terça-feira, abril 18, 2006

A REVOLUÇÃO CRIATIVA !

Iniciamos esta campanha pela anulação do voto e denúncia contra a classe política em outubro de 2004 no ORKUT.
A luta foi e está sendo dura, exigindo o sacrifício de perseverar, virar noites em claro e passar todas as horas disponíveis teclando, para que o movimento não perdesse o fôlego.
Aos poucos, de tanto usarmos nossos logos sobre o Voto Nulo e Democracia Direta, fomos contagiando outros que formaram suas comunidades, passaram a defender este recurso legítimo de protesto pelo voto, demonstrando nossa rejeição a este estado de coisas absolutamente insuportável, que somos obrigados a vivenciar.
Hoje, como se numa avalanche, um “efeito dominó”, podemos ver milhares de pessoas usando tarjas ou logos do Voto Nulo.
Sabíamos que isto cedo ou tarde aconteceria e predissemos que seria em 2006 a nossa hora, da sociedade indignada exigir o poder que constitucionalmente tem, mas foi habilmente sonegado pelos políticos.
Conseguiremos realizar os nossos objetivos, dando um estrondoso BASTA !
O sistema reagirá para assegurar poderosos interesses. que temerão uma radical mudança do equilíbrio de forças, mas não resistirá ao clamor popular que crescerá e não descansará enquanto não extirparmos de vez este câncer que devora nossa pátria.
Estamos fazendo uma revolução inteligente, com criatividade, espontaneidade e sobretudo por idealismo, voluntariamente, onde cada um contribui com sua iniciativa e militância, sem cores partidárias ou outros fins pessoais.
Gente de todas as faixas etárias está imbuída de um sentimento de repulsa e justiça.
Jovens do primeiro voto, entenderam e captaram imediatamente esta chance de transformarmos objetivamente esta realidade corrupta e impune.
Queremos um novo país, uma nova era de mais união e harmonia, sem os eternos confrontos ideológicos que nos levaram a este caos e trevas.
Quando os políticos e governantes se derem conta de nossa força, o sistema já terá implodido e seus poderes revogados.