terça-feira, novembro 27, 2007

"Porque não se cala?"

“Por que não se cala Chávez?”
Apesar de alguns acertos eventuais em críticas aos E.U.A deste ridículo “Bush”, de resto e maioria das intervenções suas em âmbito internacional, foram catastróficas !
Reflexo de um recalcado por origem, que se “assomou” das forças populares , das massas ignaras, para se impor como um “ditador sem fronteiras”, um sucessor de Fidel Castro!
Ora ... vamos e venhamos meu caro líder indígena nativo , porém nem tanto pois é mestiço, mas não é por ai que conseguirá o seu intento maior. Ser o novo líder da América Latina , sucessor do deteriorado e “mumificado” Fidel Castro.
O mesmo para este “falso líder indígena” o Morales , que adora vestir “roupinhas e faixas características “ para usar de símbolos inconscientes da etnia , mas também alimenta objetivos ditatoriais , do mesmo modo que Castro e Chávez, para se perpetuar no poder .
Acreditam que aqui tal coisa não acontecerá? Pois eu digo que não sabem de nada e não podem adivinhar o que ainda virá para nós em termos de “eternização no poder”.
Criamos e alimentamos um “monstro” , por vaidade intelectual, ideologia errônea, covardia da classe média em tomar as rédeas do poder, e o resultado ai está.
Acham que ele deixará o poder na maior e colocará suas centenas de milhares de empregados do PT e sindicalistas espalhados pelo Brasil ao relento?
Não sacaram ainda que o “aparelhamento do Estado” já foi realizado, debaixo das barbas covardes de nossos militares e instituições que sempre tiveram “rabo-preso” desde os movimentos sociais pelas Diretas Já?
Militares que convidam e aceitam palestras de líderes do MST na ESG?
KKKK
Só rindo mesmo.
Militares que aceitam morrer combatendo meliantes favelados no Haiti enquanto , por aqui, nossas metrópoles ardem em violência urbana incontrolável?
Gargalhando!
Rasguem suas fardas e condecorações palhaços impatriotas!
Seu juramento foi outro , bem diverso do que estão fazendo e se submetendo à esta corja de criminosos que se alojou no poder e vocês os admitem estar ali, por conveniência , “facilidades”, submissão e covardia extremas!
Parecem mais “jesuítas” do que militares por vocação, Rssss.
Orgulho-me da linhagem militar de minha família, sempre lutando pela verdade, democracia e liberdade, coisa que acho meio inexistente hoje em dia nos meios castrenses.
Ousaria dizer e até provocar uma reação de indignação, rebeldia e tomada de posição compartilhada pelas pessoas mais esclarecidas e líderes militares de média patente , para que possamos “chutar o pau da barraca” e reverter este quadro dantesco de corrupção, impunidade, inversão de valores, anormalidades e aberrações promovidas e acatadas em leis por movimentos sociais que não representam a maioria da população e seus valores ou princípios, para que possamos escapar a este triste e fatídico destino que as tendências atuais nos reservam inexoravelmente.
Proponho sim uma revolução e ampla reorganização social, dura , justa , implacável e eficaz , a fim de podermos ter esperanças em novos dias e futuro melhor do que se apresenta hoje.