segunda-feira, maio 07, 2007

"Papos da madrugada"

E mais uma vez sai com meu cão para ir até a loja de conveniência do posto de gasolina próximo, já meio "calibrado", depois de umas vodcas espertas , mas sempre aberto à novas experiências.
Meu cão nem pensar se adora novos contatos, pois é extremamente sociável e meio "pancada" da cabeça,rsss.
Depois de conversar com meu amigo de madrugadas, um frentista responsável pela "lojinha" , fui "abduzido" por um outro amigo , empresário dono de muitos negócios aqui , inclusive farmácias, que estava num porre só e veio de motocicleta com seus 120 quilos e barrigão,rsss.
Ele me puxou para sentar e papear um pouco, embora não conseguisse dizer seu nome inteiro, mas a conversa fluiu enquanto ele apenas dizia sim e tentava esboçar outra resposta diferente.
Melhor do que isto não poderia ser , em que todas as minhas idéias e ideais apenas recebiam uma resposta monocórdia, kkkk.
Quase fizemos sociedade para inundarmos fazendas aqui e criarmos uma zona turística com praias e tudo mais , como propus ,rsss.
Acho que terei de fazer meu amigo prefeito aqui também sócio , putz!
Mas a idéia é maravilhosa e mudaria tudo por aqui, começando pela inundação de vales com a permissão dos órgãos ambientais .
Fique quieto Homero, respire e imagine menos, idealize menos ainda e se mantenha sóbrio, quietinho e sem estas idéias , "tá bom"?
Não inunde vales nem proponha a criação de pontos turísticos, não mude nada ou será crucificado do mesmo modo,rsss.
A vida é assim ...
Não contem com seus amigos empresários, comerciantes , investidores e fazendeiros , pois boas idéias nunca têm bons resultados.
Melhor "inundar" outra terra , talvez em sua natal (RJ) ou no exterior (Jujuy, Argentina a 4 mil metros de altitude).
Deixem para lá , pois "papo de madrugada" é o mesmo que nosso sistema e governo, uma merda só e nada confiável, rsss.
Ainda prefiro os papos sem compromisso e coisas mais reais como amizade e companheirismo.
Sobre o que falava mesmo?
Ahhh... sobre "amigos da madrugada"?