domingo, maio 28, 2006

Estranho não ?

Não passa um domingo sem uma reportagem no programa “Fantástico” da rede “plim-plim”, sobre o nazismo, holocausto ou sobre a ditadura brasileira não é?
O que vocês acham que é isto?
Coincidência jornalística ou manipulação de informações ?
Grandes grupos de interesses ?
Pensem bem e encontrarão a resposta .

Da série "AÕHE" (olá, em idioma Karajá) BRASIL !

Há um coração que se recusa em perder este desafio.
Há um desejo íntimo que não se curva ante qualquer obstáculo.
Há uma espécie de clamor dentro de mim que não aceita perder, sem antes lutar por algo que sentimos ser uma missão e objetivo maior em nosso sangue, numa reação saudável contra todas as adversidades.
Há um “que" de DNA , ainda em potencial, não desenvolvido que um dia poderá surpreender o mundo por inovações nunca antes pensadas.
Há algo como determinação de origem e genética que poderá mudar muita coisa e um dia descobrir os elos que nos afastam, mas, quem sabe, nos unam definitivamente .
Há um clima de “Nova Era” , que permeia a todos e inconscientemente nos aproxima , nas ruas, na Internet , em todos os meios de comunicação , como se alguma coisa maior estivesse a ponto de acontecer .
Há um fervilhar de indignação e coragem, para em breve tomarmos a frente e conduzirmos este país aos rumos que esperamos e desejamos como perfeitos ao nosso desenvolvimento e bem estar social.
Há pessôas dignas sim e muitas , milhões delas que darão seu sangue para podermos mudar a cara deste país .
Há espíritos dotados de muita abnegação e desapego que doarão de si para o coletivo , pois temos esta sensação interna que somos únicos e ainda nos encontraremos numa comunhão indestrutível.
Há brasileiros capazes de tomarem as rédeas desta nação e banirem para sempre os abutres que nos afligem.
Há muito sangue correndo em nossas veias para podermos provar a todos e ao mundo que podemos construir uma nova civilização, original e nunca antes pensada, feita de tudo de bom que cada etnia nossa possa contribuir .
Há um sentimento muito intenso, que vem de dentro e todos já sentem , de que estamos próximos de uma reviravolta benéfica, que nos salvará de todos estes sofrimentos que passamos .
Há um coração brasileiro sendo construído em silêncio numa “revolução silenciosa” que a todos surpreenderá em breve.
Há o sangue de nossas origens que se realizará num exemplo de união para o mundo !
Há gente boa ainda em quem possamos acreditar .
Nunca percam as esperanças, pois o Brasil tem jeito sim e revolucionaremos este país !

Alerta

Como vimos alertando e prevendo há meses, Mercadante já está no segundo turno, surpreendentemente para Serra que se julga "imbatível" já no primeiro.
Cuidado com ele ...
Anotem aí depois cobrem...

Calma aí "companheiro" !

“Não lutamos contra a ditadura em defesa da Democracia, lutamos para instaurar outra ditadura comunista aos moldes de Cuba”.
Mais ou menos assim, o deputado Fernando Gabeira em seu livro “O que é isto companheiro?” definiu bem , confessando ter sido este o “ideal” , do que agora chamam de “resistência democrática” e concede milionárias indenizações aos “heróis” como José Dirceu, Genoíno e outros “sangue-sugas”, comprovadamente corruptos que, de “heróis” nunca tiveram nem têm nada, apesar dos inocentes que neles acreditaram e deram suas vidas pensando defenderem uma causa justa no passado.
Ou seja.

A tal da “contra-revolução” e não golpe militar, foi respaldada pela confissão de um ex-guerrilheiro.
Em que pese a atuação de Gabeira no episódio da desmoralização do boçal Severino Cavalcanti, o todo poderoso do “baixo-clero” parlamentar, estranhamos certas críticas e “entusiasmos” de cidadania de sua parte , ao se mostrar "indignado" pelo crescimento do poder do crime organizado e infiltração nos poderes públicos.
Ora vejamos , nos idos da virada de 60/70, se os tais “embriões” destas falanges e comandos não foram orientados e instruídos ideologicamente na prisão da Ilha Grande (RJ) quando criminosos comuns partilharam das mesmas celas que guerrilheiros e militantes comunistas.

Sem eufemismos bestas ou falsas conjecturas intelectualóides, se eram “democratas” ou o que , por favor , não insistam nisto comigo, pois eu vivi esta época e fui convidado para a guerrilha, portanto conheço bem o assunto .
Não aceitei virar bandido e assassino porque tinha princípios morais e ótima base familiar, além de achar uma idiotice tal aventura imbecil, sem quaisquer chances de êxito.
Democrata fui eu, que fiquei entre dois fogos, sem qualquer amparo de partidos, movimentos ou “costas-quentes”.
No final, sofre quem está do lado mais fraco, quando a corda arrebenta.
Levei porrada nas ruas , fui censurado, mas não tive qualquer indenização.
Triste situação dos que apenas defendiam a volta das eleições presidenciais, democraticamente, mas não tinham “carteirinha” do PC (partido comunista).
Reconheçamos que, se Gabeira foi um guerrilheiro urbano, sequestrador, deveria compreender também as alegações de “Marcola” , líder do PCC, que é também um ideólogo e seguidor de Guevara, Lenin e SUN TZU, como costuma apregoar .
Ele assaltou bancos e carros-fortes.

Qual a diferença entre ele ,Gabeira e todos que assaltaram do mesmo modo, bancos , mataram e sequestraram pessôas, até embaixadores?
Como pode o digníssimo “deputado” se mostrar tão “indignado” ante estas ações do crime organizado?
Não admite estas “ações coordenadas” ensinadas pelos que à época passaram aos criminosos comuns estes ensinamentos de guerrilha urbana?
Acho muito estranha esta intempestiva “crise cidadã”, quando há tempos, no passado, este aspecto era o de menos a ser considerado e tudo era permitido em nome da “causa”.
Portanto , não admito que a mídia comprometida ideologicamente, continue a alimentar certos “ícones” sem o devido respaldo moral que deveriam ter, para merecerem tais apoios.
Vamos com calma, controlem seus instintos de sobrevivência ao tentarem se agarrar ao que restaria de uma Esquerda esfacelada e desmoralizada , tanto quanto os liberais e coronéis capitalistas da política que assolam este país .
Sem mais .
Saudações revolucionárias.