domingo, fevereiro 26, 2006

E daí???

Putz ! Fiquei sem Internet por 24 hs. Sei lá o que aconteceu com minha banda larga e passei bom tempo reclamando com a Telefônica.
Depois deixei para lá e fui à uma festa . e quando voltei ainda estava fora do ar , que droga!Perguntem quantos xinguei? Rsss
Mas é meio parecido com o que gostaríamos de xingar sobre os caras lá do Congresso e não podemos.
Fica naquela de passar para outro ramal, e depois outros e protocolos e coisa e tal e acaba na mesma sem resolver nada.
Digite seu código e número, depois identifique-se , explique o seu problema , depois repita tudo para o próximo atendente e os demais da lista até você perder a paciência e xingar a mãe do próximo que atender.
Fui mais objetivo. Disse logo que a próxima seria uma carta judicial ., depósito em consignação em juízo e muita dor de cabeça para eles . Pois é...funcionou. Logo me telefonaram tentando resolver .
Pena que não possamos fazer o mesmo com nossos políticos.
Já pensaram?
Qual é cara? Foi eleito para o que?Não aprovou “tá” fora !
Aaahhh que bom “né”?
Imaginaram esta possibilidade?
Só com uma Democracia Direta total mesmo poderíamos ter este poder .Por enquanto só temos uma arma para a próxima eleição.
Digitar 0000 e aí a maquininha vai perguntar,”está errado, confirme seu voto “ e meteremos o dedo no “confirma” para melar tudo de vez , e eles terão de dizer que o povo preferiu anular o voto!
E daí , e depois?
Como ficará?Ora , cansamos de dizer que este aparente “caos “ possibilitará a atuação da sociedade descomprometida com partidos e uma tomada de poder !O resto é o resto e sonhem com o grande , com a inovação, com a verdadeira mudança!