sexta-feira, janeiro 26, 2007

O limite...

Estou meio cansado.
Daqui para frente postarei exatamente na medida do índice de visitantes, nada mais nem menos que isto.
O resto , se puder, enviarei por e-mail para os amigos.
Cansei mesmo de malhar em ferro frio.
Tudo tem um limite e o meu já foi alcançado.
Tratarei de minha vida, a dos outros , que se virem e despertem, senão que se percam e degenerem.
Cansei mesmo de tudo.
Cheguei ao limiar de uma zona limítrofe , onde nada mais importa senão os ideais e nossa própria vida.
Buscarei meu "santuário" meu canto e lá tentarei sobreviver com dignidade.
Não poderei mudar o Brasil, acabou, não dá mais ...
Agora é esperar pelo caos final e se possível, sobreviver .

6 Comments:

Blogger LoucodeCara said...

Não é porque não tem comentários que as pessoas deixam de ler. ;-)
A mensagem está sendo passada adiante. Está no ar... e isto é o mais importante.
Mantenha a fé!

Abração, irmão!

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

sexta-feira, janeiro 26, 2007 12:02:00 PM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Enviei uma mensagem p'ra você via e-mail.

Não desista, meu amigo... por favor não desista!

“… a solução para o Brasil, eu direi sem qualquer dúvida que é a FÉ!”

Ei amigo! Lembras? Fé!

“Nunca jamais, percam a fé !”

Você postou em "Les Reveries du promeneur solitaire" (Parte 2)... e fala de fé, de esperança...

Fica com Deus!

Grande abraço.






Leonardo... muito lindo o que você postou.

sexta-feira, janeiro 26, 2007 7:18:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Leonardo e Elisete.
Obrigado amigos.
Não perdi a fé, é apenas cansaço e muitos problemas para resolver.
Com tantos bons projetos que temos, fico triste ao perceber que somente um caos poderia mudar algo neste país.
Abração

sábado, janeiro 27, 2007 12:34:00 AM  
Blogger Elite said...

Eu sei como está a sua situação aí. Vc deve focar a sua mente em resolver todos os seus problemas, quando tiver tudo calmo e vc tiver mudado vc volta.
O Geosfera eu quero e vou levar para frente, não tem como...tá em mim.
Prometo que vc nem precisa fazer meu mapa cartográfico no próximo mês. auhauhau
Qualquer coisa liga! (pq eu nao posso...huahauha)
Abração!

sábado, janeiro 27, 2007 4:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, se não dá pra mudar o Brasil, não vamos desistir de mudar o mundo. Enfim ,você que tem nos dado tanta esperança e nos ensinou a ter fé, não desista. Como disseram os amigos Lourenço e Elisete, o que é isso companheiro ? Descanse e depois repense. Nós somos um grupo de fé na vida, apesar de tudo. Muito carinho pra você. Beijos,
Heloisa.

sábado, janeiro 27, 2007 5:50:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Heloisa
Vocês têm todo direito de me "puxarem as orelhas" amiga, pois sempre foram amigos leais e fiéis aos nossos ideais.
Não sou de ferro, tenho minhas "turbulências" e fraquezas também como todos os humanos.
Apenas estou passando por uma fase de tristeza, por causa de nossos projetos viavéis que transformaríam este Brasil, mas dependem de uma coisa chamada "poder".
A luta por ele é sempre suja.
Nada se pode construir de bom entrando nela e aceitando suas regras.
Portanto... agora, só um caos, para desmontar este sistema sórdido que nos governa.
Abração

sábado, janeiro 27, 2007 10:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home