quinta-feira, abril 05, 2007

"Casório" à vista



Diego disse que pretende continuar firme e forte o namoro com Íris, que começou nesta terça-feira, quando o paulista venceu o BBB 7 e levou o prêmio de R$ 1 milhão.

"Nós vamos morar juntos", disse ele, segundo informou o site oficial do programa.

"Ela mora em Uberlândia e eu em São Paulo.

A solução para a gente ficar juntos é resolver logo isso", acrescentou.

Diego afirmou que também tem planos de ter filhos com a mineira.

"Está na hora de batalhar, ver se com a Iris dá tudo certo, ela namorou 10 anos, namorei 11, quero ter 5 filhos, vamos ver se vai dar certo", falou.


Falou e disse cara...rsss

Amor eterno amor...




Desde o comunismo, materialismo, positivismo e capitalismo selvagem, que exterminaram os valores de uma classe média, julgando-a hipócrita e falsa, depois de assassinarem o romantismo e os ideais maiores, não satisfeitos , os materialistas invadiram todas as artes , mídia e meios acadêmicos , para "fazerem a cabeça" das futuras gerações de jovens e conseguiram até hoje, mas, o ser humano tem também suas resistências naturais atávicas e valores transcedentais, que prevalecem em determinadas situações onde "arquétipos maiores" se fazem presentes.

Refiro-me ao BBB7 , com toda esta "catarse" coletiva e demonstração de vontade popular que nunca teríamos em nosso sistema representativo que elege e reelege os corruptos e não julga pelo mérito como numa decisão de um "paredão do BBB.

Aí está a diferença !

Quando votamos com interesses pessoais somos um povo imbecil e sem ética, mas quando não existem estes interesses e somos livres, sempre acertamos no julgamento.

Qual a explicação para esta esquizofrenia aguda popular?

Os interesses pessoais , a proximidade de seus representantes , onde , na política, são todos iguais, pois pessoas do bem não se metem neste meio sórdido e o povo acha que todos são iguais, portanto quem der mais merecerá o seu voto.

Assim sempre foi e será, enquanto mantivermos este sistema espúrio, que se diz "democrático".

Mas quando o povo se vê livre de interesses imediatos, volta a sonhar e idealizar justiça, dignidade e valores já quase extintos em nossa sociedade, que só levaram ao tédio,desespero e abandono , milhões de nós , por tentarmos seguir o que uma minoria dona da grande mídia impôs, durante décadas, como certo , mas vimos agora que é o errado e fomos ludibriados terrivelmente.

Cometemos erros gravíssimos, pensando sermos modernos, progressistas, independentes, libertos, mas acabamos sós, sem amor e desesperados na vida, não importando nosso grau de independência financeira.

Nunca jamais tivemos tantas mulheres independentes, porém insatisfeitas e irrealizadas afetivamente, desesperadas e solitárias, nem homens que em nada mais acreditam como relacionamento saudável.

Este é o custo da pretensa "liberdade" vendida" e apregoada por uma minoria que controla estrategicamente a mídia e as opiniões e o povo tenta seguí-la, pensando serem válidos estes novos valores, até que as pessoas se esborrachem e curtam a solidão e tristeza inevitáveis.

Este BBB7 mostrou claramente uma imensa carência coletiva de romantismo, de ideal, esperança no ético e digno, na conduta e caráter merecedores do grande prêmio.

O povo julgou sem interesses pessoais, nem "bolsas famílias", apenas pelo que deduziu e percebeu.

Isto seria uma verdadeira Democracia Direta, sem intervenções de interesses, compra de votos ou favores, pois, quando o povo decide, por julgamento moral, sempre acerta.

Vejam que futuro teríamos se instaurássemos uma verdadeira Democracia Direta neste país, sem intermediários representantes .

Este é o ponto a ser analisado, pois, se um casal de "louros" pode conquistar um povo onde a maioria não se sente igual, isto prova nossa capacidade de não ter preconceitos e poder idealizar um "final feliz" sem recalques ou diferenças de nenhuma espécie.

Muito boa esta referência, provando que, diferenças, só apontam e gostam , militantes de ONGs e movimentos que pretendem nos dividir ao invés de unir, por recalques, complexos e interesses étnicos maiores.

Se deixarem o povo decidir , decidirá sem estas divisões , cobranças ou discriminação, sem se deixar levar por ódios ou revanches.

O Brasil provou isto, contra tudo e todos das "minorias ativistas" que alimentam separações e revanches.

Acabou-se o mito!

ONGs e partidos radicais tiveram de silenciar ao verem o verdadeiro clamor das massas que tanto tentam dominar e manipular.

As "massas" querem ver a felicidade, o romance puro, a beleza!

Como dizia o mestre "Joãzinho Trinta"; Pobre gosta de luxo, beleza e riqueza, quem gosta de miséria é intelectual!"

Este sempre foi o erro do Comunismo , por não saber entender as necessidades humanas e o sucesso dos capitalistas, que, pragmaticamente, sempre souberam alimentar estes desejos.

Claro que abomino o capitalismo selvagem e o Comunismo igualmente.

O sistema de meus sonhos só poderá existir após o caos!Nisto aposto e creio .

E o caos está mais do que próximo, só não percebe quem não quer.

Este BBB7 foi único e nunca jamais será igualado ou superado em nada.

Teve de tudo, de ideal para final de novela até de realizações de sonhos dos desesperançosos e mal amados, que se realizaram naquele final feliz que emocionou a todos que ainda têm alguma sensibilidade e coração aberto, até ao Pedro Bial que confessou ter chorado.

Necessitamos do sonho, do romance, do amor puro, sem esta de "ficar", "beijo de língua" ou o que mais, uma intensa campanha de meia dúzia de intelectuais e artistas, ideologicamente comprometidos da mídia tentarem nos impor e conseguiram por bom tempo, mas não o suficiente, até que, um exemplo maior se impusesse e conquistasse "corações e mentes", deste Brasil ser digno, ter bom caráter, respeitar e admirar valores familiares, não como pecados como alguns tentaram impor como "verdades" dizendo que eram "hipocrisia burguêsa".

Isto existe sim e nos dá uma força a mais para superarmos obstáculos e termos vontade de lutar pelo que achamos justo e digno.

Diego venceu por este valores que recebeu de sua família e todo Brasil se viu refletido nestas referências de um ideal ainda possível de ser conquistado, de uma mudança de mentalidade capaz de nos salvar deste poço de desesperanças e total ausência de moralidade e ética.

O casal Diego-Íris, queiram ou não, provou que "existe uma luz no fim do túnel" e devemos crer num "final feliz", mesmo que não representem a totalidade de nosso povo em aparência ou nível, pois isto foi superado com justiça e sabedoria pelo povo que os elegeu vencedores apesar de quaisquer diferenças ou discriminação por raça ou nível social.

Temos um povo bom, que sabe julgar quando necessário e não está sujeito a dependências econômicas de políticos corruptos , clientelistas.

Tenhamos fé neste povo ainda, apesar de tudo, pelo que ele mostra em momentos de liberdade de ser e de julgamento , pois, até agora não errou e puniu os maus até o fim, elegendo seus "heróis" e "justiceiros" como o "alemão".

Sabemos que a miséria e a dependência são fatores muito importantes que tolhem a liberdade de escolha da imensa maioria de nosso povo.

Mas que é gratificante , nos enche de esperanças num novo sistema, mais democrático de julgamento popular instantâneo e poderoso, uma verdadeira Democracia Direta exercida pelo povo, para o povo é!

Um dia a teremos e será possível.

Mostraremos ao mundo um novo sistema de governo!