sem rumos e desgovernado por facínoras, mafiosos, corruptos não poderá ter uma solução, senão por uma revolução sangrenta, extremamente dura e eficaz.
Nosso caso é trágico.
Teríamos de realizar julgamentos sumários em estádios de futebol, para condernarmos uma imensa massa de corruptos e criminosos sem as defesas e garantias de nossas leis atuais para podermos nos livrar destas víboras e facínoras.
Para isto antes , deveríamos anular e revogar todos os direitos constitucionais e códigos que os protegem contra a ação da Justiça.
Portanto , só nos restaria uma verdadeira revolução armada e socialmente amparada por camadas da população mais esclarecidas e desvinculadas de partidos ou ideologias.
Meio difícil, não?
Pois a maioria já se comprometeu ideologicamente desde os bancos escolares com “cabeça feita” por seus professores acadêmicos.
Portanto, nada mais nos resta, senão observarmos a total degeneração, falência e destruição social de nosso país.
A não ser que um determinado grupo resolva partir para uma de violência calculada e grande poder de “persuasão” estratégica, tomando o poder .
Isto é fácil e não requer massas revolucionárias, apenas grupos treinados, preparados para intervir e uma preparação tática de imobilização de defesas nacionais.
Não me estenderei sobre estes pontos,para não ser processado ou acusado de promover uma revolução, mas que é possível e sem as necessidades convencionais de manifestações populares , é sim e muito eficaz,rs.
Imobilizar um governo e as Forças Armadas é coisa muito fácil, tentem imaginar os recursos que temos atualmente e o que poderiam provocar ?
Nossas forças de segurança pública sequer conseguem “peitar” traficantes”, o Exército teve de sair de fininho das favelas , o que mais esperar ?
Apenas ações de grande inteligência e poder criativo, capazes de imobilizar um país a partir de seu centro de decisão,rs.
Não darei a receita, mas a tenho,
Quem sabe , um dia , a experimentarei ?

"Pobrezinho de mim"

Tentei deixar a TV ligada ao fundo, para acompanhar a entrega dos prêmios “TIM”.
Confesso ter me perdido em paciência e detalhes, tentando captar todas as manifestações e reações da platéia e consagrados pelos troféus.Ter de aturar aquele Milton Nascimento inchado de “botox”, representando o próprio autor, “Zé Kéti”, é dose.
Aliás o Zé Kéti é a mais extremada imagem de um ser, que na Umbanda chamamos de “Zé Pilintra” e já o encontrei no astral , com aquele chapéu e modo especial de ser.
No meio de tudo isto , tentei analisar as letras e vi que todas significam a mesma lamúria, queixas e lamentações, como numa “vitimização”, coisa sempre eternizada pela cultura e costumes de sua origem .“Sou humilde, vitimado, moro no morro, sou pobre, olhem mais para mim".
Putz!
Caiam na real e reajam como pessoas capazes, sem esperar ajudas de quem quer que seja, superem tudo como os europeus superaram, reagiram e venceram, dominaram o mundo e até hoje dominam, portanto, despertem!
Parem com isto de “vitimização” ou nunca terão seu lugar no mundo e realidade!
Todos os povos foram um dia escravizados, dominados e reagiram, cresceram, produziram coisas maravilhosas em termos de arte e evolução intelectual , não por batuques ou retrogradações culturais, mas sim por evolução e força de vontade, no sentido de alcançarem o ápice, o máximo de si como etnia e povo.Não há como esconder ou negar esta capacidade que os europeus destinaram ao mundo como contribuição cultural e força de trabalho .
O resto é resto e sempre ficará por aí se lamentando , por não ter a mesma vontade e mente produtiva.
“Politicamente correto”?
Claro que não, apenas uma constatação e verdade, sem censuras !
Alimentamos por décadas estes "compositores" e suas "comunidades carentes" , por pura demagogia e sentimento de culpa de uma classe média deslumbrada, imbuída de um ideal social jamais alcançado, pois demos as mãos e quiseram os pés, hoje nos assassinam e barbarizam.
Uma coisa é tentarmos ser sociáveis, humanos, justos e fraternos, outra é fazermos o papel de imbecís passivos e submissos, ante uma explícita agressão motivada por fatores étnicos, não sociais nem de diferenças, porque ser pobre não implica em ser criminoso, pelo contrário, ou os mais abastados nunca cometeriam crimes como cometem escancaradamente.
Vivemos uma guerra aberta, acobertada por políticas sociais falidas, ideologicamente viciadas e ineficazes.
"Carcará, pega , mata e come"!