segunda-feira, setembro 25, 2006

Não disse ?

Não disse que poderia ocorrer uma reviravolta na Bahia e Jacques Wgner até chegar lá no segundo turno e vencer?
Quem da mídia previu isto quando até anteontem Souto tinha o dobro dos votos de Wagner?
Pois é... o "imponderável"é nosso aliado e nos avisa a tempo, rsss
Mais uma no alvo, direto e na bucha !

Cuidado...(parte 2)

Olhem só o que postei abaixo à 15:23 de hoje e comparem com esta notícia-furo postada no blog do Noblat às 18:09, quase 3 depois do que alertamos !

(Muita "coincidência", não acham ?)

Cuidado...

Muito cuidado José Serra, mesmo que não compareça ao último debate da TV.
Nos próximos dois dias, algum fato novo contra o PSDB, que vaze do “Dossiê Tabajara” poderá ser explorado pelo PT, revertendo a situação em dois estados; São Paulo e Bahia, favorecendo Aloízio Mercadante e Jacques Wagner.
Um eventual crescimento dos índices de ambos os petistas nestes dois estados poderá "melar" o "garantido" primeiro turno.
Uma "intuição" me diz que algo ainda ocorrerá.

O "Despertar"

Uma coisa é SE CONSCIENTIZAR outra é SER CONSCIENTIZADO.
A primeira é por vontade interior própria, depende de seu grau de evolução mental e abertura , a segunda vem de fora , de outros e poderá estar impregnada de “verdades e doutrinas” de quem “conscientize” .
Há uma diferença entre o DESPERTAR e o SE CONSCIENTIZAR.
Quando “despertamos” é como se fosse uma “iluminação intuitiva”, por outro lado, quando nos “conscientizamos” o fazemos por nosso julgamento racional.Tanto o DESPERTAR quanto o SE CONSCIENTIZAR e CONSCIENTIZAR o próximo, seu semelhante, são perigosos, pois podemos nos deixar envolver por uma sensação de “donos da única verdade”.
Ideologias, religiões e crenças começaram assim e levaram a humanidade ao estado atual de completo caos, insatisfação, violência, egoísmo e insensibilidade.
"Se alguém realmente DESPERTA, a força de suas palavras se espalhará como sementes , não por si distribuídas em solo fértil, mas por pássaros que ao léu as levem onde quer que a natureza designe ser seu solo propício.
O sábio cria o germe o destino o faz germinar ."
(Homero moutinho Filho)