terça-feira, julho 25, 2006

"Judiação"

Massacre de civis, crianças, bebês e famílias de inocentes com bombas de fragmentação e de fósforo, proibidas e execradas pela comunidade internacional?
Observadores e funcionários de bases da ONU mortos?
Seria isto uma retaliação defensiva justa?
Ou uma carnificina, onde a pele das vítimas fica separada da carne e o corpo calcinado, carbonizado?
Um genocídio?
Holocausto?
Logo da parte de quem falamos de um “holocausto”?
Dos judeus sionistas, que por 60 anos gastaram trilhões em propaganda , na mídia e indústria cinematográfica, para afirmarem uma imagem de “vítimas”?
Acaso podem justificar por erros esta catástrofe?
Não foram os mesmos que lograram destruir objetivamente as instalações nucleares do Iraque?
Não foram os mesmos que puderam resgatar os israelenses seqüestrados no aeroporto de Uganda sem destruírem o país inteiro?
Então como se explica esta destruição mortífera indiscriminada ?
Libaneses não têm nem forças armadas, são parte de um país pacífico, aberto e não separatista.
Não exigem de ninguém provas de ascendência racial para ser um cidadão.
Não se fecham em colônias restritas ou “aparthaids”.
Se mesclam e miscigenam, como sempre fizeram em nosso país, com todas as raças e credos sem preconceitos .
Em razão disto, são mais de 9 milhões e meio de originais e descendentes em nosso Brasil.
Observem nas reportagens das TVs, que, em nenhum momento algum libanês ou brasileiro descendente, fez alguma acusação ou fomentou o ódio contra os israelenses ou judeus, por revolta , dor ou vingança.
É um povo pacífico, fraterno, afetivo , onde provas de solidariedade, como agora, das famílias cristãs do sul do Líbano, oferecendo abrigo aos muçulmanos, dão o tom de um sentimento universal superior, capaz de unir opostos .
Genocídio indiscriminado é “judiação” e , neste caso, a expressão cabe muito bem aos seus promotores responsáveis, os judeus sionistas, que nunca poderão mais se valer de suas imagens de “vítimas” !
Não bastou um Cristo?

O "Inesperado"

Ótimas notícias!
Reparem que na última pesquisa IBOPE os votos nulos e brancos se igualam aos dois candidatos em segunda colocação no Rio e em São Paulo, respectivamente ; Mercadante com 13% (nulos e brancos 13%) e Crivela com 17% (brancos e nulos 17%), portanto, os votos nulos e brancos estão em segundo lugar nos dois maiores e mais importantes estados.
Em âmbito federal são 9% devido ao precário nível de conscientização popular e desinformação, além do regionalismo arraigado, principalmente no norte, nordeste.
Somados ao total de abstenção potencial que deverá ficar entre 15 e 20%, serão mais de 37 % nos maiores estados e capitais do país, isto no primeiro turno ainda.
Imaginem depois de divulgados estes dados pelos resultados oficiais, qual seria a reação dos demais insatisfeitos por seus candidatos não passarem para o segundo turno?
O “inesperado” deve ser considerado...