sábado, maio 27, 2006

Periga a República...

"Rap" do grupo Facção Central .
Venderam cerca de 38 mil discos.

É UMA GUERRA ONDE SÓ SOBREVIVE QUEM ATIRA
– "Quem enquadra a mansão, quem trafica. Infelizmente o livro não resolve/O Brasil só me respeita com o revólver/ O juiz ajoelha, o executivo chora/ Para não sentir o calibre da pistola/ Se eu quero roupa, comida, alguém tem de sangrar/ Vou enquadrar uma burguesa/ E atirar para matar/ Vou furtar seus bens/ E ficar bem louco/ Seqüestrar alguém no caixa eletrônico/ A minha quinta série só não adianta/ Se eu tivesse um refém com o meu cano na garganta/ Aí não tem gambé para negociar/ Vai se ferrar, é hora de me vingar”.

Comentário.
Para nós isto não é protesto social, é apologia e incitação ao crime e violência.

"Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?"
(Palavras de William Lima da Silva, o “Professor”, fundador do “Comando Vermelho”, página 255 do livro “Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado”, de Carlos Amorim).

Sem comentários...

Assim não dá...

Acabamos de postar sobre a desistência de Pedro Simon e agora ele desmente o que o Jornal do Brasil publicou, dizendo não terem entendido direito o que ele falou.
A mídia errou ou ele se precipitou ?
Cabeça de político...nem tentem compreender.

Hipócritas !

Pedro Simon desistiu da candidatura.
Melhor teria feito se ficasse calado e não entrasse nesta fria sem poder de fogo.
Acabou "queimando o filme", ao embarcar na do Garotinho.
A realidade é que o sul não apita mais nada no PMDB e sim o norte-nordeste de Sarney e Calheiros que entraram pela janela do partido e agora dividem o trono.
Simon seria uma ótima opção para o PMDB, mas, o "triunvirato"; Quércia, Sarney, Calheiros (fantoches de Lula) é quem está ditando as regras do jogo.
Na situação de Simon sairía do partido, mesmo perdendo a chance de reeleição garantida para o senado.
Provaria coerência e desapego aos privilégios do cargo.
Entretanto, esta não é a atitude esperada de um político profissional.
Nestes casos o pragmatismo imediatista vale mais do que a dignidade pessoal.
Ninguém larga o osso por nada.
Reclamam, mas cada um continua roendo o seu .
Não bastasse a sordidez fisiológica dos partidos, agora é o PCC (nosso "governo paralelo") que determina em quem votar.
O tal do “Marcola” , ordenou em circular distribuída, que todos os membros, famílias e comunidades (120.000 presos, 300.000 parentes ) votassem no PT e num candidato específico do PV ; o presidente licenciado da OAB/Marília, José Cláudio Bravos, que nega ter vínculos com o crime organizado.
Do PT não exigiremos explicações pois nada sabem, nada viram, nem ouviram seguindo o exemplo de seu “guia”, porém do PV gostaríamos que o deputado Fernando Gabeira, tão preocupado ultimamente com as campanhas pelo voto nulo, que roubariam os seus “votos de opinião”, entre os eleitores mais politizados, esclarecesse a presença em seu partido, deste “preferido” pelo líder do PCC.
Qual o motivo?
Garantia de um providencial “Caixa 2” para o PV?
É tudo "farinha do mesmo saco", com mais ou menos “verniz” intelectual para iludir os eleitores !
Ninguém presta !
Queremos ver provarem que não investirão nada para serem eleitos .
Duvidamos !
Sem, no mínimo 4 milhões de Reais, não dá nem para começar uma campanha para deputado estadual, quanto mais para federal, senador e governador.
Por mais que alguns sejam conhecidos e tenham votos cativos de determinados segmentos, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e vestuário custam dinheiro, muita grana!
Esta é a razão de pessôas dignas, honestas, se manterem afastadas da política.
Não têm recursos para conseguir uma legenda nem desejam se corromper, dependendo de patrocinadores.
Somente os canalhas profissionais proliferam e se reelegem !
Como sempre afirmamos neste blog, isto não é nem nunca foi uma Democracia, é pura patifaria institucionalizada e hipocritamente aceita !
Não existe “representatividade”, apenas “lucratividade” às nossas custas .
Melhor um Congresso fechado e a maioria dos políticos na cadeia, do que termos de engolir até o fim de nossas vidas esta realidade espúria .
Estão em pânico ante a hipótese de uma enxurrada de votos nulos e não falam em outra coisa a não ser sobre as campanhas e comunidades (Orkut) da Internet.
Dizem na mídia, que será “um tiro no próprio pé”, possibilitando a vitória dos políticos clientelistas, compradores de votos, porque os eleitores formadores de opinião, das classes mais esclarecidas deixarão de votar em seus representantes.
Este é o medo deles.
De perderem a “boquinha”.
Omitem o fato de que são poucos “gatos pingados” entre a esmagadora maioria corrupta que domina e continuará dominando a não ser que seja afastada pela força, através da indignação popular.
Não há mais espaço para argumentações idiotas como a do “voto consciente”.
Todos sabemos que, mesmo os políticos que se dizem “puros”, se locupletam do “Caixa 2” de seus partidos para se elegerem.
Parafraseando uma famosa expressão; “político bom é político morto ou desempregado”.
Consciência é exercer o direito de dizer NÃO QUEREMOS NINGUÉM !
Queremos mudar tudo, a começar do sistema !
BASTA DE PODRIDÃO !