domingo, março 05, 2006

Patriotas ou idiotas?

Vamos com calma meus caros... vamos raciocinar, tudo bem?
Então está bem. Primeiro, vocês só resolveram cercar o complexo do “alemão” porque o roubo das armas foi uma afronta aos militares, não é?

Precisam de “permissão” para isto? Não, pois não é uma ação policial, é uma ação militar de resgate. Há uma pequena diferença entre uma e outra.
Se a estratégia é “sufocar os traficantes “ até que entreguem as armas roubadas, por que não “sufocá-los de vez até a morte ?
Algum problema os impede ?

Será que pressões de políticos financiados pelo tráfico ou até infiltrações nas FFAA? Se forem que cortem as cabeças já ou perderão o moral perante a opinião pública!
Se podem “sufocar” o tráfico, por que não o extinguem ?
Quem os impede?
Estranho não?
Só tentando raciocinar aqui, mas é claro , sabendo que a lógica nunca prevalece nestes casos.
Sabem quem são e onde estão as armas não?

Disseram isto. E por que não os prendem logo e acabam com a festa ?
Se dependermos deste tipo de “ação militar” para defendermos nosso país estaremos muito mal , não acham?

O que vocês são?
Patriotas ou idiotas?
Escolham!

Fé em nós!

Os que acompanham ou fazem parte de nosso movimento Brasil Nova Era, já sabem de minha forte crença na capacidade de reação de nosso povo quando o momento certo provocar este tipo de “milagre”.
Sim ...um “milagre” que contrariará toda e qualquer análise “pragmática” sobre o nosso potencial, avaliado por padrões que não condizem com a nossa realidade e inconsciente coletivo étnico, que está em formação.
Poderemos surpreender a muitos do mundo!
Não se deixem iludir por diferenças culturais e estereótipos de inferioridade.
Na hora certa, diante dos maiores sofrimentos coletivos que virão, nossa “alma messiânica” despertará, sem que haja explicação, para como um povo condenado à eterna submissão, pode superar todas as adversidades e desigualdades, unido por um ideal espontâneo, que concretizará um destino já profetizado, de que aqui nasceria uma nova civilização, a “Nova Jerusalém”, citada em todas as previsões.
Sim, pode parecer impossível transformar um povo já degenerado e nunca organizado, sem uma identidade única nacional , num exemplo a ser seguido pelas demais nações .
Passaremos pelo pior em breve, muitos serão os sacrifícios dos que hoje festejam sem fim nem responsabilidades, uma vida sem valores mais éticos ou morais.
Somos, no momento, o pior do pior possível, mas não será sempre assim e , em breve, uma “onda” incontível de transformação de mentalidade correrá o país , sem que para isto haja uma explicação lógica e plausível!
Será um “milagre” sim !
Acredito em milagres e em destino traçado.
O nosso , sempre esteve, embora poucos ou raros tenham tido fé nisto.
Muitas experiências , deduções e constatações , forçando-me a me questionar , têm me tentado exaustivamente nestas últimas semanas, mas parece que uma firmeza interior sempre vinga vitoriosa, mantendo minha esperança.
Posso estar enganado em depositar tanta esperança num povo que no presente parece completamente ignorante, alienado, doentio e degenerado, mas aprendi a duvidar do que forças externas tentam me fazer desistir do ideal e continuo resistindo a estes condicionamentos negativos, pois sei de onde provêm como forma de me afastar do caminho e ideal.
Está escrito! Acontecerá!
Não será através de governantes mesquinhos materialistas e corruptos, que sempre trairão as esperanças populares neles depositadas, mas de pessoas imbuídas de uma profunda noção de dever e sacrifício pelo bem estar do próximo e da sociedade, indivíduos incorruptíveis e determinados, que, por seu exemplo próprio, despertarão em “corações e mentes” a confiança que necessitamos para tudo superarmos e mostrarmos que uma radical “virada de mesa” é possível.
Mudar a mentalidade de um povo é tarefa quase impossível, mas não totalmente ,quando se dispõe de um número suficiente de cidadãos íntegros, incorruptíveis e com um sentido de missão bem definido.
O Brasil tem jeito SIM!
Milagres existem e nós poderemos realizá-los!