sábado, abril 08, 2006

A Esquerda Crônica!

Eu até que tive simpatia pela senadora Heloisa Helena ao pipocar histérica contra a guinada neoliberal de Lula .
Tudo bem... era de se esperar tal reação de uma ala que cobrava medidas mais abrangentes e sociais, mesmo que fossem apenas dissidentes programados para manterem a existência do projeto se dividindo como nos esquemas “Gramscianos” da esquerda para a sobrevivência.
Mas até que mesmo com aquele “buço” (e olhem como ficou, que luxo, em pose de lótus , pelos retirados , sobrancelhas pintadas e farta maquiagem, depois do banho de beleza da revista Claudia que publicamos em textos anteriores) eu ainda assim toparia um diálogo, não fossem as incoerências que observei desde os esforços para registrar o partido.
“Clodovil”? Tenha dó né Helena!
Começou pessimamente, elegendo como aliado, um detentor de conceitos completamente antagônicos , pois ele sempre foi de direita e não de esquerda e manteve as dondocas desde o regime militar .
Portanto “zero à esquerda” para você Heloisa.
Estratégia –30 , “congelando.
Depois fez um estatuto que não reflete em nada o que propõe o Socialismo, ditando que as escolhas da executiva do partido são inquestionáveis, ou seja, quem o partido escolher será por vontade de alguns poucos e não submetido como a maioria é à votação de todos.
Socialismo?
Assim eu sou Bakunin, rsssss
Começa por baixo o exemplo minha cara Heloisa, devendo ser seguido pelos demais por admiração e respeito pelo que façam e vivam pessoalmente , não por idéias que não se consubstanciam em fatos reais em verdade.
Se você é a “Esquerda” eu sou Proudhon” então.
Teria tudo por sua atuação , não importa se planejada ou programada , nas comissões para emplacar, mas seu partido tentou abarcar tudo , todos os movimentos e segmentos da sociedade , prometendo mundos e fundos , para os GLBTs, negros, prostitutas e até amplo apoio ao MST !
Apoiar o vandalismo e violência gratuita poderá lhe custar cara senadora , apesar do “buço” retirado e da carinha até simpática .
Se eu fosse a senhora, ficaria fora disto e “exilaria” este movimento enquanto pode e seus recursos provenientes das centrais, UITs, fundações estrangeiras e outros organismos internacionais socialistas que ainda conseguem manter sua campanha em dia .
Saia fora desta, ou sua campanha pela presidência submergirá sem dó nem lamentação.
Sua penetração na mídia é garantida pelos jornalistas órfãos do PT que buscam uma compensação que ainda garanta a sobrevivência da Esquerda no Brasil.
Não desperdice este grande prêmio !
Porém, insistir no radicalismo será idiotice extrema .
Deixe o MST para o Lula se esborrachar com ele !
Estou apenas dando minha opinião , sem qualquer hipótese de apoiá-la, ou em minha modesta posição indicá-la , pois nada sou neste mundo político, apenas um observador e propositor de uma nova tendência mais democrática e plena que seria a Democracia Direta verdadeira , pela qual propugno.

Questão ideológica apenas....
O resto é idiotice !
Mas até que sua imagem depois da "Revista Claudia capitalista e televisiva a encantou não é ?
Pois é... uma comunista se tornaria uma "erótica elitista" a partir do óbvio que é a ascensão ao poder?
Hummm você desperta meus instintos, menina revolucionária de casa e fogão...kkk
Boa para passar nossas roupas e cuidar das crianças .
E o mundo retornaria ao normal, sem tanta degeneração e infelicidades!
Não sou machista não , pelo contrário, sou apenas um pouco inteligente e sei o que dará esta "independência" carente.
"Yin e Yang" as forças da natureza .
Não queiram subvertê-las !