domingo, fevereiro 11, 2007

Crueldade (Parte 2)

Sangue ruim é assim mesmo.
Agora estão confirmadas minhas suspeitas sobre o caso do cinto de segurança e posição verdadeira em que o menino ficou.
Havia anteriormente afirmado que um dos meliantes empurrou o garoto para fora pois , preso como estava pela parte inferior do corpo, não poderia ficar totalmente pendurado, até porque, o material não permitiria tal esticamento e a porta nunca jamais estaria fechada, com parte do corpo do lado de dentro.
Com as informações hoje divulgadas pela polícia, soubemos que não eram apenas dois os ocupantes do automóvel.
Levantei esta hipótese, para explicar como o menino foi parar numa posição que , segundo testemunhas, "quicava" no asfalto", enquanto era arrastado.
Ora, para que isto acontecesse, pelo seu tamanho e distância entre o vão da porta e o asfalto, teríamos de 20 a 25 cms de altura, descontados uns 75 cms, caso a maior parte do corpo se conservasse dentro do carro.
Mas...nenhuma testemunha esclareceu se a porta estava totalmente fechada ou não.
Apenas que o corpo foi arrastado e "quicava" no chão.
Como a polícia agora trabalha com a hipótese de 3 ou mais marginais no mesmo automóvel,conforme declarações de um deles, lamento dizer que o menino não ficou pendurado por simples acidente, mas sim, que foi mantido neste estado, depois que um dos meliantes enlaçou seus pés, empurrou-o para fora e fechou a porta.
Sim, isto mesmo!
Seus pés foram propositalmente enlaçados pelo marginal, usando o cinto de segurança, ele totalmente empurrado para fora e a porta fechada!
Foi frio assassinato com requintes de sadismo e crueldade.
Não haveria qualquer hipótese dele ter ficado pendurado pelo cinto, em razão do raio de abertura do mesmo e a distância capaz de produzir respingos e manchar de sangue a lataria, pelas colisões,contra ela o chão e roda traseira esquerda.
Eles se divertiram muito, daí a resposta de Diego ao motorista que emparelhou seu automóvel e perguntou "o que era aquilo?"
"Boneco de Judas" respondeu ele.
Se chegou a "emparelhar" e viu o estado da criança, por que , num gesto de desprendimento, reação instintiva e coragem , não jogou o seu carro contra o dos bandidos, a fim de pará-los e impedir o prosseguimento daquela crueldade?
Creio que a resposta todos saibam qual seria...
Detestaria ter de dizer isto, pois sou humano, cristão e espiritualista, mas...peguem estes meliantes, baixem a porrada neles, sem ONGs nem Juizado de Menores, para que comecem a "cantar" direitinho, como tudo exatamente aconteceu e quem foi o chefe que incentivou tal ato bárbaro.