quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Logo, logo.

Postarei sobre este crime hediondo cometido no Rio, onde uma criança de 6 anos foi sadicamente sacrificada por meliantes.
Aguardem pois virá "chumbo grosso".
Não se esqueçam do que aqui previmos com bastante antecedência sobre péssimos pressentimentos, violências chacinas e atos de barbárie,
a respeito do Corcovado e Cristo Redentor, símbolos do Rio de Janeiro minha terra natal.
Aguardem...

Rindo muito da "Plim-Plim"

Sinceramente eu adoro deixar a "Plim-Plim" como "fundo" quando estou teclando pois sempre me oferece inspiração e motivos para postar.
Apesar de toda opulência, tecnologia e qualidade profissional de suas produções, principalmente as mini-séries, sempre acaba cometendo erros primários, seja em sequência de cenas e cortes, como nos quadros , onde alguém que estava com um charuto na mão direita, na próxima tomada aparece com ele na esquerda, ou como naquele ´capítulo da novela "Cobras e Lagartos" que , na explosão da lancha o Daniel salta no mar sem salva-vidas e reaparece com um vermelhinho boiando desfalecido,rsss... só rindo muito mesmo pois sei que existem profissionais que cuidam exatamente do "continuismo" de figurinos e posições durante os cortes e tomadas de cena.
Desta vez foi fatal.
Em pleno Acre lutando por sua indepen
dência e agregação ao território nacional, deparo-me com coberturas industrializadas de fibrocimento ,"canaletinhas", pintadas e artificialmente envelhecidas com "spray", de barracas de proteção da borracha a ser embarcada nas barcas.
Isto só apareceu e foi produzido na segunda metade do século passado!
Só rindo muito mesmo!

Shalom Brazil!

Alguém imaginaria ?
Que o nome de nossa pátria, significa algo mais do que uma simples árvore denominada "Pau Brasil"?
Sim... muito mais do que isto!
Bem antes , os fenícios aqui estiveram e exploraram este manancial natural e se tornaram os navegantes mais prósperos do mundo antigo.
Mas ...o que significaria esta palavra... "Brasil", ou melhor... "Brazil" em sua escrita original?
Bem... aí teremos coisas em áreas ocultas e até cabalísticas, que somente alguns semitas mais esclarecidos e rabinos estudiosos poderão compreender.
Vejam , por exemplo que Pedro Alvares Cabral escrevia em anagramas e tinha uma simbologia cabalística, como atestado no livro "Brasil 500 anos" e "Raízes judaicas do Brasil", ambos amplamente conhecidos .
"Bra" ou "Bred", significa "amálgama primordial", base da criação humana.
O "Z" que em hebraico se traduz por "indicação" , seta, "Zain".
O "I" também significa um "alvo" ou "indicação recebida", porém vinda de Deus .
O "L" significa o "filho" (Lamed) a "procriação" a multiplicação.
Ou seja.
"Terra abençoada e indicada por Deus a ser conquistada e explorada em toda sua extensão pela multiplicação dos nossos"!
Entenderam?
Isto é Kabbalah e transcrição oculta nunca antes revelada.
O Brasil é o maior país semita e judaico do mundo!
Dá para considerar este fato e o que disto poderia advir de problemas?
Sim...problemas , pois alguns rabinos "hassídicos" resolveram percorrer até nossos sertões brasileiros buscando famílias que conservavam hábitos, rituais e costumes judeus , ou "cripto-judeus" inclusive no nordeste .
O que acham de portugueses cristãos, bem estabelecidos, de repente resolverem deixar Portugal para tentarem a vida em primitivas terras?
É claro que não foram eles!
Foram os judeus "marranos" que tiveram de fugir, quando da Inquisição , primeiro para o Marrocos, guiados e liderados por aquele que ainda hoje consideram o "príncipe dos Judeus"; Yiztchaack Avravalon, ou Abravalon, assim como o nosso conhecido "señor Abravalon" (Silvio Santos, dono do SBT).
Eles sim, foram financiados e nosso "descobrimento" patrocinado e liderado por judeus.
Conheçam o site www.sephardim.com para verem como seus sobrenomes são judaicos e de onde vieram seus antepassados.
O que significaria uma "conversão" ou retorno destas centenas ou milhares de famílias de origem judaica perdidas pelos sertões deste Brasil?
Que todos, se reconvertidos, teriam o direito à cidadania israelense e à "terra prometida".
Imaginaram?
Uma revolução e desequilíbrio de poder,aqui e lá, pois a Federação Israelita é de dominância e predominantemente "Ashkenazi" , ou seja "Ash" (o certo é "ash" não "As"), que, por origem, a mesma do idioma inglês (Cinzas) ou em tradução dos "Khazars" povo das estepes da Rússia,do século 9 (Não puro) e mais o sufixo "nazim" que significa; "nazi=puro", mais o sufixo no plural "im" , os "não puros", judeus convertidos sem qualquer sangue ou vestígio genético de herança racial, que hoje representam mais de 90% dos "judeus" no mundo.
KKKK....
Pois é, mas é assim mesmo esta mixórdia geral e luta entre judeus que se julgam puros, os "Sephardim" e os "Ashkenazim".
Uns mais "moreninhos", os "Sephardim" de origem asiática (Oriente médio e Europa mediterrânea, meridional) outros da Europa também, mas religiosamente convertidos muito depois,mais ruivos e louros,sem sangue original ou herança genética judaica, semita, predominante.
Aliás o termo "nazi" parece significar muito mais do que poderiamos pensar pois , sequer pensariamos que tem origem no hebreu e sim no Nazismo, mas a origem está no hebreu paleolítico (antes da presença em território egípcio).
Pois é... ali aparece em diversas versões e palavras , desde "nazi, nasi, nasra ou outras , designando "aquele que tem a cabeça perfeita, um sábio, um puro, um mestre".
Os seguidores de Jesus, eram pejorativamente chamados pelos judeus, quando da invasão da Europa, como "nasran".
Daí o termo "nazarenos" que a Igreja Católica nunca soube explicar.
Não é a tôa que um conhecido e famoso rabino europeu tinha o nome "Rabbi-Ha-Nasi" ou seja, traduzindo, "mestre-ele-o perfeito".
Lê-se da esquerda para direita.
O "Ha" significa "ele".
Consultem um dicionário , se é que existe de hebreu paleolítico, mas existe sim em informações na Internet até.
Engraçado que os nazistas tivessem usado exatamente esta expressão não?
Acaso se esqueceram que Hitler era filho de Clara uma mulher, segundo consta, por origem judia?
Não era?
Provem que não então!
Aproveitem e provem que Pietr Ilianovitch Bronstein não era Trostky e que Lenin não tinha sobrenome Goldman.
Vamos nessa e tentem identificar cada membro da camarilha comunista que tomou o poder na revolução russa , mais de 500 , onde verão que a maioria absoluta é de que religião e origem?
Exatamente o que deduziram!
435 judeus!
Aí está a surpresa, quando alguns se levantarem contra mim, pensando que eu seja um racista, um radical ou algo assim.
Sou semita em DNA, com linhagem, brasão, heráldica e outras coisinhas mais como registros em Amsterdan e raízes na Galiléia.
Portanto, nem tentem por estas vias me acusarem ou terão sérios problemas e acabarei provando ser mais semita do que muitos.
O que me distingue é apenas o fato de ser um cristão assumido, por opção de família e minha,não um católico, mas espiritualista e orientalista sim e aberto à outras sabedorias.
A questão complicada é justamente eu ser e trazer comigo uma bagagem de conhecimentos específicos sobre uma determinada etnia e, de repente divulgá-las sem censura.
Apenas um começo do que virá depois e muito mais contundente ainda.
Tudo bem... todos teremos uma morte, seja qual for, não importa, mas darei muito trabalho ainda antes, pois eu sou um deles , do mesmo sangue e capto à distância tudo como eles também podem captar.
Jamais permitirei que verdades sejam censuradas, obscurecidas ou negadas.
Brasil, terra semita, não importa se judia , pagã ou cristã, pois, afinal Cristo era judeu e assim terá de ser reconhecida, queiram ou não os interesses e os que ousarem negar esta origem.
Israel é apenas um país sionista, imperialista , criado artificialmente .
Nós somos o que aconteceu de natural, para o bem ou para o mal, porém assim somos.
Verão que muitos afro-descendentes e indígenas possuem também vestígios de sangue semita.
Quem pensam foram os beneficiados por "capitanias hereditárias"?
E quem foi Fernando de Loronha (Noronha foi erro posterior de sobrenome)?
Líderes bandeirantes como Borba Gato eram o que?
Primeiros governantes e fundadores de cidades tinham qual origem?
"BRAZIL".
"Terra abençoada por Deus a ser conquistada e habitada por nós em toda sua extensão !"
Esta era a verdadeira "terra prometida" codificada em cartas pelos descobridores e colonizadores.
Que assim seja!
Shalom Adonai Ayn Soph Aur!

Você Sabia?

Que aquele tom monocórdio e em síncope prolongada dos cantadores e desafiantes nordestinos têm por origem a música indiana?
Quando os ingleses bloquearam o tráfico de escravos nas costas africanas , nossos escravagistas resolveram apelar para a importação de "sudras" , a plebe indiana (Índia).
Houve uma tremenda epidemia que dizimou a muitos e estes foram confinados até a morte nos navios (caravelas) que os trouxeram.
Os que sobraram e desembarcaram , transmitiram esta experiência e usaram os instrumentos aqui disponíveis, mudando a afinação das cordas , para que pudessem , com um só dedo nos trastes, fazerem acordes e produzirem ressonâncias harmônicas, usando violas e violões como cítaras indianas.
Depois, seus descendentes, embora tenham perdido esta riqueza de "ressonâncias", se tornaram nossos "cantadores desafiantes" de improvisos magníficos.
Pois é...indianos escravos também são cultura.

Revelar ou não? Eis a questão "bomba"...



Ontem tentei postar, mas o texto foi ficando longo, verdades e denúncias que postaria exigiram de mim maior reflexão e análise para não comprometer o nosso movimento por uma visão pessoal, pela qual terei de responder até mesmo judicialmente, caso tenha maior repercussão meu relato histórico sobre décadas , nomes, testemunhos, vinculos, conexões, grupos de interesses e questões que chegam a temas polêmicos envolvendo prováveis problemas e processos pelo que eu sei e revelaria.
São coisas que a maioria desconhece, muito "perigosas" para serem divulgadas assim, sem mais, sem uma pausa para avaliação das consequências.
Não seria pelo fato de eu não precisar de apoio jurídico, por minha qualificação, porém, pelo alcance destas denúncias e o quanto poderiam prejudicar minha vida num momento muito especial e problemático, em que não poderia perder tempo com este tipo de discussões e processos judiciais.
Sei que alguns amigos nossos repassam nossos textos e isto multiplica por muito o horizonte deste simpes blog.
Aí está o perigo, pois o que teria a revelar, fatalmente atrairá a atenção e ódio por parte de certas organizações, grupos e facções, inclusive religiosas.
Pensarei melhor e pediria um tempo para que possa decidir se devo ou não me expor e ao nosso movimento , antes de publicar uma "bomba" , que terá sem dúvida uma retaliação à altura .
Este possível longo e detalhado texto, talvez signifique o fim deste blog, pela autenticidade, verdade e citações documentais, embora saibamos que a verdade nem sempre é acolhida pela nossa Justiça e os mentirosos, falsos e manipuladores do poder quase sempre prevaleçam como vencedores.
Portanto, devo avaliar com calma, os efeitos e alcance do que pensei em revelar.
Não pensem que é coisa comum , de menor importância, pois não é.
Envolverá muita gente e enormes poderes que usufruem de todo amparo constitucional para me calarem e talvez trancafiarem de vez.
Quem sabe então escreverei as minhas "Memórias do Cárcere"?
Tenho uma amiga que fica horrorizada quando cito esta hipótese...rs.
Mas é absolutamente real e o que tenho de informações, se divulgadas, deixariam a todos estupefatos e até incrédulos, pela simples razão de serem inconcebíveis pela quantidade e gravidade.
Talvez fosse o mesmo que dizer sem mais, de pronto, à uma criança, que Papai Noel não existe.
Claro que nossos membros e leitores não são crianças, apenas uso este exemplo como significador do grau de revelação que chocaria a muitos, mesmo os mais cultos, lúcidos e esclarecidos, que nos dão a honra de lerem e acompanharem as postagens deste blog.
Entendam que a situação exige muita cautela e ponderação, pois envolve tantas acusações e denúncias, que passaria o resto de minha vida em tribunais.
Tenho mais o que fazer de útil, ao invés de ficar por aí me defendendo contra os que não desejam que certas verdades sejam reveladas e divulgadas.
Pensarei com calma se devo ou não postá-las.
Perdoem-me por provocar a curiosidade de alguns, mas o caso é seríssimo, por exigir citação de nomes, documentos históricos e outras informações jamais divulgadas antes por qualquer veículo de comunicação ou livros.
Caso publique, correrei o risco de me expor à acusações e crimes inafiançáveis.
Se decidir não postar, talvez possa enviar particularmente aos nossos mais fiéis membros e amigos .
Pensarei, meditarei, refletirei e então decidirei.