sexta-feira, dezembro 23, 2005

Mestre...

Não permita que eu caia e fracasse nesta luta meu Mestre.
Suporta a mácula de ter um seguidor fraco, porque todos nós somos fracos perante sua força .
Abre meu coração até dilacerá-lo em explosão de luz, energia e fraternidade.
Poupa-me do que já sabes, não serei capaz de superar, pois ainda sou muito pequeno ante as potestades celestiais.
Tenho me permitido tolices e saído do caminho, mas, de repente , como vindo do nada , sua mão me busca e recolhe, aceitando-me como sou, por saber que dentro de mim existe a semente da fé que um dia pregaste.


Tentei, mais do que poderia, o destino assim quis, me jogando numa corrente irresistível de energias e ideais, que se somaram em sinergia, pelos quais sou responsável, embora não à altura desta missão
.

Em minha busca pela forma de contribuir para o bem desta nação, acabei despertando outros, que também já alimentavam este sentimento e nos aglutinamos numa amizade mais do que fraterna , que dá o tom de nosso Movimento Brasil Nova Era , apesar de sabermos sermos poucos , se contados entre os mais atuantes e efetivos.


Andei cansado e desanimado pelos obstáculos e dificuldades, pela falta de interesse , pela alienação geral e passividade injustificáveis, de tantos que tentamos atrair para esta nova idéia de mudança de mentalidade, capaz de transformar este Brasil num exemplo para o mundo, pois temos sim, apesar de sermos considerados o suprassumo do subdesenvolvimento, todos os elementos e potencial para isto!


O que falta então?
Fé... espiritualidade... sentimentos humanos de ajuda e sacrifício para chegarmos ao que sonhamos realizar !
A culpa é minha Mestre... não dos demais... unicamente minha ... pois trago em mim o micro e o macro , o interior e o universo, portanto, se houve erros , foram meus , ou não teriam ocorrido.


A palavra vinga pela vontade e desejo maiores , que cada um possa impregná-la.

Se não consegui, foi por incapacidade minha ou erro .

Neste fim de ano e natal, que sei, não foi sua data de nascimento, pois apenas comemoram o que a Igreja oficializou para se adequar ao calendário de festas romano , quando se celebrava o Sol “Invictus” , festejando a mais baixa declinação do Sol durante o inverno no hemisfério norte e seu aparente “renascimento”, uma festa “pagã” , posto-me aos pés desta falange de luz , que sempre me guia e resgata do erro, quando mais preciso, reconhecendo o que possa ter errado em procedimento.

Mestre...temos tudo... as profecias indicam um destino especial para nossa pátria... apesar de nada vermos de próximo, pelo nosso estado atual, mas, quem confia nas tramas do imponderável, crê que seremos sim, surpreendentemente , uma nova civilização.

Não nos abandone em esperanças, dê-nos mais uma chance de tentarmos soerguer este país, ou nossa dor será imensa, tão imensa, que não suportaremos abrigá-la em nossos corações e mentes!

Lembra-se quando Cabral descreveu a nova terra em anagramas herméticos, avisando aos "fugitivos" da Inquisição?

Quem saiba interpretar o nome de nosso país em Kabbalah,(QBL) tem a certeza de que somos, pelo significado oculto, de cada letra do nome , " terra abençoada e indicada por Deus a ser ocupada e usufruida em toda sua extensão".

A "nova Jerusalém" estava escrita e determinada para ser aqui!

"Shalom Adonai Ayn Soph Aur "!

"Namastê".

"Amém".



Desejamos a todos os amigos, membros e colaboradores do Movimento Brasil Nova Era , boas festas e um ótimo ano novo, com a graça de Deus!