quarta-feira, fevereiro 28, 2007

BBBosta7(26)Ahhh... Alemão!

Parabéns "alemão" pois um homem só cresce pelos seus sentimentos manifestados .
Coloque sim a foto da Íris junto a de seus pais na cama e as beije como prova de seu lado feminino e sentimental.
Tente se manter assim e chegará lá, do contrário cairá perante as tramas de seus adversários invejosos.
Mantenha-se lúcido, não beba em festas e afaste-se de provocações , inclusive de fraquezas carnais com a Fani e vencerá.
Porém vejo certos obstáculos e poderá até decepcionar muito a Íris por alguma fraqueza de momento.
Este era o meu receio quando achei que talvez fosse melhor a "caipira" ficar, mesmo com todo o barraco possível, mas autêntica, pois ela nunca o trairia em nenhuma circunstância , seja carnal ou emocional, apesar de tolinha e sem auto-controle.
Cuidado "Alemão" , estas "meninas" até podem ser no futuro amigas , mas estão no jogo , não digo apenas a Fani, mas também a Flávia .
Sabe como é não ?
Mulheres sempre são perigosas e seu confinamento sem sexo poderá traí-lo , desmontando sua força e autenticidade que estará fora, com a Íris (Siri) e todo o apoio do Brasil.
Pense bem, evite bebidas alcoólicas, e nem pense em dormir de "conchinha" com a Fani ou "queimará o seu filme".
Pense bem , reflita e se cuide .
O resto direi depois, sobre quem ficará e quais os resultados sobre provas de líder, anjos e paredões.
Não gostei quando a Íris respondeu no chat do BBB que; "por enquanto, não pensava em posar nua".
Melhor refletir sobre suas chances , até na Globo por sua imagem , empatia e carisma.
Poderão valer bem mais no seu futuro.
Não destrua sua imagem por dinheiro.
Afinal você mesma disse que não se sujaria por ele .
Mantenha a sua palavra e dignidade.
Ou perderá tudo apesar da grana.
Pense e medite bem junto aos seus se precisará disto para garantir o futuro .
Sei que você terá em breve motivos para ciúmes e desconfianças em relação ao alemão, pois está nos mapas de vocês, mas releve e tente compreender o jogo dele, a não ser que ele trepe com Fani, é claro,rsss
Ele é espertíssimo e já conseguiu até "bambear" a Carolini, sua adversária ferrenha no jogo e , por tabela, a Analy.
O cara sabe como lidar com as mulheres , tenho de reconhecer sua astúcia , apesar de sincera , que elas não conseguem resistir, por serem mulheres e sensíveis ao olhar da verdade.
Veremos a resistência do "Alemão" nestas semanas, embora saibamos que ele poderá "patinar" e perder a credibilidade num deslize qualquer, principalmente com a Fani ou a Flávia, sim, pois ela também está no jogo e é espertíssima.
Torcemos para um desfecho feliz de tudo isto.

BBBosta7(25) ACERTAMOS TUDO!!!



Acertamos em cheio!
Na bucha!
Bingo!
Previmos que:
1-A disputa pela liderança ficaria entre Bruna e Alberto, pois é difícil escolher, quando se trata de um casal e o resultado será da satisfação e felicidade de ambos, visto pelos aspectos astrais daquele momento.
2-Que Alberto teria uma surpresa na prova do "anjo" que frustraria suas expectativas em levar o casal ao paredão.
3-Que o "anjo" seria um do "triângulo", podendo salvar o casal.
Foi a Íris a vencedora.
3-Que ambos (Alemão e Siri) estavam fortíssimos no dia e hora do paredão, não sendo possível prever com exatidão, mas que seria uma votação apertada, porque não deveriam menosprezar os votos do "interiooorrr", da maioria silenciosa não muito afeita a votar em enquetes da Internet.
4-Que , apesar de não termos informações exatas sobre datas de nascimento e horário, garimpamos e tentamos adivinhá-las pelos dados de mapas parcialmente pelo site do BBB7.
Encontramos alguns erros , pois o Airton é realmente filho adotivo.
Outros estão com horários errados, como a Íris, que ouvi da mãe dela ter nascido por volta das 19:40, horário bem difrente do que o usado pelo site de Astrologia que divulgou seu mapa.
É claro que eles não arriscam prever nada, pois sabem que não podem nem têm condições para isto.
São daqueles que estudaram meses , sairam por aí dando consultas e acreditam que "os astros inclinam, mas não determinam", grande desculpa para incapacidade,rs.
Sou o oposto e arrisco prever, afirmando que os astros determinam sim nossas vidas e destinos, felicidade, sofrimento, alegria, dor, sucesso e fracasso, neste imenso "videogame", nesta "Matrix" em que vivemos, mas não conseguimos perceber sermos apenas parte deles.
O que nos deu uma dica de quem ganharia foram os mapas astrológicos de duas das "meninas" da casa (Fani e Flávia), porque ficariam no íntimo satisfeitas, em se livrarem da maior concorrente feminina, embora até possam nutrir sentimentos de amizade pela "Siri", fora do jogo.
5-Que o Alberto estaria num péssimo dia e hora durante o paredão, mesmo que satisfeito, pela saída de sua principal adversária que lhe roubou o papel de "caipira".
Não deu outra e todo o Brasil pode testemunhar o "cowboy fajuto" durante o programa, cabisbaixo, constrangido e sem graça perante as insinuações de Pedro Bial, assim como seu "grupinho do mal".
Os fartos seios de sua namoradinha Bruna, que evitou fitá-lo ou se aproximar, denotavam seu estado "arfante" de incomodo e vergonha.
O Alberto quase enfiou a cara entre as pernas, como um cachorro abandonado, depois que o Bial perguntou se ele estava arrependido.
Ao responder que não, sua face e olhar denotavam seu desespero total, pedindo "pelo amor de Deus" para o programa terminar.
Ali ele viu que realmente estava jogando não contra o casal apenas, mas contra um país inteiro e que suas chances se resumiram a tentar, por sorte, chegar entre os 3 primeiros.
Imaginem o que os demais de sua "quadrilha" sacaram?
Pois é... "a ficha deles caiu" definitivamente.
E não acabou por aí, adiantamos para os nossos leitores que ele passará por um sufoco e pânico inesperado, depois da próxima prova do líder. Depois explicaremos a razão e como ele se salvará do paredão, quem será o líder e quem sairá.

Portanto, líder, anjo, possibilidade de salvação, estado do Alberto e resultado final ACERTADOS!
Como chegar a estas confirmações apenas pela lógica?
Impossível prever o resultado de uma prova, sem conhecê-la , somente pelo raciocínio.
É o "imponderável" que manda e determina e, quem saiba percebê-lo pode tentar antecipar fatos futuros.
Querem mais?
Sem falsa modéstia, embora errar seja humano, tentaremos e terão os fatos futuros previstos aqui.
Astrologia também é Nova Era !