sábado, janeiro 27, 2007

Dia 26

Além dos péssimos prognósticos e pressentimentos para o Rio de Janeiro que poderão ocorrer em breve, dissemos aqui em texto recente que o dia 26 seria meio violento, explosivo e conflituoso, esclarecendo que não sabiamos a origem, talvez do crime organizado, de algum movimento social como o MST e até de problemas internos no governo.
Leiam lá para comprovarem.
Pois então...tivemos uma chacina hedionda no Rio promovida pelos traficantes, um crime também hediondo de estupro e assassinato de uma jovem no Paraná, outra queimada viva pelo marido no sul,SC, outro de um homicídio de um superintendente de penitenciária, mais um, de alguns militares cruelmente agredidos , em estado de coma, também no sul, depois no norte, com uma outra chacina de agricultores ligados ao MST e o que mais?
Ahh... sim, um crise interna no governo e ela aconteceu com o conflito entre as declarações de Guido Mantega e do Meireles , nossos "ministros" e "mandarins", que devem ter merecido, pelo menos , uma dúzia de palavrões do nosso "gremlin falastrão" ao saber sobre o fato.
Tudo... até parecia, que acertamos em cheio sobre o dia, mas não vemos assim.
Esperávamos mais ainda.
Não aconteceu, portanto, não foi 100%, apenas um pequeno e suficiente acerto .
Nada mais...reconhecemos.
Ficamos devendo exatidão.
Que nos cobrem os que puderem prever com mais detalhes,rs.