sexta-feira, abril 13, 2007

Caos próximo !

Cansei de alertá-los que somos crianças brincando com as babás numa pracinha, cercados de predadores.
Alguns talvez não tenham entendido o recado e comparação, mas hoje vêem que estava certo.
Ministros de tribunais, procuradores, bicheiros donos de bingos, como o Abraão David aquele judeu presidente da escola de samba Beija-Flor", o "turcão", delegados , e outros menos votados, todos envolvidos no maior esquema de corrupação jamais flagrado pela PF.
Aliás, são os mesmos, condenados e presos no passado, pela juíza Denise Frossard, que se livraram das penas depois de somente 3 anos.
Portanto, tudo que temos como mais importante em nossas vidas e calendário turístico, pertence a estes crápulas criminosos que controlam tudo até o nosso carnaval .
Dinheiro sujo para a "Plim-Plim", grana suja para todos, lavagem através de ações na Bolsa de Valôres,em "day trade" sem impostos e ações preferenciais ao portador, sendo donos de grande parte de nossas maiores empresas nacionais, deputados, senadores e tudo enfim nas mãos do crime organizado que domina e controla realmente este país.
E a nossa OAB vem, com estranheza e estupefata, recriminar tal comportamento de representantes do nosso Judiciário, que, de tão corrupto até um carroceiro já sabe que é tudo a mesma podridão, paga com muita grana e propina.
Se quiserem, representem contra mim e terão problemas sérios, mas não me calarei quanto a isto , pois desde o juramento de um formando em Direito ele se compromete a mentir!
Sim a mentir!
Pois neste juramento promete defender seu constituinte não importando sua razão ou inocência!
Fui escolhido pela PUC (RJ), por ter sido o melhor aluno e presidente do diretório de estudantes de Direito , para a bênção do anel e discurso, mas confesso que ficou engasgada esta parte do juramento e todos viram minha expressão de desagrado perante estas "obrigações" formais.
Advogados honestos não sobrevivem, pois a maioria tem culpa e, se escolherem somente os inocentes, pastarão na miséria.
Logo, escolham outra atividade, como administração de imóveis e bens, onde não terão de se violentar tanto.
Compreendam bem, que sem o dinheiro do crime organizado, nossa Economia já teria falido há muito tempo, sem investimentos milionários em imóveis, turismo e grandes empresas.
Não é um fenômeno brasileiro, é internacional e até nos E.U.A, grandes empresários , considerados ídolos em termos de liderança, foram flagrados negociando drogas para alavancarem suas empresas.
Até rabinos e religiosos!
Entendam que não vivemos numa sociedade onde a maioria ainda funciona regularmente .
Não é assim mais.
Vivemos num sistema podre e corrupto, violento e espúrio, onde somente nós , os cidadão pagantes de impostos que labutam e sofrem estas consequências tentam se manter ainda fora deste esquema sórdido.
Quando um povo não mais crê em seus governantes e sistema, o caos e a revolução estão próximos!

Demora hein?




Adivinhem quais foram os assuntos mais divulgados e comentados hoje?

A CPI do apagão?

A visita do papa?

O bebê que morreu desidratado, esquecido pelo pai no automóvel fechado?

Não.

O casal continua a monopolizar capas de revistas e manchetes.

O retorno emocionado de Diego a São Bernardo, sua cidade, quando chegou a chorar e o desfile apoteótico de Íris em Porto Alegre, quando a platéia invadiu a passarela e ela, sem perder a pose, curtiu muito o assédio popular.
É gente... fenômeno nacional mesmo...
Vamos ver até quando, mas, por enquanto, aconselharia a todas as agências a adiarem lançamentos e propagandas até que esta "paixão popular" arrefeça,rsss.





Triste Brasil!

Outro complemento de minha conversa com a amiga Heloisa, foi a demonstração de nossa subserviência como primitivos "macaquitos", termo que os argentinos adoram nos rotular e têm razão, pois recebemos os turistas com bundas e batuques, enquanto eu nunca fui recbido por "cowboys" nos E.U.A, nem "can-cans" na frança, muito menos por "alemãs de tranças", mostrando as pernocas por lá?
Portanto, isto é uma marca de submissão, subserviência e primitivismo, perante nossos conquistadores europeus e dominadores eternos, pois nada muda e a reação é sempre a mesma, de se mostrarem para agradar seus superiores e depois vêm com esta de discriminação?
Vamos com calma "Né"?
Não é por aí que provarão "identidade" nem cultura, pois apenas eternizarão o estado atual e passado de escravidão ,submisão aos mais aptos e dominadores!
Detesto esta feição e perfil "brasileiro" subserviente e passivo perante os dominadores de sempre.
Detesto esta baixa auto-estima e primitividade geral ,em relação aos que nos visitam como se fossemos apenas nativos , primitivos, unindo a África maldita e cheia de escravidões entre eles e um Brasil maldito, repleto de recalques e diferenças nunca jamais solucionadas.
Coisa de genética , não antes resolvida e nunca , perante um pensamento "politicamente correto", mas teremos de reavaliar tudo e até o que condenamos e julgamos discriminatório e parcial.
Não que raças ou etnias sejam determinantes de caráter nem de temperamentos.
Mas devemos estar atentos aos graus de diferença e semelhanças que nos diferenciam , não por cor ou pele mas por caráter e posições na vida .
É uma enorme confusão e de difícil definição sabermos o quanto estamos errados ou certos ao julgar .
Vejam aqueles "hoolingans" fanáticos e brancos ingleses que agridem a todos nos estádios de futebol!
São primitivos seres , sem educação ou vivem em aldeias?
Não!
São anglo-saxãos , brancos e se julgam superiores a tudo, podendo até ameaçar a segurança de campeonatos mundiais.
Portanto , a violência não está restrita a etnias , nem certas manifestações de caráter.
Ocorre que, a baixa auto-estima exerce um poder maior diante disto e nos conserva em formol, como subservientes , abanando o rabo e saudando nossos superiores dominantes que aqui chegam, como se fossemos "macaquitos", exatamente como os argentinos nos caracterizam fielmente sem resposta ou reação , pois asssim nos comportamos!
Sacudam bastante suas bundas, pulem e sorriam , se mostrem bem primitivos e terão seu momento de glória , mas como "macaquitos" apenas!
Triste Brasil!

"Porque homem é homem, menino é menino..."

Conversei, agora há pouco, pelo tel por umas 2 horas com a nossa amiga e membro do MBNE; Heloisa, que reside no Rio de Janeiro.
Estávamos comentando o grau de degeneração de comportamento e costumes de nosso povo em relação ao espírito de ordem, cidadania e respeito pelos direitos dos semelhantes, existentes em outros países.
Por coincidência, meu ex-enteado que veio do Japão (é casado com uma "sansei" e tem uma filha mestiça "yonsei", minha ex-neta honorária e afilhada legítima, como padrinho de batismo que sou) almoçou comigo ontem,12/04, dia de seu 31º aniversário.
Ele está passando férias por aqui, para descansar e matar as saudades de sua mãe, afinal , são 5 anos que está residindo fora, no Japão e os outros vieram sem ele, em visita, há 2 anos.
Comentei sobre a extrema diferença de comportamento de minha "netinha" em comparação às crianças brasileiras, que chamou a atenção, até dos pais das meninas amiguinhas dela aqui, pela educação, ordem, disciplina e respeito, demonstrados por uma criança, mesmo sob influência de amizades e meio estranho ao seu.
Era flagrante a diferença em termos de comportamento.
Parecia uma "marciana" em meio a crianças histéricas, mal comportadas e sem freios como as nossas , que fazem de tudo sob os olhares complacentes de pais inermes , sem educação e passivos.
Isto é muito importante para avaliarmos nosso futuro e de nossos futuros adultos, em termos de concepção de um Brasil em vias de se concretizar.
Um perfil do novo brasileiro que estamos criando, por nossas faltas, vícios e defeitos, como pais e responsáveis pela criação desta massa sem valores nem qualquer freio familiar.
Minha "neta" encantou a todos, não somente pela beleza e exotismo, mas principalmente por seu comportamento maduro e respeitoso, indiferente aos excessos e instabilidades emocionais das amiguinhas brasileiras como ela, que nasceu aqui, mas cresceu e se educou lá fora.
Além disto, há a contribuição genética dela, que determina suas reações e tendências naturais, pois há sim, enormes diferenças étnicas, culturais, de tradição e ninguém é igual a ninguém.
(Não sou politicamente correto e aponto a verdade irrefutável).
Na verdade, ela deu um banho de exemplo civilizado e educação, que até nos emocionou, pela reação de todos que ficaram abismados, sobre como uma criança de 6 anos poderia se comportar tão comedida e disciplinadamente assim, perante nossos "vândalos mirins", que ousam solapar a autoridade paterna e afrontar adultos, em seus "colapsos educacionais" e herança de nascença.
Japonês é japonês, sueco é sueco, africano é africano, brasileiro é brasileiro.

"Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco, veado é veado, político é político, baitola é baitola ..."
Sabedoria popular ...rssss.