quinta-feira, janeiro 11, 2007

Vítimas? Quem? As do BBB7?

Pois é... centenas de vítimas pelas enchentes, pessoas que perderam tudo e ninguém jamais as reembolsarão por nada.
Muitas mortes , vítimas indefesas, mas qual foi o maior espaço de noticiário de nossa grande mídia?
O BBB7, o filho da prostituta do seriado "Amazônia".
É sim... que acontecece e nos envolve , condiciona e até deprime aos mais lúcidos, que percebem estas manipulações da opinião pública.
Não devo nada à "Plim -Plim", apesar de terem me concedido manchetes principais , até no dia das eleições, pois separo bem a intenção de jornalistas da "linha editorial".
Contem com isto , pelo menos, pois ainda temos jornalistas, que não deturpam notícias nem entrevistas e postam exatamente o que dissemos, mesmo que seja do "O Globo", Online e da imprensa tradicional.
Não crucifiquem todos os jornalistas desta rede e grande império de comunicação, pois eles foram verdadeiros e nos concederam um importante espaço durante as eleições , sem que sequer tivessemos qualquer força de pressão, mas foram fidedignos e verdadeiros.
Não usaram de má fé, nem deturparam o que dissemos .
Ponto para a equipe de jornalismo do "O Globo" apesar de tudo que criticarei aqui.
Não dou "ponto sem nó", entenderam?
Sei perfeitamente onde trafego né?
Com quem me comunico , mesmo em terreno inóspito.
Aprendam uma coisinha... para o nosso bem geral e tranquilidade .
Respeitem os que lhes respeitem, como ser e dotado de uma opinião.
Não mais do que isto.
A partir daí , saberão que nem tudo está "dominado" e em cada setor de nossa sociedade, em cada espectro e segmento teremos alguns mais , idealistas , mesmo que ainda meio revertéreos e refratários, mas teremos sim muitos , em termos de gente , de assimilação individual de cada um .
O processo geral apenas começou , falta muito ainda para nós, mas com a ajuda de certos acontecimentos e grandes mudanças , poderemos chegar lá e promovermos as maiores e mais drásticas, que o nosso país exige !
Vejam bem , começando pelo "BIG BROTHER 7" com suas "bundas entre calcinhas, cenas eróticas e grande impacto pelo clima "sexy".
Perceberam que as centenas de vítimas não mais significam nada para esta emissora ?
Vão me censurar e nunca mais me entrevistar?
Problema de vocês , mas não abro mão de meu direito de protestar e denunciar manipulações de opinião pública .
Que me desculpem os jornalistas sérios do "O Globo" que me entrevistaram, mas não pago promessa nem me vendo!
Que se danem, se nunca mais me entrevistarem , pois não preciso disto para viver, nem faço disto algo tão importante, pois já o tive, no momento certo de "espetáculo", em minha juventude , quando pude ter este "sucesso de mídia", portanto, não mais agora depois de velho.
Mas voltemos às manipulações e "arranjos" da "Plim-Plim".
Vejam bem os que , como eu tentam ainda acompanhar os atos e fatos desta rede de TV hegemônica .
Colocaram dois casais na bica de um paredão , mas não disseram tudo que aconteceria, pois esperaram o resultado , em termos de IBOPE , sobre quem ficaria.
Apostaram no casal que tinha o "negão" lá, mas a Internet ( de predominância total da classe média) o abortou , junto com sua companheira, em claro ato de rebeldia e contestação pelo fato de não mais engolirem esta política compensatória do "politicamente correto" , cotas e coisa e tal.
A Globo ficou entre a cruz e a espada, mesmo podendo manipular os resultados que nunca são submetidos à nenhuma auditoria oficial.
Eu até que votaria no Ayrton , o negro,(preto) que demonstrou ser mais interessante , sabe dançar e é alegre, comunicativo, simpático, mais até do que seu opositor, mas o resultado foi diferente do que todos esperavam , sei lá se a Globo também, nunca acreditarei em total imparcialidade nisso.
Mas vejam bem.
Agora o BIAL disse que um dos eliminados poderá voltar.
Adivinhem quem do casal?
O "negão" ou a "branquela"?
Pois é... mais uma manipulação compensatória e isto devo denunciar como manobras condicionantes e usurpação do direito de informação.
Que se danem, se não me concederam espaço , mas tenho de ser verdadeiro , lúcido e íntegro.
Não necessito de espaços na mídia , nem de favores.
Sou assim mesmo, um que ainda resiste e acredita num ideal a ser realizado, sem a proteção de ninguém , nem de redes ou grupos, apenas daqueles que ainda crêem e têm fé numa outra possibilidade , num outro futuro, num outro destino, uma nova vida e estilo de convivência pacífica.
Um outro "amanhecer" , um outro "amanhã" que poderemos construir em breve , depois do grande e inevitável "caos" que teremos de sofrer.