segunda-feira, julho 17, 2006

ARMAGEDOM

Nem bem 24 horas se passaram, desde que adverti que Israel intensificaria até o dia 20/07 sua ofensiva militar, hoje mesmo, os resultados destas ações são evidentes, apesar de também terem comprovado a capacidade de retaliação do Hezbollah.
Se pensaram que teriam mais um “passeio” e “genocídio bárbaro” aos moldes de Sabra e Shatila se deram mal e terão de explicar aos seus compatriotas a razão de uma força armada considerada a mais forte do Oriente-Médio, não ter podido garantir a segurança de seus cidadãos em seu território, atingido por uma chuva de morteiros e mísseis, daqueles até então considerados “inferiores” e facilmente exterminados.
A estratégia e táticas de guerra mudaram muito nas últimas décadas.
Nem sempre prevalece a maior força e contingente.
Agora é a guerrilha quem dita as regras e se antecipa, surpreendendo pesados investimentos em segurança e equipamentos bélicos.
O pânico causado por mortes de civis dentro de um território até então considerado “inexpugnável”, abala a imagem de superioridade de Israel, dando margem para maiores ações de desmoralização de sua capacidade militar e segurança interna .
Entre 20/21/07 terão um debacle e abalo,que poderão fazer ruir a falsa superioridade de Israel.
Claro que reagirão com tudo e isto poderá detonar um conflito a nível mundial, precipitando o profetizado “Armagedon”, tão temido pelos judeus ortodoxos que se pautam pelo Torah e profecias do Antigo Testamento.
Pensam que estou exagerando?
Pois não estou.
Os planos dos israelenses, melhor dizendo , judeus, são de resgatar todos os territórios que faziam parte dos antigos “reinos de Israel e Judah”, ou seja, até as fronteiras do Egito ao sul, ao norte 2/3 das terras do Líbano, e Síria, a leste passando pela Jordânia , ocupando a pátria de seus antigos dominadores, os assírios (Iraque) até o sul do Irã.
Pode parecer irreal e bobagem argumentar por razões teocráticas ou étnicas, mas não é, porque o Estado de Israel não é dirigido pelo poder laico como a maioria pensa.
Todas as suas ações passam por um processo de consultas a grandes rabinos e detentores dos segredos da Kabbalah.
Externamente Israel é um Estado governado por ateus, socialistas e direitistas, mas, internamente é dominado por uma teocracia velada,que determina os rumos desta nação.
Quando da invasão dos EUA no Iraque, bem antes , o serviço de inteligência da Inglaterra interceptou um plano de invasão do sul do Iraque (jazidas petrolíferas) por comandos israelenses apoiados por submarinos nucleares . O governo inglês pressionou os EUA (dominados pelo interesse judaico) a intervirem, pois não abririam mão de seus investimentos na região.
Os EUA avaliaram que esta seria uma ação visando o poderio total de Israel sobre o Oriente-Médio, transformando-o numa superpotência econômica e militar.
Apesar de dominados internamente pelo fator econômico, setores mais conservadores dos EUA, reagiram, tentando manter a hegemonia norte-americana e o resultado foi a apressada invasão do Iraque para garantir grandes interesses britânicos e norte-americanos , antes que Israel tomasse conta de tudo.
A França também interveio, em defesa de suas empresas petrolíferas, mas, após algumas negociações, resolveu ficar neutra, desde que garantidas suas posições.
Esta é a verdade oculta sobre o que acontece no mundo.
Não sai nas manchetes nem ninguém ousa denunciar ou comentar.Tudo trama contra a sobrevivência física do Estado de Israel.
Seus habitantes terão de passar e enfrentar esmagadores morticínios , capazes de ceifar quase a totalidade de sua população.
Está escrito.
Até agora tudo ocorreu conforme as profecias.
Que Israel estaria cercado , que forças imensas viriam através do Tigre e Eufrates (Iraque) para um ataque final e que somente alguns poucos sobreviveriam depois do grande massacre .
Compreendem agora a razão dos EUA, a serviço de Israel estarem lá “policiando” este território-chave” para tentarem fugir das palavras proféticas?
A “política” não é tão “pragmática” assim como a maioria acredita.
Percebem porque se preocupam com o Irã?
Lembrem-se que as profecias falam de “Gog e Magog”.
Na verdade isto se deve a um erro de pronúncia transcrito para a Bíblia, pois são “Jov e Majov”, como na pronúncia dos persas (iranianos, que se referem aos habitantes das montanhas do norte ; Rússia, Armênia, Turquia, Norte do Irã, etc.“KH” se pronuncia “HÁ” (como “Ra” com “H” aspirado) em persa , o mesmo para Jov (Gog) e Majov (Magog).Portanto, “Gengis Khan”, seria “Gengis Han” “Khan” ou “Han” significam “domínio”e daí entenderíamos a que povos se refere a Bíblia quando cita os “hamitas”.
Captaram?
Não se iludam.
Acreditem.
Estamos no rumo certo de uma tragédia nuclear próxima!
Pelos motivos mais ilógicos e irracionais possíveis.
Como na “lei de Murphy”.
Se houver uma simples possibilidade plausível para que nada dê certo...ela ocorrerá sem dúvida.
Armagedom, “Har Magedom”, “Megido”, da colina de “Megido” , "colina das batalhas", vem aí!

Revés inesperado...

A situação no Oriente-Médio está longe de ser controlada.
Aguardem até o dia 20/07, uma ação ofensiva de grande porte por parte de Israel .
A confiança na superioridade bélica israelense poderá ser abalada e ser posta à prova, por uma retaliação inesperada ou ameaça concreta de outros países que apóiam a resistência palestina, o Hamas e o Hezbollah.
Qualquer investida terá como conseqüência sérios prejuízos a Israel.