quarta-feira, dezembro 13, 2006

"Lavando a Bandeira" (da série)



Confesso que hoje , ao ver que, de nossa sociedade civil nenhuma reação virá, pois sempre foi "amestrada" pela "Esquerda" e agora se locupleta de vultosas verbas,a última expectativa seria de um golpe militar.
Pode parecer esdrúxula esta hipótese, mas seria a única e capaz de mudar alguma coisa neste cenário totalmente dominado pela falta de escrúpulos, ladroagem escancarada e total ausência de ética em todas as nossas instituições.
Alguns dirão; "novamente uma ditadura?".
Não diria isto, apenas defenderia um ato patriótico, se assim acontecesse , no sentido de vermos um Congresso de hienas e crápulas fechado e estas conduzidas devidamente a algum estádio de futebol para serem julgadas sumariamente perante a audiência popular.
Meio radical, não?
Mas seria a única solução para o nosso estado degenerativo e terminal.
Não temos mais saídas , nem desejamos vegetar esperando que algum milagre aconteça, não é ?
Milagres de quem?
Da sociedade civil já "dominada", esta sem pressão efetiva?
De quem?
Só quem têm armas poderiam mudar alguma coisa e desta feita , não para assumirem o poder , mas para fazerem uma "faxina geral" e voltarem a entregar este poder à sociedade civil , por pura missão e sem pretensões de governo.
Quimera?
Sonho?
Ilusão?
Será?
Já disse que desta geração militar nada espero, apenas falta de "Testosterona" , covardia e ócio total, mas, de repente, certos estratos intermediários que ainda conservam um certo grau de dignidade e patriotismo, talvez possam agir no momento certo .
Estarei pregando a insubordinação ?
Sim e claramente , pois destes comandos que temos nada poderemos esperar de útil a não ser subserviência e servilismo.
Vão me processar e prender por pregar a quebra de hierarquia e disciplina ?
Tá bom".
Tentem e verão que é isto sim que defendo.
Uma reviravolta, que puna , não só os civis corruptos, mas também os militares cooptados e corrompidos por este sistema espúrio que nos governa.
Sei que estou entrando em searas perigosas e posso ser preso por esta audácia, mas tenho meus valores e raízes familiares, que me impelem a me conservar íntegro e denunciar a podridão.
Aos militares só teria uma coisa a dizer; " saiam desta clausura idiota seus batráquios e assumam uma missão constitucional, democrática , no sentido de purgarem males passados e contribuirem para benefícios futuros. Entenderam ou precisam de intérprete seus idiotas?"
Filho de ex-militar, sobrinho e neto , talvez seja esta a diferença, apesar de tê-los enfrentado nas ruas e protestado, no final da década de 60, mas não esqueço certos princípios que testemunhei e sei serem de dignidade, integridade e patriotismo, apesar de tudo.
Pois é... nossa formação faz a diferença, mesmo que conflituosa e tensa.
Sempre haverá uma "ovelha negra" na família e eu fui uma delas .
Mas hoje vejo nesta degeneração civil uma prova de meu erro quando jovem.
Realmente, os nossos "civís" em maioria são corruptos, podres e degenerados, não podem nos governar em nenhuma hipótese concebível.
O que nos restaria?
Um novo regime militar que os próprios não desejam?
Uma nova ordem, regida por algum novo segmento da sociedade civil diferente dos que existem e são cooptados pelo governo?
Creio mais nesta hipótese, de algo novo, que surgirá e assumirá o poder apesar desta "dominância" total que vemos de tantos movimentos e grupos "aparelhados" pelo Estado.
De repente , quem sabe, poderemos ter uma chance e oportunidade dentro de um futuro caos geral?
Pode ser...quem sabe?
PS: Já dei a dica , agora, que se virem ou continuem a ser burocratas castrados.
Vão me prender é?
Tá... tenho tradição de machos não de submissos !
Tentem.
Terão problemas...

Pegou mal...

O ministro presidente do TSE (tão criticado por nós sobre suas atuações contra o voto nulo) e mais um ministro apenas, votaram contra a aprovação das contas da campanha de Lula.
Que lástima!
Ainda acreditava numa reação do judiciário, mas não, está tudo "dominado" mesmo.
E bem "dominado".
Mas ainda insisto que não teremos uma posse tranquila e crises sim teremos , até com certa violência e atos inesperados até a data fatídica.
Uma vez que não será pelas vias jurídicas, virá de outras forças.
Aliás, a declaração do "gremlin"
desmoralizando todos os esquerdistas para agradar alguns empresários, pegou muito mal, principalmente antes de sua viagem para o aniversário de Fidel Castro e sua "revolución".
Pegou mal também para todos os demais "Cumpanheiros" petistas , já de cabelos grisalhos e mereceu até comentários nada gratificantes de fanáticos pelo PT que o aconselharam a entrar com uma medida provisória proibindo seus "discursos de improviso", como li ontem no blog do Noblat, vários deles vociferando contra o seu "guia".
Apocalypse Now"?
Talvez.
Imaginem o estado de espírito do MST, MLST, UNE, Centrais sindicais, CUT, Pastorais, ONGs, movimentos sociais e todo o "aparelho de Estado, de "cabeça feita" esquerdista perante esta trágica constatação e confissão de que Lula é um "social democrata", quem sabe mais um do PSDB?
Ele explicou bem, muito bem, não dando margem a dúvidas e disse (mexendo em sinuosos movimentos suas mãos) que era de centro agora e adorava a amizade de Delfim Neto.
Pode?
Foi este o operário que as esquerdas esperavam levar ao poder ?
Foi este o "cara" que instauraria uma nova realidade no Brasil?
Foi mesmo?
Digam vocês petistas agora.
Ou tentarão fechar mais uma vez os olhos para a realidade, por pânico de terem de admitir o enorme erro ?
Este é o nosso "gremlin falastrão", recalcado, promíscuo, oportunista e sem ideologias, um "sobrevivente" sem escrúpulos que comeu, se lambuzou e gostou.
Mais uma vez os ditados populares se revelam verídicos.
E aí Lula?
O que dirá ao seu amigão Fidel ?
Que é um "idoso esclerosado esquerdista?
O que dirá ao Evo Morales?
Que é um nativo imaturo?
O que dirá aos milhões que votaram em você pensando estarem defendendo uma opção ideológica?
Desta vez você exagerou, deve ter bebido algumas e se precipitou não é?
Não se preocupe com os petistas, pois estes sempre acharão uma explicação para os seus erros e se aferrarão a isto, para não terem de enfrentar a verdade e desilusão final.
Preocupe-se com outros... e estes poderão surpreendê-lo em momento inadequado.
Os empresários que o assistiam riram muito, mas não de sua sabedoria "democrata-social", meu caro migrante e sim de sua ignorância exaltada, sem freios na língua, que detonou sua aura ideológica perante os seus súditos.
Dêem rédeas a um ignorante e ele se enforcará nelas.
Aguardaremos, na mais paciente calma e perseverança, pois sabemos que nossas previsões se realizarão e surpreenderão a muitos.
Afirmamos aqui que, se nada de anormal ou instabilidade ocorresse até o dia da posse, encerraríamos este blog.
De minha parte, não envolvendo os demais membros do MBNE, posso reiterar esta previsão e só a mim cobrem isto.
Aguardem e comprovem em breve.