quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Rindo muito da "Plim-Plim"

Sinceramente eu adoro deixar a "Plim-Plim" como "fundo" quando estou teclando pois sempre me oferece inspiração e motivos para postar.
Apesar de toda opulência, tecnologia e qualidade profissional de suas produções, principalmente as mini-séries, sempre acaba cometendo erros primários, seja em sequência de cenas e cortes, como nos quadros , onde alguém que estava com um charuto na mão direita, na próxima tomada aparece com ele na esquerda, ou como naquele ´capítulo da novela "Cobras e Lagartos" que , na explosão da lancha o Daniel salta no mar sem salva-vidas e reaparece com um vermelhinho boiando desfalecido,rsss... só rindo muito mesmo pois sei que existem profissionais que cuidam exatamente do "continuismo" de figurinos e posições durante os cortes e tomadas de cena.
Desta vez foi fatal.
Em pleno Acre lutando por sua indepen
dência e agregação ao território nacional, deparo-me com coberturas industrializadas de fibrocimento ,"canaletinhas", pintadas e artificialmente envelhecidas com "spray", de barracas de proteção da borracha a ser embarcada nas barcas.
Isto só apareceu e foi produzido na segunda metade do século passado!
Só rindo muito mesmo!