sexta-feira, março 24, 2006

"FUFUKA"

Nada disto meu caro jornalista Hélio Fernandes nem outros. Sairá exatamente como previmos, Serra no sacrificío para o governo do estado, se assim quiser, sem esta de FHC para o governo de SP , kkkk ele já está de saída para os E.U.A!
Armaram esta arapuca toda para tentarem salvar a honra do Serra que estava meio abalada diante da investida vitoriosa do Alckmin , o "chuchu obstinado"!.
Juntaram os prefeitos e os que mais das quantas para darem aquele "clima" de "unanimidade" pedindo, suplicando ao prefeito que se "sacrifique" pela causa do partido. KKKK
Farsa montada e esperada!
O PSDB não tem outra saída senão tentar garantir o domínio em SP e para isto terá de fazer acordos com o PFL , deixando para eles a prefeitura de Sampa , e no interior agrupar os dois partidos mais significantes em votos.
Será 100% novamente o que previmos !
Mas Serra...cuidado, poderá perder esta pensando ser fatura certa !
Perderá se arriscar sem bases firmes !
Agora você tem a vitória, e depois ?
Pense nisto antes ... pois poderá perder e apostamos nesta hipótese de que possivelmente perca !Nada é impossível! Aguardemos ...

LEÕES OU HIENAS ?

Tudo caminha para a repetição da mesma farsa eleitoral que se repete ininterruptamente , onde 6 ou meia dúzia dão no mesmo, pois sempre são patrocinados pelas mesmas forças que nos governam ocultas.
Quem mais lucrou com o governo Lula até agora?
Os bancos!
Portanto, temos de um lado a FIESP e FEBRABAN que abrem um sorriso pela hipótese de qualquer um dois Alckmin ou Lula vencer.
E nós?
Ficaremos como estamos apáticos e sem qualquer reação, ao vermos que os mesmos que escaparam das cassações serão reeleitos?
Temos uma arma , o VOTO NULO para chamarmos a atenção e protestarmos contra esta sujeira !
Mas e se não vencermos ?
Vamos aturar mais 4 anos desta mesma mixórdia ?
Não acham que chegou a hora da população reagir e cobrar mais objetivamente, nem que seja pela manifestação nas ruas?
Acatarão o resultado das urnas aceitando serem governados por esta corja que se reelegerá tripudiando e nos humilhando como cidadãos?
Não existem pessoas neste país que reajam e se arrisquem a lutar por um ideal que nos livre desta sina ?
É revolução mesmo o que estou sugerindo!
Sem meias palavras, nem dó.
Ou tentaremos uma “virada de mesa” unidos e sem divisões ideológicas , ou estes crápulas canalhas continuarão no poder nos oprimindo !
As Forças Armadas já estão saturadas, o povo também, o que falta para juntos chutarmos o pau da barraca e promovermos a maior reforma jamais pensada neste país, fazendo uma “faxina geral” , prendendo os corruptos e meliantes, da política e do crime organizado, criando a possibilidade de uma Nova Constituinte sem partidos nem políticos?
Pensaram nesta hipótese?
É tão difícil assim imaginar que possamos nos organizar sem estas estruturas de poder carcomidas e em estado terminal?
Conclamamos os brasileiros realmente patriotas e que tenham vergonha na cara, para reagirmos com intensa indignação contra este cenário futuro que insistem em nos impingir como se fosse inevitável.
6 ou meia dúzia ?
Inevitável uma ova!
Não nos permitiremos mais esta afronta e humilhação como cidadãos decentes !
Basta de falta de vergonha !
Vamos nos organizar e sairmos às ruas exigindo nossos direitos , não importam as conseqüências ou retaliações que soframos por grupos mancomunados com o poder .
Se é para “quebrar o pau” , vamos encarar com coragem e determinação até a vitória !
Somos o que afinal?
Leões ou hienas?