segunda-feira, dezembro 11, 2006

Uma UZI por favor !





As coisas caminham em direção a um desfecho por nós, há meses antecipado, quando afirmamos que esta posse daria o que falar e não seria "pacífica" assim como todos imaginavam.
A mídia, até hoje, antes da declaração do ministro presidente do TSE; Marco Aurélio, insistia em dizer que as contas da campanha de Lula seriam aprovadas "com ressalvas".
Esta presunção foi agora soterrada pelo pronunciamento da mais alta autoridade em termos da Justiça Eleitoral e corroborada por outros ex-ministros que complementaram-na, ressaltando o fato da mesma não poder se desmoralizar ante tais irregularidades e abusos de poder cometidos.
Bem que avisamos, quando daquele "grampeamento" dos telefones dos ministros do TSE, que não ficaria sem o devido troco.
Na verdade, há uma espécie de "reação" indignada, de grande parte do Judiciário, visando recuperar a imagem deste poder, ante as desmoralizantes atitudes políticas tomadas pelo STF, protegendo os envolvidos no "mensalão" e a manipulação das investigações da PF sobre o "Dossiê Tabajara".
Embora tenha passado por uma "tentativa de cooptação" e "amaciamento" explícitos, quando convidado para aquele jantar com o presidente Lula, ainda creio na independência do Procurador Geral da República, que encaminhou a denúncia da quadrilha dos "40 ladrões", como também na "equidistância prudente", do ministro Sepúlveda Pertence, cujo acórdão em que foi relator, dirimindo dúvidas sobre a eficácia e legitimidade do voto nulo, sofreu um "atropelamento" absolutamente inconstitucional, por parte do TSE,(Marco Aurélio) que "reinterpretou a Lei, numa simples resolução, sem poder de Jurisprudência, tentando "desestimular" uma legítima manifestação de "Desobediência Civil", com o uso parcial e abusivo da grande mídia.
Não cremos mais em atitudes corajosas por parte de quem outrora saia às ruas defendendendo direitos em protestos, como a OAB, pois esta já está devidamente infiltrada e desmoralizada há tempos, culminando em sua pífia participação ao intentar discutir um pedido de "impeachment" contra Lula.
Como poderiam, se grande parte de seus conselheiros são fundadores ou defensores históricos do PT?
Hoje mesmo, perguntado pelo JN da "Plim-Plim" sobre o crime hediondo perpetrado em Bragança Paulista , que resultou numa família carbonizada num veículo após o sequestro, o mesmo declarou com frieza que; " não se pode exigir mais rigor da lei, porque o objetivo é a recuperação do criminoso".
Ahhh...tá... e a "recuperação da família carbonizada?
Como fica?
Será que se fosse a família do nosso "digníssimo" presidente da OAB , cujo salário eu pago e os demais advogados do país, ele pensaria do mesmo modo, tão "friamente"?
Sem esta... no dos outros é refresco não?
Vítimas inocentes , mortas , são irrecuperáveis!
De igual maneira, seus algozes criminosos!
Se insistem em perseguir e buscar a condenação de ditadores, militares e outros, alegando que a anistia não satisfaz a perda dos seus familiares, então qual a razão de serem "molengas" e protegerem assassinos patologicamente irrecuperáveis?
Qual?
Digam?
Expliquem qual a diferença entre um militante comunista, que comete um crime , um atentado com morte de inocentes , assassina, rouba bancos ,explode pessoas ou sequestra e um criminoso comum, sem vínculos ideológicos?
Digam?
Todos são iguais perante a Lei, não importando alegações de "agirem por ideais ou ideologias", pois os traficantes também acreditam ter "ideais" de igualdade e justiça, como vimos pelas calamitosas ações do PCC.
Roubou, sequestrou, matou, é assassino e criminoso, igual a qualquer um de nós, inclusive aquela humilde mulher, que ficou presa e perdeu a visão por ter furtado um simple "shampoo".
Nossos Dirceus, Valérios, Delúbios, Genoinos, Silvinhos, Paloccis, Paulos Cunhas, Professorezinhos, Severinos, Berzoinis, Hamiltons, Gilbertos, Godoys, Lorenzettis, Mercadantes e muitos tantos, que estão livres, leves e soltos por aí, com blogs em portais e muita grana para gastarem, além de terem mantido seus poderes, a esmagadora maioria retornando à Camara dos Deputados.
E a mídia se espanta com a eleição de Maluf, Collor e Clodovil?
O primeiro sempre foi campeão de votos em eleições como deputado, foi prefeito, governador, candidato à presidência, o segundo ex-governador e presidente da República, o terceiro grande figura da mídia televisiva e homossexual?
O que esperavam?
Ora meu Deus!
Perguntariamos o que esperavam da votação daqueles envolvidos diretamente nos escândalos nacionais recentes?
É hipocrisia demais, para ser digerida sem revolta, esta atitude radical e facciosa de quem deveria ser uma luz, um parâmetro de verdade e imparcialidade.
Ainda acreditam em seus "heróis da resistência democrática"?
Estes ladrões corruptos, crápulas, sem qualquer ética?
Então devem ser iguais a eles e a mídia deva ser realmente censurada, antes que cause mais males aos desavisados, sem maiores conhecimentos sobre o nosso passado!
Uma coisa é ter um ideal, outra é ser mentiroso e cego!
De cego, surdo, mas não mudo, já nos basta o "gremlin falastrão", que nos agride diariamente, com sua insuportável e massacrante presença em todos os telejornais.
Não há um dia sequer, em que sente o seu traseiro, quieto em seu gabinete, pelo menos disfarçando que trabalha.
Um dos direitos de qualquer cidadão é o direito à resistência contra opressões, abusos e injustiças.
Como tal, também devemos reagir e não aceitarmos a autoridade presidencial, de alguém a quem não consideramos ético ou capaz de exercer este cargo e função.
Portanto, é "Desobediência Civil" e resistência cidadã, "revolução" mesmo e sem trégua, até que este "serzinho medíocre" seja apeado do poder, não importando processos, ameaças ou medidas autoritárias que visem o nosso "amordaçamento" ou censura.
Quanto mais tentarem, mais nos abrirão espaços e alcance popular.
Dêm-nos um minuto na grande mídia e verão o que acontecerá!
Não queremos, não aceitamos, não engolimos mais este estado de podridão geral que nos cerca e governa!
Chega!
Basta!
Compremos sub-metralhadoras "UZIs" e nos preparemos para o futuro caos, no qual já estamos, coagidos como cobaias humanas indefesas e piorará muito!
Se a nossa classe média assim reagisse, os meliantes, traficantes, assaltantes, sequestradores, PCCs , MLSTs, MSTs e CUTs da vida, "enfiariam o rabo entre as pernas" e se recolheriam à sua insignificância.
Como disse Cristo; "vim trazer a espada".
Já é tempo de deixarmos de ser frescos, "sangues de baratas", inermes e reagirmos à altura, quando oprimidos e se os militares não o fazem por absoluta incompetência, covardia, ausência de vocação, falta de "Testosterona", ou pura conveniência, problema deles, serão superados pelos fatos, esmagados pela sucessão de acontecimentos, que nos levará a uma situação de confronto final, queiram ou não, duvidem ou não, mas nada mais nos resta, senão reagirmos, perante esta total falta de proteção do Estado e falência moral de todas as nossas instituições e poderes civis.
Chegou a hora das pessoas dignas, de bem,pacíficas, não afeitas a atos extremos, terem de decidir e reagir, fazendo uso do que puderem obter como meio de defesa, ou seremos massacrados em breve, sem qualquer dó ou senso de humanidade.
Somos governados por assassinos e ladrões.
Desejam continuar coagidos e oprimidos?
Não têm sangue correndo nas veias?
Relutam para não infringirem a Lei?
Eles não, esta é razão de nos dominarem sem quaisquer escrúpulos, seja pela ameaça física ou fraudulentamente pela Lei "instituída".
Os "corsários do poder"!
Fazem de tudo, mas nós não podemos, temos de aceitar tudo como "Democracia".
"Democracia" uma ova!
Isto é a "hegemonia do crime organizado", da tapeação e manipulação da opinião da maioria inculta, dependente e alienada!
Preparem-se!
Vem reação por aí e não demorará muito.
Não será geral, de todo o país, pois temos "setores cegos de controle aéreo", onde nada funciona, nem as mentes da maioria de seus habitantes, mas alguns, historicamente sempre reagem e são meio refratários a servirem de "massa de manobra", têm alta auto-estima e tradição rebelde.
"Sangue nas veias", não de "barata"!
Se isto não ocorrer, só nos restará o exílio e a emigração, como forma de nos mantermos íntegros, sem nos deixarmos afogar neste lamaçal de areias movediças.
Posto e assino, assumindo total responsabilidade pelo meus atos e palavras.
Os incomodados que tentem me punir, processar e perseguir, não aos outros membros de nosso Movimento Brasil Nova Era.