terça-feira, maio 23, 2006

Por que não ?

Por que não colônias penais agrícolas, em zonas afastadas, distantes dos focos de comandos criminosos urbanos, com espaço para exercícios e atividades produtivas, menor aglomeração promíscua, celas mais humanas, que visem a recuperação dos que possam ser recuperados ?
1-Porque as entidades e ONGs dos Direitos Humanos protestariam.
2-Porque acabaria a "mamata" dos carcereiros e policiais.
3-Porque isto traria mais segurança aos cidadãos, afetando a indústria de segurança e fornecedores das polícias.
4-Porque teríam de proibir as visitas de familiares ou o "mato" se transformaria em povoados de meliantes que assaltariam a vizinhança para manterem os vícios e privilégios dos seus na prisão, como fazem agora no interior de SP graças ao sr. governador Alckmin.
5-Porque quanto mais segurança, menor a necessidade e dependência de governos e os bancos começariam a sofrer sérias baixas de depósitos.Cada vez mais os cidadãos andariam com dinheiro vivo e os cartões também seriam progressivamente deixados para compras específicas.
6-Porque quem ganha com a insegurança e a violência, com o mêdo e coação do povo, são exatamente aqueles que nos governam e seus patrões do Grande Capital.
7-Porque não somos anglo-saxões, duros, práticos e objetivos,a mídia e a herança cultural, nos transformaram em bobocas passivos.
8-Porque somos idiotas e pensamos não sermos.

Entendam que cada conceituação técnica sofrerá um bombardeio das organizações e ONGs que se julgarem afetadas.
Estamos num ápice da Paranóia coletiva onde todos são vítimas e algozes ! Quem quiser se furtar a ser massacrado pelo Status Quo imperante de “patrulhamento ideológico”morrerá afogado se abrir a boca !
Vivemos um “presídio virtual intelectual” onde os meliantes cumprem penas e nós , “apenas”.
Meio “ Mário Quintana" , não?

Qual a diferença ?




Por que eles; (Delúbio e Silvio "Land Rover") ainda estão soltos se não têm imunidade parlamentar ?
ALGEMAS NELES TAMBÉM !