quinta-feira, janeiro 18, 2007

"Estelionato cultural"

Apesar dos escândalos de confissões explícitas do Diego e do Fernando, no "Pay per view"
que foram convidados em festas de boates pela produção da Globo e nunca se inscreveream ( falsidade ideológica,
estelionato e propaganda espúria)
Coisa de qualquer promotor público poder denunciar sem qualquer queixa e também o PROCOM.
Apenas isto para vermos o grau de sociedade e valores que temos !


"Fatos estranhos...(parte 2)

Se tudo der certo, não houver queda de energia, acidentes domésticos nem fenômenos extras,
postarei sobre o "futuro caos".

"Cúpu-Lá-Lá""

Quanto nos custou, aos cofres públicos, de nossos impostos, esta palhaçada toda de segurança para a tal de "Reunião de Cúpula"?"Cú-pula" do que e para que?
Dos nossos líderes subdesenvolvidos, politiqueiros populistas recalcados de origem, que pensam ser algo tão importante assim, para merecerem tamanho esquema de segurança diferentes dos comuns mortais, os "populares", que os elegeram e reelegeram e reelegerão por serem idiotas, imbecís e energúmenos ?
Ora meu Deus!
Se até o Bush têm de enfrentar protestos violentos, por que não deixaram correr solto e resolveram decretar um verdadeiro "Estado de Sítio", no Rio de Janeiro e qual a ininteligível motivação de Lula, que escolheu justamente a cidade mais atribulada, conflituosa e violenta, em termos de insegurança, excetuando São Paulo, que foi um caso anômalo, durante os assassinatos e terrorismo generalizado , no ano passado?
Gosta de gastar dinheiro por nada, o nosso "gremlin falastrão"?Brasília é a cidade mais segura do Brasil ,em termos de estratégia e comandos militares, que dominam toda a cidade , sem maiores despesas.
Apenas para se mostrar nas sacadas do Copacabana Palace?
Bem feito!
Choveu paca e nenhum de seus ilustres convidades pode curtir uma praia com direito a bundas e mulatas , prostitutas, batucadas e caipirinhas.
Até que seria muito interessante ver o Hugo Chávez de porre, discursando por 48 horas sem parar, no meio de uma roda de samba ou num terreiro.
Mas deste tipo de coisas ele talvez não goste , é latino, sulamericano e moreno .
Deve preferir uma "lourísima" verdadeira, mais "ao ponto" de uma compensação pessoal de líder "morenón, sangre caliente".
Apenas um exercício de "imaginación, pero no tanto".
"Por supuesto que si, como no...".
"Cú-pula-lálá...sem medo de ser infeliz...