sábado, fevereiro 03, 2007

SEXO !

Sexo!
Nada mais nem menos do que este fator essencial e preponderante em nosso planeta .
Diria que há mais um, resultado da presença de água em maior quantidade, representando nossas emoções e elementos sensoriais.
Haveria ainda um terceiro e também importante fenômeno, a digestão, sim pois vivemos uma autofagia terrestre, onde todos comem todos e sobrevivem os mais fortes.
Digo que seria uma autofagia, considerando que todos os seres vivos são parte de um mesmo processo e "ser Maior" que é o nosso "planeta azul", a princípio julgado pacífico e lindo, isto à distância estratosférica, nunca aos pés da terra, do real, da vida selvagem que vivemos, seja ela "evoluída por vernizes" ou nos mais recônditos confins tribais.
Mas é o sexo o campeão de audiência, pois, observem bem, que mesmo em populações carentes, famintas, esfomeadas, esqueléticas, ainda fazem filhos, procriam, portanto, o sexo vem antes da necessidade de sobrevivência e alimentação.
Enquanto os "esqueletos humanos" se mantêm de pé, procriam, mesmo que, sem sabermos como isto seria possível, face às condições, pois centenas de milhares e até milhões tentam desesperadamente serem pais , apelando para inseminações artificiais e adoções em metrópoles desenvolvidas, mas aqueles lá, "esqueléticos", continuam procriando e suas mulheres nunca falham, engravidam e parem, sem cirurgias, cesarianas ou tratamento especial, apenas sentam e jogam para fora seus produtos .
Há uma enorme diferença entre nós humanos, tendo por base , evolução, nível cultural, intelectual, fatôres étnicos e raciais, sim, não podemos fechar os olhos para isto , tentando ser "politicamente corretos".
Existem sim estas diferenças radicais e abismais entre nós humanos !
É lógico que não devemos explorar ou condicionar nossas conclusões embasados nestas extremas desigualdades e potencialidades.
Dizermos que todos têm o mesmo potencial e são iguais seria negar tudo que até hoje a humanidade testemunhou, como evolução dos povos.
Não é assim minha gente.
Há limites e extremados antagonismos.
Diria até, que insuperáveis.
Mas, voltando ao nosso tema que é o sexo, percebam bem que todos os nossos grandes mestres do passado, ou não eram casados, ou abandonaram suas esposas como Gautama Buda que partiu exatamente no dia de nascimento de um de seus filhos, largando tudo , inclusive seu título de príncipe.
Por que seria?
Qual a razão desta repetição de estereótipos e arquétipos dos grandes mestres da humanidade?
Todos eram solteiros, livres e sem vínculos familiares .
Todos tiveram origens nobres, inclusive Jesus que era herdeiro genético da "CASA DE DAVI", por parte de mãe, como de costume entre os judeus, que, filho de judia é judeu, de pai judeu não exatamente,rsss...claro que esta "sabedoria" visava afastar o risco de traições e adultérios na procriação.
Segundo recentes pesquisas publicadas no site da BBC, no portal TERRA e no IG, as mulheres têm "ciclos" e "períodos" extremamente antagônicos, onde podem manifestar reações conflitantes e irracionais.
Não me culpem por isto.
A culpa é deles, dos cientistas, que estudaram e pesquisaram as mulheres, especificamente as britânicas e européias, em seus ciclos naturais de menstruação, ovulação, TPM, menopausa e fase livre .
Não fui eu que inventei tal coisa, nem a roda!.
Observem que, em nenhuma época ou período histórico da humanidade tivemos testemunho de suicídios coletivos de mulheres que foram estupradas por guerreiros conquistadores ou raptores, coisa que ainda hoje existe em certas comunidades indígenas, onde alguns, de uma tribo raptam mulheres de outra rival.
Sabem de algum registro de reação ou indignação por parte destas mulheres violentadas em guerras e conquistas?
Eu não, pois o instinto de proteção da prole e sobrevivência são as bases femininas de sua perpetuação e dominação, obscura e oculta, a despeito da presença sempre dominadora dos machos em nossa História.
Durante o período de ovulação, elas estão vulneráveis a elementos másculos, emoções violentas, como esportes,lutas, guerras, etc, fisionomias másculas e "garanhões" soltos e livres que, de cara, já dizem tudo, ou seja, não serem objeto de propriedade jamais.
Quando fora deste período de copulação e procriação, ficam mais abertas e racionais, buscam companheiros mais sensíveis, de aparência mais "feminina" como "cúmplices" e confidentes, amigos, companheiros ideais.
O sexo é o elemento que nos assemelha, tanto faz um escandinavo ou um africano e nos “prende” a este planeta Terra por carma .
Pois é... mulheres são pessoas instáveis, têm "fases" e "períodos", além de “TPMs”, menopausas e desequilíbrio hormonal, depois, na menopausa, homens, não, nunca os têm, embora possam ser eternamente idiotas, incompetentes, fracos, submissos, imbecis e passivos.
A natureza é sábia e compensa a incapacidade periódica delas, pela estupidez nossa, dos machos, livres destas oscilações hormonais e emocionais.
Rsss.
Admito isto abertamente, pois não sou machista assim, fui criado por 4 "mães, uma avó, 2 tias e a minha mãe que ainda vive , portanto, além de poder ostentar uma maioria de amizades do sexo feminino e sempre com elas ter podido contar com extrema lealdade compreensão e fidelidade extremas, tenho minha experiências e lembranças muito próximas da vida entre mulheres.
Adoro-as, sou realmente um "fanático assumido" por elas, até exagero e , às vezes as idealizo demais da conta, mais do que mereceriam, mas isto fica pela dosagem romântica de meu ser, que adora valsas, sinfonias, musas e amôres platônicos, apesar de meu outro lado, mais direto e prático, até duro e frio quando a situação exige, ao lidar com este elemento tão rico em manifestações pessoais.
As mulheres... ahhh... mulheres... como são estranhas e incompreensíveis para muitos e tão claras, transparentes para outros, que também podem se deixar penetrar neste mundo fechado de emoções e sentimentos , pela simples razão de também se deixarem "permear" por seus valores e expectativas.
Mas, vejam bem.
O mundo melhorou após a ascensão profissional e social das mulheres?
Melhorou?
O que esperavam?
Mais sensibilidade, paz e harmonia?
Pois é...
Mulheres no poder não significam garantia de paz nem de menos violência, menos disputa ou problemas sociais.
Pelo contrário.
Não serão aqueles "terninhos" , "Tailleurs" comportados" ou figuras femininas contritas,em nossos telejornais, que mudarão alguma coisa.
Elas não tentaram mudar nada, apenas aceitaram tudo, ansiosas por um lugar de destaque, o seu pedaço, como qualquer homem faria, nada mais nem menos do que isto.
Não provaram nenhuma diferença em termos de humanidade ou sensibilidade, preferindo permanecerem no mesmo esquema de poderes já existente e nele sobreviverem como pudessem.
Portanto, delas também nada poderemos esperar em razão destas experiências e constatações históricas, que nada agregam de bom ou melhorias, ao fato da presença feminina no sistema.
Mulheres à parte, prefiro me conformar ao fato de ser homem, passível de erros, de imbecilidades, sempre estável, por não ter "períodos", mas feliz, por ser macho .

Antes que as feministas me acusem ou critiquem, alerto-as que tenho uma alma equilibrada e bem feminina até, apesar de não ter problemas sexuais,rsss, meu lado feminino é bem resolvido , não me culpem por ser sincero, certo?
Rsss...