terça-feira, setembro 20, 2005

"IMPEACHMENT" JÁ !!!


Para tudo há um limite, e este limite há muito tempo já foi ultrapassado !
O Brasil não tem mais condições de suportar este bando de canalhas dos 3 poderes !
Permitir que um ladrão renuncie ao cargo, mantenha toda a sua lista de filhos, parentes e amigos,em ministérios e postos do 2º e 3º escalão, inclusive em seu estado, é um descalabro total !
Uma afronta ao povo brasileiro !
O cretino ainda anunciou que iniciará sua campanha para 2006 e , que o seu “povinho” de lá o espera com festas!
Mas ele não é o responsável por esta vergonha.
O responsável é o nosso presidente da República. O LULA-lá, o que diz que nada sabe, nada viu, mas este tipo de acordo espúrio sabe acintosamente, na nossa cara, fazer muito bem !
São responsáveis também as “baratas” sórdidas que infestam os outros poderes, o Legislativo e o Judiciário !
Não levam em conta o interesse da nação, somente os seus, de olho em suas carreiras e negociatas ! Visam a próxima eleição. Poupam no garrote o presidente por puro oportunismo político.
O único até agora punido foi o Roberto Jefferson.
Justo quem confessou denunciando a sujeira toda!
Os demais estão escapando nas nossas barbas, com o auxílio da “justiça” (entre aspas e “j“minúsculo) !
Passeiam, votam, dão entrevistas, usufruem de completa liberdade !
É um absurdo que nenhum esteja preso !
Que país é este ?
Defendo uma verdadeira Democracia Direta, como forma de resolvermos nossos problemas, mas, confesso, que neste momento já não me importo se houver revolução ou golpe da esquerda, da direita, seja de onde venha, para dar um BASTA nesta situação caótica que se arrasta sem fim e parece que não acabará nunca.
Podem achar o cúmulo eu preferir qualquer solução mais drástica, capaz de fazer uma faxina geral, fechar o Congresso, prender parlamentares e governantes, afastar os ministros do STF e aproveitar para dar fim no resto do crime organizado, que nos coage e agride também .
Não podemos plantar boas sementes entre ervas daninhas.
Precisamos extirpá-las imediatamente, pois são muitas, milhões delas espalhadas pelo país, nos sufocando e oprimindo.
Desde o mais baixo marginal ao mais alto crápula político!
Não podemos ser complacentes e fraternos com este tipo de gente .
São insensíveis e arrogantes !
Violentam nossa cidadania !
Não há outra saída para nós, porém, sei que num regime como o nosso, esta tarefa é impossível de ser realizada .
Somente num regime de exceção e sangrentos embates.
Já não é mais uma questão de sermos de esquerda, centro ou direita, é por instinto de sobrevivência mesmo, que devemos nos unir, esquecendo as rivalidades num grande esforço concentrado de mobilização popular .
Sei que também isto será quase impossível, pois quem tem capacidade de mobilização são os movimentos de esquerda cuja maior parte está no poder ou desfrutando de suas benesses, como a CUT, UNE etc. Todas controladas pelo governo.
Restaram os mais radicais, dos pequenos partidos, que apegados a doutrinas anacrônicas de luta de classes, não abrirão mão dos seus “projetos de poder”.
É triste e lamentável, mas é a verdade!
A maioria do povo continuará em sua apatia, esperando que algum “herói” os salve.
Este é o Brasil que temos.

Impedimento (impeachment) JÁ, ou não merecemos ainda uma Democracia !


Homero Moutinho Filho

hmf_sp@yahoo.com.br

"Extrema esquerda e extrema direita têm amores diversos, mas ódios comuns. Um destes ódios é à democracia." (Bobbio)

A ALEGRIA DO CRIME


(Mensagem correndo pela Internet)

DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME! História para quem esqueceu, ou nunca soube:
Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados. Em 1970,
Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.
Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões.
Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:
Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%.
Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos.
Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana".
Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.
O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente tranqüilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa.
Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento.
Segundo o governo, houve 9.974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos.
Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%.
A polícia já está armada.
Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional.
Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.
Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local.
Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos.
Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.
Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano, isso quer dizer Você.
E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas. Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos.
Quem desarma a vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que um policial ao telefone.
O Brasil tem a mania de andar na contra-mão da história. E aqueles que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados, tudo pago pelo nosso dinheiro.
A única coisa que temem é o uso consciencioso do voto. Do nosso voto.
Quem não luta pelos seus direitos, não tem direitos.
Repassar essa mensagem pode ser a sua forma de lutar. Escolher bem na hora de votar, exigir o compromisso de cada candidato com a sua segurança, também.
Não atire para matar, mas atire para ficar vivo.
Criminosos adoram o desarmamento das vítimas. Faz a atividade deles muito mais segura.
(assino embaixo)

O DECÁLOGO DE LENIN


O "DECÁLOGO", ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.
Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
*(etapa cumprida)

2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
*(etapa cumprida)

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
*(etapa cumprida)

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
*(etapa em andamento)

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
*(etapa abortada pela crise atual)

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
*(etapa descartada pela nova estratégia)

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
*(etapa cumprida no passado)

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
*(etapa ainda em andamento)

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
*(etapa abortada pela crise atual)

10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
*(etapa em andamento com o plebiscito)



Não fosse a trapalhada do governo, ao tentar incriminar Roberto Jefferson e o ato suicida deste, ao denunciar o "mensalão" e outros crimes da camarilha governista, o plano de tomada do poder não teria sido desbaratado.

Mas...pensem bem, antes de votar no próximo plebiscito do dia 23 de outubro...

VOTE NÃO !
Para abortar de vez qualquer hipótese de tirania !

CHE



Devem ter notado que critico duramente os falsos idealistas e intelectuais que se escondem em fachadas ideológicas não muito transparentes e passiveis de desistência ante qualquer ameaça às suas seguranças e “status” social .
Mas tenho de reconhecer o valor e a dedicação daqueles que deram suas vidas acreditando num ideal, mesmo que não estivessem certos , não importa, pois o que o homem toma para si como capaz de fazê-lo lutar e dar sua vida merece respeito!
Errados ou certos, devemos respeitar os que foram autênticos e quando tiveram a oportunidade de se acomodarem em altos cargos, preferiram ir à luta por seus ideais para não se tornarem eternos ditadores como Fidel Castro e os que temos até hoje !
Lutem, resistam, sacrifiquem-se, acreditem e se o destino assim quiser, morram por seus ideais !
Nunca temam acreditar em suas idéias mesmo que para todos sejam erradas!
Um homem vale por suas idéias, não importam quais e deverá morrer por elas se necessário!
Meu respeito a Che Guevara!



Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br