segunda-feira, abril 16, 2007

A pedidos, "O Globo"


















Nossa penúltima entrevista concedida ao jornal "O Globo" , encarte especial , matéria de capa da revista do dia da eleição (01/10/06).
Foram centenas de reportagens nos maiores jornais e revistas,considerando as reproduções destas, divulgadas na Internet, publicadas em diversos sites , de tribunais para juristas, até de jornais estudantís como o da UNE que me entrevistou diretamente.
Não foi por falta de divulgação, pois nosso pessoal do sudeste e sul trabalhou muito bem, fazendo vídeos, manifestações e participou de programas de TV e rádio.
A culpa cabe ao estelionato eleitoral promovido pelo TSE que deturpou a lei, solapou direitos, infringiu todas as regras jurídicas de abstenção e neutralidade, promovendo uma verdadeira "cruzada", na grande mídia para desestimular o Voto Nulo, dizendo que de nada valeria, mas também divulgamos o vídeo de seu ministro-presidente confessando ao vivo no programa "Roda Viva" que valeria sim , mas que seria "impensável" para ele.
Denunciamos a trama do TSE em âmbito nacional,eles se calaram!
Se tivessem razão,teriam me processado e representado contra mim na OAB,como membro que sou, mas não, preferiram ficar caladinhos,pois sabem que estão errados, cometeram vários crimes como falsidade ideológica, desinformação, abuso de poder e outros mais.

"ROLOU !"






Leiam AQUI !
Disse que acompanharia cada notícia e agenda do casal desde a semana passada, depois que o Diego saiu para confirmar a previsão que a "noite tórrida" seria entre 11 e 12 (madrugada de 12 do 04).
Não deu outra, pelas reportagens que divulgaram as agendas de cada e quando estiveram por algum tempo juntos gravando para programas e tirando fotos.
Foi uma sequência de um indo para São Paulo depois e outro para o Rio, que impossibilitou a tão esperada "noite de amor" deles, que finalmente aconteceu exatamente na data prevista.
Antes não, conforme a afirmação do "alemão" somente no dia 13, publicada e republicada neste últimos 3 dias.
Entre aquela terça-feira e o sábado, quando gravaram aquele piquenique para o "Fantástico", não houve oportunidades , pois ela partiu à noite para São Paulo, e retornou para o programa de domingo do Faustão .
Ele ficou no Rio e depois foi para São Bernardo com ela passarem uma páscoa meio pública repleta de fotógrafos e repórteres na casa da família dele.
Depois ela voltou apressadamente e ele teve de desfilar em carro aberto em São Bernardo.
Na festa de lançamento da Fani na Playboy eles puderam ficar algum tempo juntos e até disseram que só chegaram ao encerramento, de madrugada, por "terem errado o endereço",rsss.
Isto foi no período aqui citado.
Portanto, o "pimba na gorduchinha" aconteceu exatamente na virada de 11 para 12/04, pois o "alemão só confessou que "rolou" no dia 13 em entrevista.
Para os curiosos, que ficaram meio ressabiados com as fofocas sobre "uma crise", plantadas por jornalistas que não têm o que arranjar de notícias, a noite foi demais mesmo, porque ambos estavam no auge da paixão.Sobre aquele "aspecto de cansaço" alegado pelo "alemão", ser de muitos compromissos, não foi bem por este motivo...rsss.
Mais uma vez, acerto na bucha!
Com detalhes de datas.

PS: As entrevistas concedidas pelo Diego foram no dia 13,no dia seguinte ao "ato consumado", quando finalmente confessou que havia "rolado",rs.