quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Revelar ou não? Eis a questão "bomba"...



Ontem tentei postar, mas o texto foi ficando longo, verdades e denúncias que postaria exigiram de mim maior reflexão e análise para não comprometer o nosso movimento por uma visão pessoal, pela qual terei de responder até mesmo judicialmente, caso tenha maior repercussão meu relato histórico sobre décadas , nomes, testemunhos, vinculos, conexões, grupos de interesses e questões que chegam a temas polêmicos envolvendo prováveis problemas e processos pelo que eu sei e revelaria.
São coisas que a maioria desconhece, muito "perigosas" para serem divulgadas assim, sem mais, sem uma pausa para avaliação das consequências.
Não seria pelo fato de eu não precisar de apoio jurídico, por minha qualificação, porém, pelo alcance destas denúncias e o quanto poderiam prejudicar minha vida num momento muito especial e problemático, em que não poderia perder tempo com este tipo de discussões e processos judiciais.
Sei que alguns amigos nossos repassam nossos textos e isto multiplica por muito o horizonte deste simpes blog.
Aí está o perigo, pois o que teria a revelar, fatalmente atrairá a atenção e ódio por parte de certas organizações, grupos e facções, inclusive religiosas.
Pensarei melhor e pediria um tempo para que possa decidir se devo ou não me expor e ao nosso movimento , antes de publicar uma "bomba" , que terá sem dúvida uma retaliação à altura .
Este possível longo e detalhado texto, talvez signifique o fim deste blog, pela autenticidade, verdade e citações documentais, embora saibamos que a verdade nem sempre é acolhida pela nossa Justiça e os mentirosos, falsos e manipuladores do poder quase sempre prevaleçam como vencedores.
Portanto, devo avaliar com calma, os efeitos e alcance do que pensei em revelar.
Não pensem que é coisa comum , de menor importância, pois não é.
Envolverá muita gente e enormes poderes que usufruem de todo amparo constitucional para me calarem e talvez trancafiarem de vez.
Quem sabe então escreverei as minhas "Memórias do Cárcere"?
Tenho uma amiga que fica horrorizada quando cito esta hipótese...rs.
Mas é absolutamente real e o que tenho de informações, se divulgadas, deixariam a todos estupefatos e até incrédulos, pela simples razão de serem inconcebíveis pela quantidade e gravidade.
Talvez fosse o mesmo que dizer sem mais, de pronto, à uma criança, que Papai Noel não existe.
Claro que nossos membros e leitores não são crianças, apenas uso este exemplo como significador do grau de revelação que chocaria a muitos, mesmo os mais cultos, lúcidos e esclarecidos, que nos dão a honra de lerem e acompanharem as postagens deste blog.
Entendam que a situação exige muita cautela e ponderação, pois envolve tantas acusações e denúncias, que passaria o resto de minha vida em tribunais.
Tenho mais o que fazer de útil, ao invés de ficar por aí me defendendo contra os que não desejam que certas verdades sejam reveladas e divulgadas.
Pensarei com calma se devo ou não postá-las.
Perdoem-me por provocar a curiosidade de alguns, mas o caso é seríssimo, por exigir citação de nomes, documentos históricos e outras informações jamais divulgadas antes por qualquer veículo de comunicação ou livros.
Caso publique, correrei o risco de me expor à acusações e crimes inafiançáveis.
Se decidir não postar, talvez possa enviar particularmente aos nossos mais fiéis membros e amigos .
Pensarei, meditarei, refletirei e então decidirei.



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero, estou fora de casa, passando uns dias sem Internet. Hoje consegui chegar num computador e ler o Blog. Como curiosa "profissional" , portanto interessada, assim como outros companheiros do movimento, sugiro que você passe este segredo para alguns de sua confiança via e-mail e não brinque com as "otoridades" colocando-se em risco. Mas já que atiçou a gente , nós merecemos saber, não ? Por favor, ..... .....Na terça-feira já estou em casa e adoraria receber seu e-mail contando tudo.
Beijos,
Heloisa.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 1:31:00 AM  

Postar um comentário

<< Home