quinta-feira, janeiro 11, 2007

Vítimas? Quem? As do BBB7?

Pois é... centenas de vítimas pelas enchentes, pessoas que perderam tudo e ninguém jamais as reembolsarão por nada.
Muitas mortes , vítimas indefesas, mas qual foi o maior espaço de noticiário de nossa grande mídia?
O BBB7, o filho da prostituta do seriado "Amazônia".
É sim... que acontecece e nos envolve , condiciona e até deprime aos mais lúcidos, que percebem estas manipulações da opinião pública.
Não devo nada à "Plim -Plim", apesar de terem me concedido manchetes principais , até no dia das eleições, pois separo bem a intenção de jornalistas da "linha editorial".
Contem com isto , pelo menos, pois ainda temos jornalistas, que não deturpam notícias nem entrevistas e postam exatamente o que dissemos, mesmo que seja do "O Globo", Online e da imprensa tradicional.
Não crucifiquem todos os jornalistas desta rede e grande império de comunicação, pois eles foram verdadeiros e nos concederam um importante espaço durante as eleições , sem que sequer tivessemos qualquer força de pressão, mas foram fidedignos e verdadeiros.
Não usaram de má fé, nem deturparam o que dissemos .
Ponto para a equipe de jornalismo do "O Globo" apesar de tudo que criticarei aqui.
Não dou "ponto sem nó", entenderam?
Sei perfeitamente onde trafego né?
Com quem me comunico , mesmo em terreno inóspito.
Aprendam uma coisinha... para o nosso bem geral e tranquilidade .
Respeitem os que lhes respeitem, como ser e dotado de uma opinião.
Não mais do que isto.
A partir daí , saberão que nem tudo está "dominado" e em cada setor de nossa sociedade, em cada espectro e segmento teremos alguns mais , idealistas , mesmo que ainda meio revertéreos e refratários, mas teremos sim muitos , em termos de gente , de assimilação individual de cada um .
O processo geral apenas começou , falta muito ainda para nós, mas com a ajuda de certos acontecimentos e grandes mudanças , poderemos chegar lá e promovermos as maiores e mais drásticas, que o nosso país exige !
Vejam bem , começando pelo "BIG BROTHER 7" com suas "bundas entre calcinhas, cenas eróticas e grande impacto pelo clima "sexy".
Perceberam que as centenas de vítimas não mais significam nada para esta emissora ?
Vão me censurar e nunca mais me entrevistar?
Problema de vocês , mas não abro mão de meu direito de protestar e denunciar manipulações de opinião pública .
Que me desculpem os jornalistas sérios do "O Globo" que me entrevistaram, mas não pago promessa nem me vendo!
Que se danem, se nunca mais me entrevistarem , pois não preciso disto para viver, nem faço disto algo tão importante, pois já o tive, no momento certo de "espetáculo", em minha juventude , quando pude ter este "sucesso de mídia", portanto, não mais agora depois de velho.
Mas voltemos às manipulações e "arranjos" da "Plim-Plim".
Vejam bem os que , como eu tentam ainda acompanhar os atos e fatos desta rede de TV hegemônica .
Colocaram dois casais na bica de um paredão , mas não disseram tudo que aconteceria, pois esperaram o resultado , em termos de IBOPE , sobre quem ficaria.
Apostaram no casal que tinha o "negão" lá, mas a Internet ( de predominância total da classe média) o abortou , junto com sua companheira, em claro ato de rebeldia e contestação pelo fato de não mais engolirem esta política compensatória do "politicamente correto" , cotas e coisa e tal.
A Globo ficou entre a cruz e a espada, mesmo podendo manipular os resultados que nunca são submetidos à nenhuma auditoria oficial.
Eu até que votaria no Ayrton , o negro,(preto) que demonstrou ser mais interessante , sabe dançar e é alegre, comunicativo, simpático, mais até do que seu opositor, mas o resultado foi diferente do que todos esperavam , sei lá se a Globo também, nunca acreditarei em total imparcialidade nisso.
Mas vejam bem.
Agora o BIAL disse que um dos eliminados poderá voltar.
Adivinhem quem do casal?
O "negão" ou a "branquela"?
Pois é... mais uma manipulação compensatória e isto devo denunciar como manobras condicionantes e usurpação do direito de informação.
Que se danem, se não me concederam espaço , mas tenho de ser verdadeiro , lúcido e íntegro.
Não necessito de espaços na mídia , nem de favores.
Sou assim mesmo, um que ainda resiste e acredita num ideal a ser realizado, sem a proteção de ninguém , nem de redes ou grupos, apenas daqueles que ainda crêem e têm fé numa outra possibilidade , num outro futuro, num outro destino, uma nova vida e estilo de convivência pacífica.
Um outro "amanhecer" , um outro "amanhã" que poderemos construir em breve , depois do grande e inevitável "caos" que teremos de sofrer.

Nem sei mais sobre o que falar, mas em breve, logo que souber da data em que se realizarão as eleições para a presidência da Câmara dos Deputados e Senado, direi quem vencerá com bastante antecedência.
De resto, apenas minha indignação quanto a este descalabro tecnológico que me deixou 4 dias sem contato com o resto da humanidade.
No fundo, bem no fundinho, confesso que foi até bom sabem?
Descobri que sou um "cyberhoolic", um "alcoólatra de web".
Catso!
Isto pega mesmo e somente quando ficamos sem ela (Internet), podemos avaliar o estrago causado em nossas vidinhas bestas, de "bundas chatas" , sempre navegando.
Imaginaram quantas coisas deixamos de fazer, simplesmente por nos "enraizarmos" em nosos assentos perante um monitor que nos bombardeia as vistas?
Pois é.
Já consegui uma alergia, uma irritação crônica, de mais de um mês sem solução, nem com muito colírio.
Me aconselham a usar uma tela de proteção ou óculos "âmbar".
Ora, para quem tem mais de 3 graus , vista cansada , Estigmatismo e coisa e tal, uma telinha ou óculos escuros, parecem uma rede de pesca aberta em nossa frente.
Com uma "telinha protetora" destas uma loura vira mulata e o Bush vira um rei do Congo.
Será que o "sapão barbudo" viraria "príncipe?
Se virar, até que eu tentarei, só para ver.
Mas , como já devem ter percebido, perdi a inspiração depois deste "trauma tecnológico".
Terei de fazer terapia e sessões de análise, não de sistemas , mas de Psicanálise mesmo, para descobrir que trauma do passado me fez aderir a este tão deletério vício "internáutico".
Penso que muitos como eu também tenham tido certos traumas e hoje estão igualmente viciados nesta joça.
"Se alguém perguntar por mim", digam que estou por aí, entre um espasmo de competência da TELEFÔNICA e uma tempestade qualquer da vida.

"Apagão Geral" (Parte 2)

Agora é demais!
Ultrapassou quaisquer limites e capacidade de paciência.
Sou paciente como um monge chinês, mas assim chega a ser bizarra esta situação de total incompetência da nossa privatizada TELEFôNICA.
Outro dia, por horas sem telefone nem banda larga e eles descaradamente explicaram que houve um "erro de configuração", que está sendo corrigido.
"Corrigido" até quando?
Fim deste ano?
Aproveitei uma ligeira "pausa" entre piscagens de luzinhas verdes no meu modem, só para avisá-los , pois até perdi a inspiração para postar e já apaguei dois textos enviados por não ter gostado do que li depois.
Se der e a inspiração voltar, ainda tentarei postar.
Ah... que saudades de quando eu era criança, daqueles aparelhos de discar e sem nenhuma noção do que haveria de ser, num futuro, uma tal de "Internet", celulares e empresas de mil e uma utilidades.
PUTZ!