sexta-feira, abril 13, 2007

Caos próximo !

Cansei de alertá-los que somos crianças brincando com as babás numa pracinha, cercados de predadores.
Alguns talvez não tenham entendido o recado e comparação, mas hoje vêem que estava certo.
Ministros de tribunais, procuradores, bicheiros donos de bingos, como o Abraão David aquele judeu presidente da escola de samba Beija-Flor", o "turcão", delegados , e outros menos votados, todos envolvidos no maior esquema de corrupação jamais flagrado pela PF.
Aliás, são os mesmos, condenados e presos no passado, pela juíza Denise Frossard, que se livraram das penas depois de somente 3 anos.
Portanto, tudo que temos como mais importante em nossas vidas e calendário turístico, pertence a estes crápulas criminosos que controlam tudo até o nosso carnaval .
Dinheiro sujo para a "Plim-Plim", grana suja para todos, lavagem através de ações na Bolsa de Valôres,em "day trade" sem impostos e ações preferenciais ao portador, sendo donos de grande parte de nossas maiores empresas nacionais, deputados, senadores e tudo enfim nas mãos do crime organizado que domina e controla realmente este país.
E a nossa OAB vem, com estranheza e estupefata, recriminar tal comportamento de representantes do nosso Judiciário, que, de tão corrupto até um carroceiro já sabe que é tudo a mesma podridão, paga com muita grana e propina.
Se quiserem, representem contra mim e terão problemas sérios, mas não me calarei quanto a isto , pois desde o juramento de um formando em Direito ele se compromete a mentir!
Sim a mentir!
Pois neste juramento promete defender seu constituinte não importando sua razão ou inocência!
Fui escolhido pela PUC (RJ), por ter sido o melhor aluno e presidente do diretório de estudantes de Direito , para a bênção do anel e discurso, mas confesso que ficou engasgada esta parte do juramento e todos viram minha expressão de desagrado perante estas "obrigações" formais.
Advogados honestos não sobrevivem, pois a maioria tem culpa e, se escolherem somente os inocentes, pastarão na miséria.
Logo, escolham outra atividade, como administração de imóveis e bens, onde não terão de se violentar tanto.
Compreendam bem, que sem o dinheiro do crime organizado, nossa Economia já teria falido há muito tempo, sem investimentos milionários em imóveis, turismo e grandes empresas.
Não é um fenômeno brasileiro, é internacional e até nos E.U.A, grandes empresários , considerados ídolos em termos de liderança, foram flagrados negociando drogas para alavancarem suas empresas.
Até rabinos e religiosos!
Entendam que não vivemos numa sociedade onde a maioria ainda funciona regularmente .
Não é assim mais.
Vivemos num sistema podre e corrupto, violento e espúrio, onde somente nós , os cidadão pagantes de impostos que labutam e sofrem estas consequências tentam se manter ainda fora deste esquema sórdido.
Quando um povo não mais crê em seus governantes e sistema, o caos e a revolução estão próximos!