domingo, abril 16, 2006

Crise mundial !

Vimos há meses insistindo numa possibilidade de grande conflito mundial que afetaria diretamente o Brasil, influindo em nosso quadro atual de perspectivas eleitorais.
Sempre insistimos na mesma tecla, afirmando que o panorama que se apresenta de Alckmin X Lula é irreal e não representa a verdade que virá .
Explicamos as verdadeiras razões econômicas de um ataque ao Irã por parte dos E.U.A , esclarecendo sobre a M3 (resumindo; o montante em dólares , reservas + em circulação, no mundo) ameaçados pela conversão em “Petro-Dólares” depois de inaugurada em 23 de março, a Bolsa de Petróleo do Irã ( a verdadeira causa do ataque, não as centrais nucleares) .
Israel e os E.U.A terão suas Economias esfaceladas , caso se torne realidade este cenário .
Não há saídas para a Economia norte-americana nem para Israel que a controla, com todos seus investimentos principais neste país.

Será uma “hiper-ultra-inflação” com a conversão de dólares em Euros e resgate de títulos do governo “USA” pelas diversas nações que necessitam de reservas para a compra de petróleo ou guerra , capaz de inutilizar a Economia iraniana e suas forças militares.
Esta primavera e verão no hemisfério norte, não passarão sem a probabilidade de graves conflitos que poderão desencadear reações inesperadas de outras potências , rumo a uma hipótese de 3ª guerra mundial.
Aguardaremos para ver se acertaremos mais uma vez 100% ou diminuiremos nossos índices de acerto.