domingo, junho 26, 2005

EM BREVE...

* Não somos um país, somos um Brasil continental, sem uma identidade, somos um mundo dentro do mundo, uma mistura de raças e credos jamais vista no planeta. Isso deve ter um sentido cósmico ainda não percebido, sequer imaginado por nós.
* Sofremos agora os estertores de uma era que termina , tentando se agarrar como pode aos escombros, como numa passagem da morte para uma nova vida .
* Um novo milênio já nasceu e veio com força, trazendo à tona todas sujeiras e podridões fazendo-as aflorar, para nos mostrar que sempre fomos enganados por um sistema nefasto que promove as injustiças e desigualdades .
* Estamos renascendo como nação neste instante crucial, quando várias forças e poderes estão em luta para continuarem nos oprimindo e enganando, mas desta vez receberão um BASTA!
* É a nossa vez de mostrarmos ao mundo que esta terra tão espoliada, escravizada e colonizada, gerou uma raça mestiça de fibra que ao devido tempo dará uma lição de reação e fraternidade nunca antes testemunhada.
* Podemos sentir isso acontecendo aos poucos, unindo as pessoas num mesmo rumo e objetivo ainda inconsciente , porém determinado.
* Mudar a cara deste país! Uma revolução de mentalidade e costumes capaz de promover as urgentes transformações e mudanças que desejamos.
* Mostraremos ao planeta que esta nova raça mestiça, constituída de povos escravizados, oprimidos e imigrantes pobres em busca de um sonho, levantará a cabeça exigindo o respeito que merece, não pela força ou poder, mas pelo exemplo de fraternidade, justiça e liberdade!
* Teremos o nosso Brasil da Nova Era, em muito, muito breve!
Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br