quinta-feira, abril 06, 2006

A "barba"...

O deputado Enéas em discurso hoje na Câmara, esclareceu que, a retirada da barba foi por motivo de uma leucemia, terminando com seu famoso bordão “meu nome é Enéas” sob aplausos.
Aceitamos, evidentemente como verdadeira esta explicação e não como supúnhamos ser, uma estratégica mudança de imagem.

Na DASLU ?

MV Bill mostra filme e lança livro na DASLU !

É mole? E ainda falou em “divisão de renda "!
De quem?
Deveria começar por ele mesmo, doando a renda de seu livros vendidos a R$33,90 cada e a bilheteria do filme.
Se doar, acreditarei em seus propósitos.
Caso contrário, será apenas mais um "coitadinho", que a elite deslumbrada atrai e permite a ascensão social, para depois desmascarar.

Esquentou...

Garotinho peitou e ganhou!
Fez Quércia engolir a fala e a indicação de Itamar!
Que coisa, não?
Este PMDB ainda vai estressar muita gente ...
Quércia continua "lançado" por si candidato, mas Itamar, não sei não o que dará esta briga de foices entre eles ,rsss.
Veremos quando marcarem a data da convenção decisiva e aí adiantarei quem vencerá esta "queda-de-braço".

Pizza e mentiras!

Quem quer que tenha acompanhado os textos de nosso blog desde o início da crise em 2005, sabe de antemão, que alertamos para o fato de tudo acabar em “pizza”, pois os políticos estão pouco se lixando para a opinião pública ou mídia.
Eles têm seus votos de cabresto, "currais eleitorais" garantidos por empregos e favores, o clientelismo de sempre!
Cheguei a ironizar esta pretensão destes formadores de opinião em dizerem que o Congresso daria uma satisfação ao povo pela cassação dos envolvidos , afirmando ser uma atitude ingênua por parte destes profissionais da imprensa que não conseguem chegar ao âmago desta intrincada teia de interesses que move esta corja de canalhas que nos governam.
Nossos "profissionais da imprensa" são muito “fechados em si mesmo” estes analistas e jornalistas.
Pouco contato real com o povão e com a alma predominante da nação.
Ficam ao léu, tentando antecipar notícias e “furos”, com base em suas “fontes” , mas nunca acertam nada com freqüência, embora ganhem seus salários independentemente de acertos ou não.
Quem me dera ser jornalista e ganhar por acertos, estaria milionário,rs.
A verdade é, se nada acertam, por que continuam escrevendo bobagens que qualquer ”tripulante” de um metrô palpitaria?
A que e para quem servem com suas letrinhas espasmódicas sempre vinculadas a uma ideologia?
Nada!
De nada servem senão para ficarem por aí postando besteiras e enchendo nossas telas de coisas sem firmeza de opinião ou certeza de que acontecerão, não é?

Ocorre que eles ainda têm alguma audiência ou leitura enquanto que nós nenhuma se comparados .
Portanto, somente os raros que aqui nos visitem poderão ter esta “antecipação” real dos fatos enquanto que , a maioria ficará à mercê destes desvalidos da verdade que tateiam o futuro como cegos em tiroteio.
Claro que não somos infalíveis, mas até agora um índice de 100% já basta , quem sabe, um pouco menos no futuro uns 90% ou 85%, mas , mesmo assim estaremos a frente destes profissionais da opinião, rindo muito de suas posições ideologicamente vinculadas e interesses escusos.
A vantagem de ser livre, sem patrão, horários, nem pressões é esta, de podermos nos expressar sem censuras prévias ou conflitos de interesses entre o que pretendemos publicar e o que o editor permite por razões mais do que óbvias.
O verdadeiro jornal do futuro é a Internet , os blogs, sites e anônimos colaboradores , não importam as tendências pois o mundo as comporta e dá espaço para isto.
Eles estão se ressentindo disto, a imprensa tradicional está falindo, os jornalistas não mais poderão garantir seus privilégios da informação, talvez lancem mão de alguma medida corporativa restritiva aos nossos direitos de cidadãos , mas a guerra será dura e eles acabarão perdendo ante a massa esmagadora que se insurgirá pela liberdade de expressão .
Pois é... a Internet , feita para favorecer a “globalização” e o comércio acabou trazendo surpresas bastante desagradáveis que a muitos incomodam e tentam censurar sob as mais variadas formas como a pretexto de combater a pedofilia, terrorismo e racismo, enquanto monitoram todas as comunicações via “Backbones” nos E.U.A .
Mentira!

Querem nos monitorar e identificar para poderem nos censurar, ameaçar de processos e prisões !
Esta é a verdade nua e crua que jaz por detrás destas justificativas legais que eles arranjaram depois de dominarem os países e impingirem leis e emendas constitucionais mascaradas de direitos humanos, para poderem nos perseguir e impedir que a verdade seja exposta livremente.
Já vivemos o “Big Brother”!
Resta-nos resistir e lutar por nossa liberdade de ser e expressar !