domingo, fevereiro 19, 2006

De graça UMA OVA !

Uma equipe cinematográfica norte-americana filmou tudo desde os preparativos para o mega-show dos "Stones". O filme será exibido em mais de 150 salas de cinema nos E.U.A e outros países.
Quem será que recebeu a grana para permitir a filmagem no Rio???
E quem ganhará pelos direitos de exibição?

Pão e Circo !

Pão e Circo!
É isto que o povo quer e o Diabo gosta de dar!
Segundo as reportagens, em cada 10 “fãs” ali presentes , 4 ficavam mudos quando lhes perguntavam o nome de alguma música da banda e o restante só conhecia “Satisfaction”.
Ao justificarem o comparecimento e sacrifícios para ali estarem, respondiam que vieram para depois dizerem “eu fui lá”.
O mesmo ocorreu com os “caras-pintadas” quando perguntados se sabiam o motivo do movimento.
Ou seja, total ignorância e puro espírito de imitação.
Quem lucrou com esta “grandiosidade” atribuída pela mídia ao mega-evento?
1- O prefeito do Rio que justificou o evento como um grande “investimento” (hospitais e escolas, saneamento, segurança não devem ser nem para ele nem para o “clã dos Garotinhos”). Afinal, a concessão de exclusividade para a transmissão deve ter revertido ótimo “caixa 2” e dividendos.
2- A rede “Plim-Plim”, que deveria mudar o nome para rede “GLULA”, pois só dá gafes, promete, mente e engana o povo. Disse que o show era ao vivo, quando todos viram que iniciou antes do “Big Brother 6”. Transmitiu para os E.U.A, Canadá e México. Bom não?
3- Os Rollingstones em “estado terminal” e sua gravadora, que deveriam ter pago para se promoverem às custas de um povo idiota. Além de arrogantes , antipáticos e esquivos com os fãs, foram um fiasco em termos de “performance” que não conseguiu levantar o grande público. Até um “trio elétrico” vagabundo teria conseguido mais animação.
A degeneração física de seus integrantes originais devido a drogas pesadas, chega a ser patética. Jornalistas disseram que na “festinha privê” deles, havias muitos “aditivos” (drogas) para os convidados que soubessem a senha “dr. Arthur”.
Engraçado como a “polícia” age . Quando se trata de um jovem qualquer flagrado com umas gramas de maconha, jogam-no numa cela para ser estuprado e virar bandido, quando é gente “vip” nem passam perto, a não ser para prestarem segurança.Quando acionada por interesse político do governo, para desviar a atenção das CPIs, invadem lojas luxuosas, escritórios de advocacia, prendem os “Maluf” , empresários, etc.
4- Vendedores ambulantes, que devem ter faturado bastante com as camisetas “EU FUI” e bebidas.
5- Criminosos, como sempre deixados livres para matarem e assaltarem no meio da multidão, pois os policiais ficaram protegendo os convidados “vips” e nas calçadas embasbacados com o show.
Quem perdeu?
1- A população que ficou em casa, sem poder sair, por causa dos bloqueios e congestionamentos . Além do mais, a praia ficou devastada e contaminada pelo lixo e dejetos.Depois querem multar o dono de um cão que urina na areia?
2- Os esfaqueados e assaltados além dos que sofreram acidentes.
Este foi o “prêmio” pela "grandiosa" burrice.

Enquanto os "tucanos" se bicam...

Depois diz que não está em campanha...
Pena que o Bono Vox , tão simpático com os fãs e mídia, ao contrário dos antipáticos "Stones" , abriu a boca para soltar uma asneira "exaltando Lula como herói no combate à fome e pobreza".
Ótimo Bono. Então doe tudo que ganhar ao Fome Zero!
E este Gil não se toca também. Aparece em todas, adora se exibir. Um inconveniente aproveitador.

Saldo Final

(Estadão)
"Rio de Janeiro - O Comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou há poucos instantes que 1,2 milhão de pessoas assistiram ao show dos Stones realizado na orla de Copacabana. Mas nem tudo foi festa. Levantamento do Corpo de Bombeiros mostra que duas pessoas foram esfaqueadas em tentativas de assaltos. Além disso, 253 foram levadas ao pronto-socorro. A Polícia Civil registrou 200 ocorrências, a maioria furtos de celulares, carteiras e perda de documentos."


(comentário meu) Como se a vida das pessoas e crimes não tivessem a menor importância ante a "grandiosidade do evento".


6 são famosos é???

Eu convivi com mais simpáticos sr. "Jagger", rssss ,em L.A. C.A. e você sabe que eles são também tão ou mais famosos que vocês . Que lástima! Péssima "performance" meu caro. A idade está pesando sim e vc não mais consegue o mesmo impulso! Em termos musicais , os seus amigos pareciam uma banda amadora se olhando para combinarem quando acabar e etc, uns pamonhas no palco, hehehe Sacou que os guitarristas e o baixo entraram em choque de harmonia e seu solista estava "sonado " demais que nem um simples solo conseguiu? A salvação veio no meio do show, por uma negra (aqui seria uma mulata, não interessa) a Lisa que "roubou o show" numa participação na interpretação da música de Ray Charles ! Que maravilha ouvi-la Valeu , não por sua "baixa performance " pois depois do "Satisfaction " nada mais emplacaram senão o "route 66" ."Rough Justice, Honk Tonk Woman, Simpaty for the Devil, Start Me Up, Brown Suggar", só mesmo os fãs lembram dos nomes ou catando nas reportagens.O resto é repetição do que nunca tiveram de melodia e mensagem como os Beatles! Comentarei depois sobre o nosso povo e comportamento, neste evento.