segunda-feira, maio 14, 2007

"Força Estranha"



Como já expliquei para os meus amigos mais íntimos e participantes em nossa comunidade e aqui, sou um “escravo do determinismo”, pois, quando tento fazer algo contrário ao que me foi destinado, ou esteja errado, tudo acontece até um “Tilt” total em meu PC , mas que me impeça de ir adiante .
Já me acostumei a este “controle Maior”, sei lá de onde, mas funciona mesmo.
Nem que seja para fazer cair o teto da casa , quando estou para fazer algo errado , uma coisa estranha intercede e evita que eu o faça.
Já declarei aqui diversas experiências sobre isto, que resultaram em várias perdas , até de arquivos, e necessidade de formatação, quando insisti e teimei.
Portanto, algo maior do que minha vontade sempre atua firmemente , evitando meus erros .
Como não acredito em “livre-arbítrio” entrego-me a esta “força maior”, que sempre interferiu em minha vida e até a salvou , quando estive prestes a morrer.
É difícil eu sei , termos de admitir esta subordinação e submissão à alguma força superior, que nos guia e inspira.
Mas existe sim , é verdade e comprovada, por fatos e experiências concretas.
Agora mesmo,fui impedido por uma travada geral no PC de salvar algo que talvez não fosse o certo para mim , em termos de expressão.
Não adianta, quanto mais tento me rebelar contra esta “força superior”,mais me conformo em tê-la,como uma espécie de guia espiritual e proteção, contra meus erros e idiotices humanas.
Somente seremos totais e repletos,em termos de realização e dignidade , quando soubermos ser e viver a humildade de percebermos nossa fraqueza e dependência de coisas muito superiores a nós.
É estranho, não?


Se sentir “controlado” e dominado por uma ação externa invisível, que pode, corte suas folhas e raízes , para que um dia floresça em extrema natureza , bela e natural, como ser humano , cheio de erros e pecados, mas capaz de reconhecê-los e assumí-los , mesmo que isto importe em grandes sofrimentos e arrependimentos pessoais.
“Louvada seja” esta “força estranha” que interfere em nossas vidas em determinados momentos e nos força a enfrentar coisas e desafios , questionamentos e conflitos, mas que sempre nos acompanha e cria situações de grande valor como experiência de vida.
Obrigado por me impedirem hoje ...

"Anônimo Curioso"

Quanto ao "anônimo" que me pediu que explicasse exatamente a experiência de despertar "Kundalini " e atingir "Nirvana" ,ou , pelo menos um "Samadhi" que seja, espero que se revele antes, pois aqui estamos entre amigos e a eles devo respostas , sabendo quem são.
Terei o maior prazer em tentar relatar esta experiência, desde que, para uma pessoa certa e identificada.