quinta-feira, maio 10, 2007

Um "alemão"!




Apesar de minhas severas e contundentes críticas ao papa e Igreja Católica, devo comentar este ato que se constitui em crime, previsto em nossa Constituição, que preceitua penas contra qualquer discriminação racial, por sexo ou religião.
Raças temos pelo menos 3 conhecidas, sexos somente 2, religiões muitas, porém em nada a Lei Maior autoriza estas ofensas a um representante de uma religião, por não se conformarem com os dogmas e citações da Bíblia que os define como anormais e sodomitas.
Se querem ser respeitados devem respeitar também coisas muito mais antigas, milenares e documentos históricos que comprovam a derrocada de cidades e civilizações por estes desvios de conduta e vícios.
Não adianta tentarem "tapar o sol com a peneira", pois a Bíblia é muitíssimo mais poderosa e tradutora de uma seqüência histórica, que serve de parâmetro para a grande maioria de diversas seitas e religiões.
“Orientação sexual” é puro eufemismo barato para camuflar comportamentos não naturais da espécie, neste ponto o papa está certíssimo em tentar recuperar a imagem da Igreja, depois de tantos problemas e escândalos, incluindo os desvios de teorias como a da “Libertação”, eivada de estratégias comunistas de tomada de poder , usando a fé como um falso exemplo comparativo com os ensinamentos cristãos primitivos.
Se fosse o papa, ordenaria que a Igreja processasse este grupo de homossexuais da Bahia por injúria, difamação e infração a um preceito constitucional.
“Orientação sexual” não é nem nunca será gênero ou sexo!
Embora não engula estes excessos de segurança pompa e riqueza da Igreja Católica, devo reconhecer que,talvez , por bom tempo, muitas décadas,não tivemos um papa que realmente assumisse os princípios e valores cristãos como este agora resolveu peitar e defender.
Por outro lado, “escorregou” ao criticar o Islamismo e teve de humilhantemente se retratar mundialmente perante os muçulmanos.
Deveria ter sustentado sua teses e enfrentado as poderosas reações.
Aparentes “conquistas” de minorias, não podem sufocar crenças em religiões milenares, portanto deveriam ter se controlado e evitado estas demonstrações precipitadas de ódio e ofensas, para que também possam exigir respeito e consideração.
Queimar fotos do papa “caricaturado”como Hitler , me parece ser mais uma ação planejada de religiões oponentes , patrocinando este movimento aparentemente espontâneo.
Posso imaginar quem sejam.
Homossexualismo, pedofilia e zoofilismo são novidades ou “conquistas sociais”?
Não , pelo que a História conta , pois existiram em Sodoma e Gomorra, Roma antiga e Grécia.
O fim desta zona total todos sabem .
Destruição, degeneração moral e queda de impérios .
Se estivessem certos, os destinos destes exemplos teriam sido outros, bem diferentes, logo, “algo de podre no reino da Dinamarca”, há sim!
Estou pouco me lixando se acham normal um homem de quatro chupando outro ou sendo coberto, pois o que fazem entre quatro paredes não é de minha conta, porém, quando a coisa extrapola e tenta “impor” pela exibição e grandes manifestações um modelo a que nossos filhos estarão expostos a condicionamentos e perda de valores familiares, aí o negócio pega e incomoda bastante.
Ninguém é santo nem eu sou, mas até prostitutas por dentro reconhecem que não estão fazendo algo certo, embora tentem se justificar alimentando um “Superego” capaz de livrá-las de culpa .
Pecador também sou e como!
Mas isto não me impede de reconhecer o que é certo e o que é errado.
Nunca é tarde para nos arrependermos e termos uma melhor conduta na vida .
Difícil ter de dizer isto, mas "ponto para o papa", por não se desviar do que acredita e defende.
Tinha de ser um “alemão”,rsss.