quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ueba Mundão!

Resolvi uma coisa.
Comprarei uma moto , daquelas "Harley Davidson" completas e para a estrada .
Pois é... será um novo desafio , correr este país e outros, numa moto com meu cão de carona , rssss...
Só dependerá de conseguir resolver aqui a venda da casa e partir de vez .
Putz", já pensaram, uma moto daquelas completas , eu, um corôa e meu cão, esvoaçando os pelos e cabelos ao vento?
Acresçam a isto minha idade e vida pregressa, kkk...
Que nada... merda pura, o que importa são novas experiências e sensações .
Estou muito propenso a comprar uma moto mesmo e partir direto daqui, rssss.
Aliás já tive uma no passado e de corrida , daquelas que davam tranco e nos chutavam alto, como as BMW de rabeta.
Tenho de admitir que gostaria de montar numa Halley com meu cão e partir.
Sim ...como um "easy rider" , (como no filme) sem qualquer dúvida ou arrependimento.
Rsss.
Se puderem e eu também, comprem uma moto e se mandem pelo mundo!
O governo que vá para a ...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero, nosso incosciente anda se comunicando. Hoje mesmo estava pensando em arrumar um carro tipo casa nas costas e saír por aí viajando sem rumo. Moto é um pouco demais pra mim. Mas sempre que penso em aventuras no gênero, acho complicadíssimo ser mulher. Então, você que é homem,pode colocar em prática estas ideias malucas, não deixe de fazer. Isto é liberdade. Infelizmente não sou livre desta forma pra saír sosinha por aí. Mas dou a maior força pra você que pode. Só não deixe de ir dando notícias pra gente de vez em quando. Vou sentir muita falta dos seus textos diarios, mas não sou egoísta, vá em frente e seja feliz.Beijos,
Heloisa.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 3:48:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É...amiga, para mulheres certas coisas são mais difíceis.
Mas sou bem capaz de fazer isto .
Já larguei tudo e passei 7 meses num trailer,rs.
Quem sabe ?
O que importa é tentar.
Abração

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 2:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home