segunda-feira, abril 09, 2007

O mesmo...



Tudo parece ser o mesmo em termos de notícias, não? Mas não é bem assim , pois Fidel Castro não passará de setembro, Ariel Sharon já morreu clinicamenete, mas não divulgam por questões estratégicas de segurança, o Irã poderá ser atacado como previmos com detalhes até de setas assinalando os locais que possivelmente serão atingidos e a reação em retaliação contra Israel e as forças aliadas no golfo, Osama Bin Laden está escondido na fronteira com o Paquistão.
Caminhamos para uma crise jamais imaginada, que ninguém acreditaria poder acontecer envolvendo todo o Oriente-Médio e parte da Ásia .
Será apenas o começo do "Armagedon" previsto na Bíblia.
Juntemos a isto os radicais problemas climáticos, a insegurança urbana, violência desmedida e outros fenômenos sociais , principalmente quando perante uma crise ou cataclismos, como ocorreu em New Orleans, onde crianças foram estupradas e degoladas perante seus pais e avós em abrigos, depois deixadas congeladas em frigorífico do centro de convenções .
Pois é, o ser humano não tem limites para a crueldade, quando se acha livre para exercê-la , a não ser diante da reação de norte-americanos bem armados de classe média, que defenderam suas casas contra estes vândalos e os prenderam .
Recalques e desigualdades dão nisto .
Todos puderam ver as fotos e vídeos na Net, mostrando os "vândalos" invasores e os que se protegiam .
Por outro lado, a parcela mais pobre da população ali ficou e teve de presenciar as barbaridades cometidas contra os seus e suas crianças.
Muito triste ter de analisar estas atrocidades que, em potencial, poderão acontecer também aqui em nosso país em qualquer situação propícia.
Preparem-se pois , não teremos anos felizes pela frente, só tragédias e barbaridades em crescente volume .
O mundo está doente, a natureza em rebeldia manifesta sua rejeição contra nós, os vermes parasitas que a exploram e tentam destruir .
É tempo de um julgamento ou juízo final!



2 Comments:

Blogger Elite said...

Uma uzi, por favor.

terça-feira, abril 10, 2007 11:34:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Só no Paraguai ou com os traficantes,rsss.


Abração

terça-feira, abril 10, 2007 2:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home