quarta-feira, janeiro 03, 2007

+ de 20.000 !!!



Ultrapassamos 20.000 visitantes , contados pelos IPs individuais (minhas entradas não são computadas no contador), claro que não são os diários, mas temos amigos fiéis, que sempre encontram um tempo para lerem o que postamos .
Mesmo que sejam 5, 10, 20, ou apenas mais uns poucos, não importa, valem o sacrifício de todos os dias, sem qualquer patrocínio, tentarmos manter um fluxo de informações e trocas de idéias.
Não sabemos até quando poderemos manter este rítmo diário, mas, quem sabe, consigamos, ou simplesmente diremos; "acabou" e emigraremos , eu , minhas múltiplas personalidades e amigos membros do MBNE para outras plagas e países,rs.
Dizem que "a esperança é a última que morre".
Morre depois de nós ou antes...?

Esclarecendo

Fazer previsões não é o propósito de nosso blog, mas, se pudermos antecipar fatos ou alertarmos sobre algo, que possa ajudar de algum modo a vida das pessoas ou esclarecermos melhor sobre certas ocorrências teremos cumprido boa parte de nossos objetivos.
É claro e nunca negamos, lançarmos mão, não somente de informações privilegiadas, como também de algumas "capacidades premonitórias" baseadas em cálculos unicamente matemáticos, e até algumas "intuições", coisa que qualquer ser humano é capaz de ter .
De vez em quando aparecem alguns desafios e desafiantes que nos cobram, ansiosos por nos desmascararem , mas quase sempre falham por não acompanharem devidamente nossos textos aqui postados.
Transcrevo abaixo uma destas "cobranças" postadas em meu caderno de recados do Orkut , de um usuário do programa "Paltalk" que uma noite destas ouviu de mim que "não via Lula empossado no dia 01/01/2007. Certamente me baseei numa atmosfera e clima naquele dia para poder "enxergar" as chances de uma aclamação pública, sucesso e repercussão internacional, nos horizontes desta personalidade política.
Não vi nada disto, pelo contrário, vi coisas bastante desfavoráveis e afirmei que, para mim , não via sinais de posse para Lula.
Até cheguei a brincar com meu interlocutor , dizendo que me "vestiria de Carmem Miranda" caso ele fosse empossado, ou melhor, reempossado.
Pois bem.
Avisamos com bastante antecedência, que tudo havia mudado a partir da desistência de uma posse tradicional e cerimônia com maior âmbito internacional, noticiada pela Imprensa e mídia.
Já teríamos acertado quanto a ausência de sinais característicos de uma posse bem sucedida.
Mas, parece que nosso interlocutor e cobrador de previsões, apesar de meu pedido para acompanhar nosso blog , não o fez, preferindo apenas esperar e se manter refratário a qualquer mudança ou explicação nossa.
Tudo bem.
Aqui estão , primeiro a cobrança dele em meus recados do Orkut e minha resposta, pois não tenho nada a temer nem nunca enganei a ninguém , pelo contrário, sempre assumi meus erros, mesmo que, quase inexistentes, pois quem acerta entre 95% e 100% , pouquíssimo tem a explicar, melhor seria também cobrar de nossos "cobradores céticos" que o façam com os mesmos índices de acerto antes de abrirem a boca ou teclarem qualquer coisa.
Aí sim, quem sabe, daria plena razão a eles e desistiria de minha fé e capacidade.
Abaixo, o que relatei , a cobrança e a minha resposta.
----------------------------------------------------------------
"Olá Profeta Apocalíptico... No ano passado você afirmou categoricamente que o Lula não seria empossado, caso contrário, ou seja, se ele fosse empossado você iria se vestir de Carmem Miranda e dançar em público em qualquer capital dos estados brasileiros.
Pois bem, gostaria de saber quando será tal efeméride?!!!
O Dia, horário e em qual capital você aparecerá vestido de Carmem Miranda....
Em tempo: Tal afirmação foi feita no Paltalk onde outras pessoas testemunharam (ouviram) oq vc falou!!!! "


Você deveria ter acompanhado o nosso blog, pois acertamos, quando dissemos que não havia aspectos favoráveis a um cerimonial oficial, com a presença de representantes estrangeiros e aclamação pública esperada nos horizontes de Lula .
Daí duvidarmos que neste dia houvesse uma posse oficial como a tradição rege.
E acertamos .
Lula mudou tudo e fez uma outra escolha .
Quando divulgaram esta notícia , mudamos nossos prognósticos.
Mesmo assim, deu tudo errado, chuva torrencial, pouquíssimo público, coisa que deve tê-lo decepcionado.
Quando fazemos uma previsão, buscamos aspectos condizentes com uma data festiva, de ampla repercussão e importante para pessoa.
Dissemos que haveria atos de violência às vésperas (Rio) e até acertamos a data do "apagão aéreo" (dia 20/12).
Tudo com bastante antecedência.
Portanto, não erramos quanto ao aspecto desfavorável do dia para Lula.
Esta foi a razão de termos dito que não havia sinais concretos de uma festa ou posse de gala no dia 01/01.
Você é que não acompanhou o blog como eu lhe pedi lá no Paltalk e dei o link.
Se tivesse acompanhado não estaria nos cobrando agora .
Tente prever o que previmos com meses de antecedência.
Vasculhe nossos arquivos e ateste índices superiores a 95% de acerto.
Em tempo , detesto Carmem Miranda.
20.000 visitantes , leitores de nosso blog servem de testemunhas sobre o que explicamos e avisamos (após as mudanças de planos do governo) sobre a razão de não conseguirmos ver Lula empossado no dia 01/01, dentro dos parâmetros normais de uma posse, daí a afirmação.