quinta-feira, janeiro 11, 2007

Nem sei mais sobre o que falar, mas em breve, logo que souber da data em que se realizarão as eleições para a presidência da Câmara dos Deputados e Senado, direi quem vencerá com bastante antecedência.
De resto, apenas minha indignação quanto a este descalabro tecnológico que me deixou 4 dias sem contato com o resto da humanidade.
No fundo, bem no fundinho, confesso que foi até bom sabem?
Descobri que sou um "cyberhoolic", um "alcoólatra de web".
Catso!
Isto pega mesmo e somente quando ficamos sem ela (Internet), podemos avaliar o estrago causado em nossas vidinhas bestas, de "bundas chatas" , sempre navegando.
Imaginaram quantas coisas deixamos de fazer, simplesmente por nos "enraizarmos" em nosos assentos perante um monitor que nos bombardeia as vistas?
Pois é.
Já consegui uma alergia, uma irritação crônica, de mais de um mês sem solução, nem com muito colírio.
Me aconselham a usar uma tela de proteção ou óculos "âmbar".
Ora, para quem tem mais de 3 graus , vista cansada , Estigmatismo e coisa e tal, uma telinha ou óculos escuros, parecem uma rede de pesca aberta em nossa frente.
Com uma "telinha protetora" destas uma loura vira mulata e o Bush vira um rei do Congo.
Será que o "sapão barbudo" viraria "príncipe?
Se virar, até que eu tentarei, só para ver.
Mas , como já devem ter percebido, perdi a inspiração depois deste "trauma tecnológico".
Terei de fazer terapia e sessões de análise, não de sistemas , mas de Psicanálise mesmo, para descobrir que trauma do passado me fez aderir a este tão deletério vício "internáutico".
Penso que muitos como eu também tenham tido certos traumas e hoje estão igualmente viciados nesta joça.
"Se alguém perguntar por mim", digam que estou por aí, entre um espasmo de competência da TELEFÔNICA e uma tempestade qualquer da vida.